Pages

Entrevista de Justin Bieber ao "Pânico na TV" repercute no Twitter

A entrevista realizada por Sabrina Sato com o cantor Justin Bieber, que foi exibida no último domingo (29) no "Pânico na TV", está repercutindo no Twitter.
Dificuldade de Sabrina Sato em entrevistar Justin Bieber repercute no Twitter
Reprodução



O motivo foi a fato de, durante a conversa, Sabrina ter falado o nome do ídolo teen como se lê, com a letra "i" no final. Justin, por diversas vezes, corrigiu a integrante do "Pânico na TV", dizendo que a pronúncia certa seria "Justen".


Isso foi suficiente para que Justin Bieber fosse alvo de brincadeiras dos brasileiros na rede de microblogs. Na lista de assuntos mais comentados do Brasil, aparecem "CALA BOCA JUSTEN", "JUSTEN Bieber", "#justen" e "Sabrina Sato". Além disso, o "CALA BOCA JUSTEN" já é o tema mais comentado de todo o Twitter, entrando para o trending topics mundiais.


O Twitter já virou instrumento para diversas brincadeiras dos brasileiros. Entre as mais famosas estão o "Cala Boca Galvão", na época da Copa do Mundo, e "Cala Boca Sylvester Stallone", após uma declaração do astro de Hollywood sobre nosso país.


Ainda na entrevista, Justin afirmou que não há previsão de shows no Brasil e que sua agenda está lotada até o final deste ano.

Erich Pelitz revela fetiche via Internet

Erich Pelitz revelou, via Twitter, dar atenção especial aos pés das garotas com quem sai. Para ele, uma mulher bem vestida não precisa de muito: “Sério, se alguma menina falar comigo e estiver de havaiana e jeans ganha 50 pontos”, postou ele, completando:“Se tiver o pé bonito mais 50.”

Em entrevista recente a QUEM, o ator afirmou estar solteiro, mas, para tristeza das fãs, também disse que não pretende arrumar uma namorada tão cedo. “Agora não quero namorar. Um relacionamento, para ser bom, nos consome muito. Ou você se doa, ou não vale a pena. Neste momento, minha intenção é consolidar a carreira”, explicou.

U-hu! Saiu um trechinho de "A Year Without Rain", novo clipe da Selena Gomez

U-hu! Saiu um trechinho de

Segundo vídeo do novo CD estreia nessa sexta, mas você já pode ver uma prévia dele aqui na CAPRICHO. Confira!

O novo álbum de Selena Gomez, "A Year Without Rain", só sai no dia 21 de setembro, mas a cantora e atriz já se prepara para lançar o novo clipe, de mesmo nome.

O vídeo de "A Year Without Rain", que foi gravado na Califórnia, sai nessa sexta (03). O diretor é o mesmo de "Falling Down" e "Naturally".

Sel contou em entrevista para a MTV Americana, que a música é uma de suas favoritas no novo álbum. "O CD todo tem uma batida boa pra dançar. Eu amo. É diferente. Meio que mostra meu crescimento na música", disse.

Veja alguns segundinhos do clipe!



Bem rápido o trecho, né? Mas já dá pra saber o que esperar!

Ah! Tem mais sobre a Sel...

...Falando em Selena, vocês já viram que coisa fofa ela saindo pra jantar com o amigo David Henrie na sexta (27/08)? Nós amamos esses dois juntos!



Lindos, fofos e apenas amigos!

As fotos incríveis da 2ª temporada do seriado "Vampire Diaries"

As fotos incríveis da 2ª temporada do seriado

Nova temporada tem ainda mais suspense, romance e brigas. Veja o trailer e as fotos da nova temporada da série!

A 2ª temporada de "Vampire Diaries" estreia em menos de duas semanas e já está deixando a gente roendo as ruas de tanta ansiedade. O seriado volta no dia 9 de setembro nos Estados Unidos com ainda mais romance, intriga e muito suspense.

