Pages

Trio de 'Crepúsculo' desembarca no Rio nesta sexta-feira, 5, diz jornal

Entertainment Weekly /Reprodução Você pode saber mais no Twitter:@GuilhermePatric

Astros de Crepúsculo

Depois de batido o martelo de que Rio será usado como locação para "Amanhecer", o último filme da saga "Crepúsculo", Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner desembarcam no país na próxima sexta-feira, 5. A informação é da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". O trio vem à cidade para "reconhecer terreno" e volta ainda este mês para filmar. A Lapa será usada como cenário. Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner chegam ao país para 'reconhecer terreno' antes de filmar 'Amanhecer', o último filme da saga.


Rachel Bilson e Hayden Christensen terminam o noivado

Juntos desde 2007, o ator confirmou o fim de seu noivado com a atriz. Fontes da revista People afirmam que o relacionamento já não estava mais dando certo. O representante da atriz declarou que agora ela está centrada em sua carreira, passar o tempo com sua família e seguir em frente.

Kristen Stewart ainda não experimentou o vestido de noiva de Bella

X17/Agência X17/Agência

Kristen (foto de arquivo)

Kristen Stewart ainda não provou o vestido de noiva que usará para se unir a Edward, em "Amanhecer", adaptação para o cinema da saga "Crepúsculo", de Stephenie Meyer. Em entrevista ao MTV News a atriz disse que a escolha será muito difícil. "Ainda não tenho vestido. É uma grande decisão", falou.

O casamento de Bella com o membro da família Cullen será uma das cenas mais esperadas do longa, que está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2011. "Não quero opinar ou decidir. Mas acho que será muito bonito", falou Kristen.

Segundo o livro, o vestido usado por Bella deve ser tradicional, com toques modernos. Em 2009 os designer da InStyle tentaram definir ao vestido de noiva de Bella, mas parece que agora o modelo é novamente uma incógnita! "Não tenho certeza como será. Mas vai ser lindo, tenho certeza", admitiu Kristen.

Site americano tira sarro de capa de revista brasileira com Justin Bieber

.Reprodução/.

Capa de "Todateen Star"

O site "Aceshowbiz" fez uma matéria sobre a capa da revista "Todateen Star" na qual o cantor Justin Bieber aparece com olhar feminino. O site chama atenção para o redor dos olhos que está mais escuro e a região de sua boca "seus lábios são parecidos com botões rosas", descreveu o site.

A revista "Todateen Star" explicou que não foi feita nenhuma alteração nos olhos do cantor. Apesar de negarem que mexeram na foto do Bieber, a revista admite que algumas áreas ficaram escuras. "Tivemos um problema técnico que acabou escurecendo determinadas regiões da foto."

Caio Castro namora muuuito na Prainha

Dilson Silva/AgNews

Caio Castro e a loira na Prainha

Dilson Silva/,Agnews

Caio deixou seu cofrinho à mostra

Dilson Silva /,Agnews

O casal na areia

Dilson Silva/AgNews

Eles estavam na Prainha

Dilson Silva/AgNews

Ai, o amor...

Dilson Silva /,Agnews

Quanto carinho!

Dilson Silva /,Agnews

A moça se refresca com água

Dilson Silva/,Agnews

A água estava clarinha

Dilson Silva/AgNews

O casal na areia

Demi Lovato aceita ser casar com fã, de mentirinha!

-Reprodução/-Reprodução

Demi Lovato

A cantora Demi Lovato foi surpreendida por um fã que a pediu em casamento nesta quarta, 27. Logo depois de fazer seu show na Colômbia, o admirador se ajoelhou aos pés da cantora e lhe mostrou um anel. Simpática, Demi entrou na brincadeira e disse: "Eu não posso esperar para me casar!".

Caio Castro mostra o corpão- e que corpão!- na praia

Caio Castro foi à praia do Pepê, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 28. O ator, que está no ar em "Ti-ti-ti", a novela das sete como Edgar, exibiu uma saúde nota 10: bíceps, tanquinho, sorrisos... E o colega de Caio era tão 'saudável' quanto ele.

.Dilson Silva/,Agnews

Caio Castro e seu abdômen tanquinho no Pepê

.Dilson Silva/,Agnews

E o amigo do ator, hein?

.Dilson Silva/-Ag news

Repare no tanquinho do moço

Sogra: Mãe de Joe Jonas não aprova Ashley Greene

Denise Jonas

Joe Jonas e Ashley Greene estão inseparáveis. Os dois, que não assumem se realmente estão em um relacionamento, dividem o seu tempo entre Baton Rouge, onde a atriz está começando o processo de filmagem de Amanhecer, e os países da América do Sul, por onde Joe está em turnê com os Jonas Brothers.


Apesar de o suposto casal estar contente, parece que a mãe de Joe não está tão feliz. De acordo com o Hollywood Gossip, Denise Jonas não estaria gostando do rumo que o namoro de seu filho está tomando:


- Normalmente, ele [Joe Jonas] é quem toma todas as decisões, mas agora Ashley é quem está liderando o relacionamento. Ela é mais velha que as outras namoradas de Joe, e a mãe dele não está nada contente com a situação, afirmou uma fonte.