Nesse trailer, divulgado na semana passada, já pudemos ver que Damon e Stefan vão lutar ainda mais por Elena, e que Katherine vai voltar e vai ser um dos grandes destaques dessa temporada.

E essas fotos novas do seriado?













OMG! Esses pôsteres novos estão sensacionais! Só de olhar, ficamos arrepiadas! Aliás, estão sabendo de mais novidades? A série terá dois novos personagens, sendo um deles gay!

Grease: Justin Bieber quer estrelar com Cyrus

Justin Bieber e Miley Cyrus como Danny e Sandy

Justin Bieber viaja o mundo fazendo shows, faz o maior sucesso com as meninas e ainda fatura uma nota com a venda de seus discos. Uma vida que muitos adorariam ter, não é mesmo? Pois tem uma coisa que o cantor não têm e quer muito: um papel em Grease.


Isso mesmo, leitor, de acordo com o The Sun, Justin declarou que adoraria participar de um remake do filme que foi estrelado por John Travolta e Olivia Newton John:


- Seria muito divertido. Já foi muito especulado ao longo dos anos mas seria incrível interpretar Danny.


Mas se Bieber seria Danny, quem seria sua Sandy? O cantor já tem seu par romântico escolhido:


- Eu escolheria a Miley Cyrus sem hesitar. Ela pode cantar, dançar e atuar.


O The Sun até fez uma montagem de como ficaria o cartaz do filme original com os rostos de Justin Bieber e Miley Cyrus, como você confere na imagem ao lado. Você assistiria esse filme, leitor?

Barbudo: Robert Pattinson é flagrado em Hollywood

Robert Pattinson passeia por Los Angeles

Enquanto a cerimônia do Emmy acontecia na noite deste domingo, dia 29, Robert Pattinson aproveitava as atenções que estavam voltadas para a premiação para sair de casa para um passeio. Mas nem assim o ator conseguiu escapar dos fotógrafos.


No clique feito pelo Popsugar, o ator apareceu com um visual bem diferente do que o usual, com a barba comprida e cobrindo todo o seu maxilar. Enquanto isso, Kristen continua na Argentina trabalhando em seu novo filme, On The Road, do diretor Walter Salles.


Antes de vir para terras latino americanas, Kristen estava no Canadá, onde recebeu a visita de Robert nos sets do filme. Os dois, aliás, foram flagrados em momentos de puro romance e até mesmo teriam sido vistos se beijando.

Cinema: Kristen Stewart pode fazer cenas ousadas

Kristen Stewart

Kristen Stewart quer mesmo se livrar do estereótipo de estrela do mundo teen. Após se envolver em diversos projetos paralelos à saga dos filmes Crepúsculo, parece que uma dessas obras, em especial, vai dar o que falar.


Segundo a revista norte-americana Life & Style, o novo projeto de Kristen, batizado de On The Road e dirigido pelo brasileiro Walter Salles, envolverá muitas cenas de sexo para a personagem da atriz.


Baseado na obra de Jack Kerouac, K-Stew será Marylou, uma garota de 16 anos um tanto precoce para sua idade: no longa, ela fará sexo a três, pedirá para observar duas pessoas se relacionando e deixará bem claro aos espectadores que adora fazer sexo oral.

Smack: Katie Cassidy e Crawford trocam carinhos

Katie Cassidy e Chace Crawford

Quem estava passeando por Nova Iorque nesta quinta-feira, dia 26, teve uma surpresa e tanto. Katie Cassidy e Chace Crawfors estavam sentados no banco de um parque trocando beijos e abraços. Tudo parte de uma gravação, é claro!


De acordo com o Gossip Center, Chace estava na pele do Nate de Gossip Girl, e parece que seu personagem vai tirar bastante proveito da participação especial de Katie na série, não é mesmo? Essa, aliás, não é a primeira vez que os dois são vistos gravando juntos em clima de romance.


Recentemente, o ESTRELANDO Teen te mostrou um vídeo que mostrava diversos erros de gravação da terceira temporada da série. Não viu? Tudo bem, clique aqui que ainda dá tempo!

Glee: Mark Salling desmente briga

Mark e Naya brincam nos bastidores
Mark Salling e Naya Rivera teriam protagonizado uma briga de ciúmes, nada bonita nos bastidores de Glee, depois de a atriz descobrir que o cantor ficou com algumas meninas no verão. E pela foto ao lado parece que o clima realmente não está essas coisas, não é mesmo, leitor?

A imagem ao lado, na verdade, não passa de uma brincadeira entre os atores. Mark postou a imagem ao lado em seu Twitter nesta quinta-feira, dia 26, junto com uma mensagem que dizia: rumores estúpidos, somos melhores amigos.


O cantor inclusive esclareceu que nem dirige um Lexus, carro que teria sido atacado com Naya e alguns de seus amigos.

Vida noturna: Kevin e Nick visitam a família Addams

Kevin e Nick ao lado de Mortícia e Gomez

Kevin e Nick estão aproveitando bastante sua vida noturna em Nova Iorque. Os irmãos, que estão em turnê de verão com Demi Lovato e alguns integrantes de Camp Rock 2 aproveitaram uma noite de folga dos espetáculos para ir até a Broadway.


De acordo com o Just Jared Jr os irmãos seguiram até o Lunt-Fontanne Theatre nesta terça-feira, dia 24, e foram assistir o espetáculo The Addams Family, que mostra a atípica família lidando com uma situação inusitada: Vandinha se apaixona por um garoto certinho.


Os irmãos parecem terem gostado da peça, pois foram posar com os atores que vivem Mortícia e Gomez depois do espetáculo. O único irmão que faltou para completar os Jonas Brothers foi Joe. Será que ela estava passeando com Ashley Greene?

E na nova LOVEteen tem…

A revista desse mês está demais! Quer saber o motivo?

Só para começar: Jonas Brothers! Quem não gosta de Joe, Nick e Kevin que atire a primeira pedra. Na LOVE desse mês preparamos todo um especial dos caras, contando tudo sobre Camp Rock 2, a turnê no Brasil, Jonas L.A. e mais um monte de coisas legais sobre os irmãos mais queridos do Brasil.

Ainda temos uma mega-história da nossa cantora latina predileta, a Anahí. E para você que gosta da Miley Cyrus, um guia para copiar o cabelo e maquiagem da diva.

Ainda não acabou! Tem entrevista inédita com Renan Grassi, o quarto VDG, e pôster do Fiuk, Caio Castro e Justin Bieber, claro.

Já comprou a sua? Conte o que achou aqui nos comentários. Se não comprou, vá correndo até uma banca!

Fotos: Justin Bieber em CSI

A rede CBS liberou as primeiras fotos oficiais da participação do cantor canadense Justin Bieber em “CSI”. Em julho foi anunciado que Justin estaria em, pelo menos, dois episódios da série forense na qual ele interpretará um adolescente problemático.

O primeiro episódio irá ao ar nos EUA no dia 23 de setembro. O segundo ainda não tem data divulgada, mas deverá ir ao ar em fevereiro de 2011.

Justin é Jason McCann, um jovem que cresceu em um lar adotivo. Agora, o homem que cuidou dele e de seu irmão está na cadeia. O irmão de Jason está sendo caçado pela equipe do CSI, que tenta convencer o rapaz a cooperar com a polícia. A história deverá levantar a questão: Jason é um jovem inocente ou um delinquente juvenil que se esconde por traz de um rosto angelical?

Fotos de bastidores foram divulgadas pelo cantor através de seu Twitter. Confiram aqui.

Esta será a primeira participação do cantor em uma série de TV aberta. Em 2009 ele interpretou uma versão televisiva de si mesmo em um episódio de “Tru Jackson”, série do canal Nickelodeon, já exibido no Brasil no dia 27 de agosto.