Ashley, que tem 23 anos, teria deixado Joe completamente sob seu controle, e isso incomoda Denise, que estaria tentando dar uma chance para a atriz, tudo para ver seu filho feliz.

Réplica: Taylor Swift posa com estátua de cera

Taylor Swift
Taylor Swift estava a um passo de ganhar uma estátua de cera, lembra? Pois na última quarta-feira, dia 27, a cantora teen posou ao lado da réplica no museu Madame Tussauds de Nova York, nos Estados Unidos.


A artista fez questão de usar o mesmo vestido que a sua versão em cera. A peça, doada e usada pela atriz, era toda brilhante com pedras em preto e prata. Enquanto Taylor exibia o cabelo loiro médio e os fios com cachos fechados, a estátua tinha as madeixas no tom loiro claro e os cachos mais abertos.


O violão que a réplica segura foi inspirado no da atriz, e, segundo o site oficial do museu, é feito de Swarovski Elements, o novo produto de cristal Swarovski.

A estátua de Taylor Swift ficará ao lado de nomes como Miley Cyrus e Robert Pattinson.

Amizades

E é claro que o assunto namoro não ficou fora de pauta. Selena disse que seu par perfeito seria uma pessoa gentil e confiante, mas também tímida. E eles tem que ser aprovados pelos pais de Selena, é claro. O encontro ideal da cantora é bem mais simples: - Ia querer ficar mais relaxada, então não ia querer nada maluco, só um jantar legal.
A atriz também falou sobre sua amizade com Taylor Swift, e disse que as duas são tão iguais que até a sua risada acabou ficando parecida com a da amiga: - Mas também somos diferentes em outros aspectos, e nós nos completamos, então eu sinto que nós temos a mesma mentalidade sobre essa indústria e nos apoiamos por tudo o que passamos.
Selena Gomez participou de um editorial para a revista Cosmopolitan e durante a entrevista a atriz contou que Cheryl Cole, de quem ela cantou a música Parachute durante um show, é uma grande influência para ela: - Ela faz eu me sentir melhor, eu amo a música dela e acho que ela é uma pessoa muito boa. Ela passou por muita coisa, mas ela leva tudo com muita classe e eu adoro isso

Sem flashes: Taylor Momsen proíbe uso de câmeras


Taylor Momsen deixou os seios à mostra em uma das apresentações de sua banda, a The Pretty Reckless, não é mesmo? Pois parece que a cantora não quer mais que momentos assim sejam registrados.


De acordo com o Hollywood Life, a cantora pediu que os fãs que acompanham seus shows não gravem as canções com câmeras ou celulares:


- Sei que isso é modernidade e que todas as pessoas tem máquinas e celulares e câmeras de vídeo, mas eu apreciaria muito se vocês colocassem essas porcarias de lado, disse Taylor.


A cantora justificou que sabia que era legal gravar tudo para subir em sites de compartilhamento de vídeo, mas que isso tira tudo do show em si.

É festa!: Robert Pattinson quer comemorar o Halloween

Robert Pattinson

Robert Pattinson está mais do que pronto para comemorar o Halloween. O ator, que ficou famoso interpretando o vampiro Edward Cullen nos filmes da saga Crepúsculo, está até mesmo planejando uma festa.


De acordo com a MTV, uma fonte contou para o jornal The Sun que o cantor está pretendendo gastar 30 mil libras – o equivalente a mais de 81 mil reais – em uma festa para o elenco de Amanhecer:


- Rob está organizando uma grande comemoração para celebrar o Halloween, ele acha que vai ser hilário todos eles se vestirem em fantasias assustadoras.


O ator também teria pedido para alguns amigos seus que são designers para fazer algumas roupas especiais, e teria procurado um serviço de buffet para cuidar do menu.

Justin Bieber e Jaden Smith assistem juntos ao jogo dos Lakers!

Os amigos Justin Bieber e Jaden Smith foram juntos ao Staples Center, casa do time de basquete Los Angeles Lakers, para assistir ao jogo contra o Houston Rockets, que aconteceu nessa terça-feira (26/10).

Os dois estavam uniformizados e torcendo muito para o time de Los Angeles. Aliás, parece que deram sorte aos Lakers, que levaram o jogo, só por dois pontos de diferença: 112 x110.

* * Babado * Diversão * Downloads * Promoção * TWITTER * RSS Justin Bieber dança com Willow Smith durante show

Astro chamou sua ‘irmãzinha’ para subir ao palco durante show

Que fofo o JB! Ele chamou Willow Smith, cantora de “Whip My Hair”, para subir no palco durante sua apresentação e dançar um pouquinho com ele.

Taylor Swift e Jake Gyllenhaal são fotografados juntos

A gente já contou dos rumores sobre um suposto affair entre Taylor Swift e Jake Gyllenhaal. E hoje, o site gringo Oh No They Didn´t, publicou as primeiras fotos do “casal” juntinhos.

taylorjake

jake-e-taylor
Os dois estão em Nova York, participaram de um programa juntos no sábado (23/10), no domingo (24/10) o possível novo casal foi visto tomando um brunch juntos. E agora, essas fotos!