Abaixo, vídeo promocional da 11ª temporada de “CSI”:

“Eu quero aprender espanhol”, diz Selena Gomez


Selena afirmou que precisa aprender a falar a ‘sua língua’

A cantora Selena Gomez, em recente entrevista para o site Selena-Fan, disse que quer aprender a falar espanhol. “Eu realmente preciso aprender a minha língua”. Selena, para quem não sabe, é meia italiana, por parte de mãe, e meia mexicana por parte de pai.

“Eu pratico espanhol, mas eu consigo entender melhor do que eu falo. Em várias entrevistas que eu tenho feito, as pessoas falam comigo em espanhol e eu respondo em inglês. Eles ficam ‘uau, você entendeu tão fácil’. Mas eu não gosto de falar em espanhol porque sinto uma certa vergonha”, disse a cantora.

Glee: Naya Rivera ataca carro de Mark Salling


O clima está esquentando em Glee - mesmo sem nenhum namoro confirmado entre o elenco adolescente da comédia norte-americana do canal Fox.


De acordo com o site de entretenimento UsWeekly, uma briga séria se instaurou entre os atores recentemente. E os dois protagonistas foram Mark Salling, o Puck, e Naya Rivera, a Santana.


Os dois não namoram oficialmente, mas Naya teria tido uma crise de ciúme do moço mesmo assim. Ao ficar sabendo que Mark saiu com outras mulheres durante o verão - período em que o elenco da atração estava de férias -, ela teria armado uma briga, e não ficou só nas palavras.


Naya teria, em um movimento bem parecido com o que Santana faria em Glee, jogado comida de cachorro e ovos em cima do carro de Salling, antes de riscar o veículo com uma chave.


- Ela ficou maluca quando ouviu sobre as outras garotas. Quando ela descobriu, ela e alguns amigos acabaram com o Lexus dele, disse uma fonte da publicação.

Confirmado: Miley e Liam terminam o namoro

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

A notícia do término do namoro de Miley Cyrus e Liam Hemsworth não era mais um boato envolvendo o relacionamento dos dois. O ator confirmou para o site Radar Online que não está mais com a estrela teen.


Em um comunicado enviado à publicação, o representante de Liam apenas se limitou a dizer É verdade quando questionado sobre o término. Ele e Miley começaram a namorar em agosto do ano passado, quando se conheceram por conta das filmagens de A Última Música, o qual protagonizam.

Money: Vampiros movimentam indústria do cinema

Robert Pattinson na pele de Edward

Hoje em dia é normal que meninas comecem a gritar só de ouvir o nome Edward. Filmes, livros e séries que abordam o tema vampiros estão se tornando cada vez mais populares e a saga Crepúsculo é uma grande parte dessa mania.


Um levantamento feito pelo Hollywood Reporter, mostra que quase sete bilhões de dólares, ou seja, quase doze bilhões e meio de reais, foram faturados com o assunto nos últimos dois anos. Os filmes da saga Crepúsculo, por exemplo, faturaram mais de um bilhão e meio de dólares, o equivalente a mais de três bilhões de reais.


Séries como Vampire Diaries e True Blood, além de livros como The Passage, de Justin Cronin, Dead and Gone, de Charlaine Harris, e Amanhecer, de Stephanie Meyer, integraram a lista de livros que viraram Best Sellers.

Emma Watson visita Bangladesh

Emma Watson desenvolveu uma coleção em parceria com marca People Tree. Para divulgar as peças ecologicamente corretas, que terão sua renda revertida a uma fundação que beneficia trabalhadores de países em desenvolvimento, a estrela da saga Harry Potter visitou a cidade de Dhaka, em Bangladesh


A intérprete da bruxinha Hermione interagiu bastante com a população local e até fez uma pontinha como professora de matemática em uma escola. Além de distribuir alguns presentinhos, Emma também aprendeu com os bengalis sobre a manufatura de roupas, colocando a mão na massa e se arriscando em técnicas de tecelagem, costura e tingimento.


Confira!










Ashley Greene aparece em novo ad


O vídeo do making of da campanha de Ashley Greene para a Mark Cosmetics? Pois bem, leitor, a InStyle liberou uma nova imagem da campanha com a atriz de Crepúsculo.


Na imagem que você vê ao lado, leitor, ela aparece com um look natural, com tons de marron e nude, brincos de pedras coloridas, e um vestido de um ombro só em um tom de dourado mais claro.


A companhia, um braço da Avon, disse que escolheu a intérprete de Alice Cullen porque tem uma beleza natural, mas eu adoro como ela experimenta isso com a moda. Pelo menos, foi o que disse a presidente mundial da marca, Claudia Poccia.

Muita dança, romance e rivalidade em Camp Rock 2

Muita dança, romance e rivalidade em Camp Rock 2

Levante do sofá! Você não vai conseguir ficar parada, porque Camp Rock 2 - The Final Jam traz muita dança, coreografias incríveis, músicas animadíssima e, claro, muuuuuito romance!

No segundo filme da série, os personagens estão mais maduros, Shane Gray (Joe Jonas) já não é mais "estrelinha" e vem superfofo disposto a passar o verão com Mitchie (Demi Lovato).

Aliás, Mitchie também não é mais a menina tímida com medo de palco. Agora em "The Final Jam", ela vem para brilhar e liderar todo o acampamento, que encontra novos rivais na música!

Juntos, esses dois formam um casal liiiiiiiindo, né?



E se você sentiu falta dos outros Jonas no primeiro filme, aproveite! Porque nesse, os três passam as férias no acampamento e ainda aparecem durante toda a trama.

Nick é Nate, e quem já gosta dele, vai gostar ainda mais! Ele é um garoto tímido e romântico que se apaixona por Dana, filha de Axel Turner, o grande vilão da história, e que não vai gostar nadinha desse clima entre os dois. E Kevin é o atrapalhado e divertidíssimo Jason, que rende as melhores risadas do filme.



Em Camp Rock 2, o grande rival de Brown, lendário roqueiro e dono do acampamento, surge para vingar-se dele e abre, logo ao lado, um outro acampamento, que promete criar astros da música e roubar todos os funcionários e hóspedes de Camp Rock.

Para ajudar Brown a manter as portas abertas, o grupo liderado por Mitchie se une para mostrar que de Camp Rock também saem artistas incríveis. Já que tantos os irmãos do Connect 3 (Jonas Brothers) e Mitchie foram descobertos em Camp Rock.

O filme estreia direto na televisão, Disney Chanel, no dia 07 de setembro. Percebeu que está pertinho de ver os Jonas Brothers e Demi Lovato na telinha novamente?

Lembrando que os Jonas Brothers + Demi Lovato estarão no Brasil com a turnê de Camp Rock em novembro.

*Sábado, 06 de novembro - Estádio da Portuguesa (São Paulo)
*Domingo, 07 de novembro - Pista de Atletismo - Maracanã (Estádio Célio de Barros) (RJ)
*Quarta-feira, 10 de novembro - Gigantinho (Porto Alegre)
Ingressos no site www.ticketsforfun.com.br

Justin Bieber no seriado "CSI"

Ainda mais fotos lindas de Justin Bieber no seriado

Episódio em que cantor aparece vai ao ar nos EUA no dia 23 de setembro. Vejas as fotos que acabaram de sair!

Que Justin Bieber se divertiu muito nos sets de gravação do seriado "CSI", no qual fará uma participação especial, a gente já percebeu. Mas agora temos certeza de que ele se deu superbem como ator!

Essas fotos novas de Justin Bieber gravando o seriado saíram nessa semana e já deixaram a gente de boca aberta! O cara manda muito bem! Queremos ver o episódio logo!

Veja as fotos!









Como a gente já contou aqui, o episódio de "CSI" em que Justin aparece vai ao ar nos Estados Unidos no dia 23 de setembro, quando a série volta a ser exibida por lá. No Brasil, ele deve chegar em novembro!

Trailer: Taylor Lautner estaria processando empresa

Taylor Lautner

Taylor Lautner está processando uma empresa de trailers alegando ter problemas emocionais depois de não lhe entregarem o veículo em tempo, de acordo com o Enterteniment Wise.

O astro de Crepúsculo, que atualmente filma o longa Abduction, teria alugado um trailer no valor de 300 mil dólares, ou 530 mil reais, para ficar enquanto estava no set de filmagem.

No entanto, o veículo não chegou na data esperada, no caso dia 21 de junho, conforme foi acordado. Por isso, Taylor está processando a empresa alegando quebra de contrato e fraude, além de exigir uma indenização não especificada, já que o incidente que lhe causou incômodo e estresse emocional.

Amanhecer: Produtores temem filmagens no Rio

Elenco de Crepúsculo

estava tudo certo para que o último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer, tivesse cenas rodadas no Rio de Janeiro. Afinal, na história de Stephenie Meyers conta que, assim que se casam, Bella e Edward passam a lua de mel na Cidade Maravilhosa.


Entretanto, as recentes ondas de violência na capital carioca assustam quem está por trás do projeto. O colunista Anselmo Góis, do jornal O Globo, informou nesta quarta-feira, dia 25, que a produtora americana Summit pensa em mudar o local das filmagens.


Sérgio Sá Leitão, diretor-presidente da RioFilme, empre que negocia a vinda da produção para o Brasil, confirmou o impasse com os responsáveis pelo o longa em seu Twitter.


A nota publicada é correta. Mas não há decisão final. Estamos lutando para reverter a situação. Ainda há chance. Vamos até o fim! Ainda sobre Amanhecer... O prefeito Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral ofereceram segurança total aos produtores. Pode ser que role.

Nylon: Jessica Szohr é capa

Jessica Szohr

Jessica Szohr posou para a nova edição da revista Nylon norte-america. A atriz, que faz o papel de Vanessa na série Gossip Girl, foi fotografada para a edição de setembro da publicação com looks modernos e descolados.


Ela contou que adora o guarda-roupa da personagem Jenny, interpretada por Taylor Momsen, na série teen que fala sobre a vida dos adolescentes de alta classe de Upper East Side, em Nova Iorque.


- Eu pessoalmente acho que Jenny tem o melhor armário da série – é um pouco alternativo, mas feminino, sem parecer muito montado. Blair é muito estruturada e perfeita e a Serena é mais glamourosa. A Vanessa é

Reprodução/Nylon
Jessica Szohr
demais com todas as cores e estampas. Parece que eu estou sendo negativa sobre todas elas, mas eu não estou. Eu acho que todas são ótimas. Mas se eu fosse fazer compras para mim, eu iria direto no closet da Jenny, disse.


Para a primeira imagem, Vanessa usa uma jaqueta estruturada amarela e prateada da Suno, uma camisa preta da Calvin Klein e shorts da American Apparel, criando um modelito bastante ousado e moderno.







Já na segunda foto, ela aposta em um estilo mais grunge, com camisa xadrez escura, legging preta e colares compridos.

Zac e Vanessa tiram férias

Zac Efron e Vanessa Hudgens no aeroporto

What time is it? Para Zac Efron e Vanessa Hudgens é hora de curtir férias! De acordo com o Just Jared, o casal foi flagrado no aeroporto de Los Angeles na última semana com destino à Maui, a segunda maior ilha do Havaí.


Recentemente, Zac estava participando de diversas entrevistas para divulgar seu novo filme, Charlie St. Cloud, e sempre que podia ia curtir a apresentação de Vanessa em Rent, onde ela vivia a garota de programa Mimi.

Conheça a casa onde Nick, Joe e Kevin cresceram!

Os irmãos abriram as portas da sua casa, no Texas, para mostrar aos fãs onde cresceram!

Nick, Joe e Kevin a gente já conhece bem, certo? Agora é a hora de saber mais da vida dos garotos, que cresceram em uma bela casa em Dallas, no Texas. No vídeo abaixo, você pode ver um pouco o quarto de Joe e o apartamento onde eles viveram antes de se tornar famosos.

Depois da visita pela casa, os meninos ainda param na sua hamburgueria predileta!

Taylor Lautner está muito sexy em ensaio de fotos

As fotos desse ensaio de Taylor Lautner foram tiradas em 2009 pelo fotógrafo Michael Comte, mas só foram divulgadas hoje. E nós não poderíamos deixar de mostrar (e suspirar) essas imagens de Taylor. Aproveite!

Ai ai… Estamos apaixonadas!

E aí, vocês gostaram?

* * Estilo * Babado * Diversão * Downloads * Promoção * TWITTER * RSS OMG! Quer fazer parte do filme do Justin Bieber

Astro postou em seu Twitter mensagem convidando as meninas de todo o mundo para fazer parte de seu filme

É isso mesmo que você está lendo: você, fã de Justin Bieber, poderá fazer parte do seu filme. Há mais ou menos uma hora, JB postou em seu Twitter a seguinte mensagem: “Esteja no meu filme, não importa de onde você é! Você tem 24 horas”.

Ou seja, melhor corrermos, certo?

Para se inscrever, você precisa entrar nesse site e fazer o seu cadastro. Além dos dados, você precisa enviar um arquivo (em vídeo ou foto) mostrando o seu sorriso. Pronto, só esperar o resultado, que deverá sair em breve.

Mas lembre-se: você tem POUCO tempo! Só amanhã até as 18h!

Hilary Duff quase é arrastada por seu cachorro

The Grosby Group

Hilary Duff por pouco não foi arrastada por um de seus cachorros neste final de semana. De acordo com a agência "Grosby", a atriz e cantora decidiu sair com dois de seus animalzinhos quando o maior deles tentou correr. Com um dos cachorros do colo, ela se desdobrou para segurar a coleira e evitar que o outro escapasse e lhe arrastasse junto. A cena foi registrada em Toluca Lake, em Los Angeles, no último sábado (21).

A atriz e cantora está de volta aos Estados Unidos depois de curtir sua lua-de-mel com o marido, o jogador de hockey Mike Comrie, em uma praia do México. Os dois, que estão juntos desde 2007, se casaram durante uma cerimônia para amigos e familiares no Mediterranean Villa La Quinta, em Santa Bárbara, Califórnia, no último dia 14.

Grosby Group

Ouça Taylor Momsen cantando “Love The Way You Lie”, música do Eminem e Rihanna!

Cantora e ex-integrande de Gossip Girl faz versão rock and roll para hit!

UAU! Olha que demais essa versão de “Love The Way You Lie”, cantada pela Taylor Momsen, ex-Gossip Girl!

Amamos!

NY: Bieber e Jayden Smith podem se apresentar juntos

Jayden Smith e Justin Bieber

Justin Bieber e Jayden Smith dividem os microfones na música Never Say Never, faixa que compõe o álbum My World 2.0. Para alegria dos fãs do galãzinho teen, não será somente no álbum que a parceria acontecerá: o filho de Will Smith também estará nos palcos ao lado de Bieber.


Segundo o jornal norte-americano New York Post, Jayden e Justin estarão juntos no palco do Madison Square Garden, em Nova Iorque, no dia 31 de agosto. Fontes contaram á publicação que algumas medidas já estão sendo tomadas para a apresentação do convidado especial.


- Alguns ajustes especiais de segurança já estão sendo feitos para Jaden, que irá aparecer no palco, e sua família, incluindo Will, que estará na plateia.


Ainda segundo a publicação, Sean Kingston e Jessica Jarrell, que recentemente apareceu de mãos dadas com Bieber no palco, também marcarão presença no show.


O representante do intérprete de Somebody to Love não confirmou as informações.