É o fim! Blake Lively e Penn Bagdley terminam namoro de mais de dois anos!

É o fim! Blake Lively e Penn Bagdley terminam namoro de mais de dois anos!

Acabou mesmo o namoro de Blake Lively e Penn Bagdley, atores de "Gossip Girl"

O namoro mais fofo do set de “Gossip Girl” acabou. Segundo o site Us Weekly, um representante da série confirmou que Blake Lively e Penn Bagdley estão separados desde setembro, e que eles continuam grandes amigos.

Os atores que interpretam Serena e Dan em “Gossip Girl” namoravam há mais de dois anos e já prometeram continuar sendo amigos de gravação. Será que vão conseguir?

Vamos relembrar quem já pegou quem em Hollywood?

Vamos relembrar quem já pegou quem em Hollywood?

Eles são lindos, ricos, jovens e trocam de namorado e namorada assim como trocam de roupa. Já percebeu como a pegação rola solta em Hollywood? Dá uma olhadinha!

A CAPRICHO fez uma listinha de quem já pegou quem em Hollywood pra você perceber como "a fila anda" bem rápido na vida das nossas celebs favoritas. Relembre os casais e conte pra gente qual era o seu favorito!



Chace Crawford já pegou Ashley Greene
O ex-casal rolou em 2008, mas só foi descoberto em 2009, depois que uma foto dos dois aos beijos vazou na internet. A Ashley Greene, que não é nada boba, é uma das campeãs em namorar homens bonitos!



Ashley Greene que pega Joe Jonas

Os boatos do romance surgiram já na premiere de "Eclipse" em Londres, em junho desse ano, quando o casal saiu juntinho pra jantar. A confirmação não demorou a chegar e chocou muita gente, já que Joe Jonas havia terminado o romance com Demi Lovato há pouquíssimo tempo. Hoje em dia, o casal já é superoficial.



Joe Jonas já pegou Taylor Swift
Término por telefone e em 30 segundos. Antes de começar o namoro com a modelo Camila Belle, Joe Jonas teve um romance rápido com a cantora. No novo álbum de Taylor Swift, existe até uma canção que, ao que tudo indica, é para Camila. "Better Than Revenge" fala de uma garota que roubou o namorado de outra.



Taylor Swift já pegou Taylor Lautner
A relação dos dois surgiu em um momento um pouco estranho, já que todo mundo pensava que Lautner estava mesmo é querendo ficar com Selena Gomez (detalhe: Sel e Tay S. são BFFs). Mas agora a gente vê que o romance entre os Taylors foi bem intenso. Em seu novo álbum, "Speak Now", a cantora supostamente escreveu uma música pra ele!



Taylor Lautner já pegou Selena Gomez
"Ramona & Beezus" e "Eclipse" estavam sendo filmados no mesmo lugar e ao mesmo tempo no Canadá. Os atores resolveram se divertir juntinhos. Iam a cafés, boliches e eram sempre vistos rindo ou se abraçando. Apesar de nunca confirmar publicamente, o casal Taylena era só amor!



Selena já pegou Nick Jonas
O relacionamento rolou em 2008 e, há quem diga, que os dois se pegaram nesse ano também. O que mais marcou o casal Nick e Selena foi como tudo terminou bem. Os cantores continuam mega amigos, saem juntos e superprotegem um ao outro.



Nick Jonas já pegou Miley Cyrus
Há quem diga que Nick foi o grande primeiro amor de Miley e que Miley também foi o grande amor de Nick. O namoro começou a rolar em 2006, antes de ambos estourarem nas paradas de sucesso. As fotos deles juntos eram a coisa mais linda!



Miley Cyrus namora Liam Hemsworth
Miley e Liam se conheceram nas filmagens de "A Última Música" e estão juntos desde então. Apesar de um breve término, o casal anda superbem. Há até quem diga que Liam mora com Miley na casa só dela. Uhm!

Set: Vanessa Hudgens filma no Havaí

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens já está trabalhando em um novo projeto. A atriz, que filmou recentemente o longa Sucker Punch, está no Havaí para o filme Journey 2: The Mysterious Island.


A estrela, que foi para a ilha curtir férias ao lado de seu namorado, Zac Efron, agora foi flagrada ao lado de Josh Hutcherson, com quem ela protagonizará o longa.


Entrando no clima tropical, Vanessa usava uma camiseta bem levinha e um short curtinho. Recentemente, a cantora foi vista caindo no mar para surfar, e acabou não se dando muito bem.

Após show no Canadá, Justin Bieber desembarca com avião particular em LA Cantor deixou aeronave com câmera na mão.

Brainpix/Brainpix

Justin Bieber desembarca com câmera em LA

Depois de se apresentar em Vancouver, no Canadá, o cantor Justin Bieber desembarcou em Los Angeles com um jatinho particular na tarde da última quarta-feira, 20. Justin aproveitou a viagem para tirar fotos e deixou a aeronave com sua câmera na mão.

Robert Pattinson acredita que sua música será imortal O ator aparece na trilha sonora do filme 'Crepúsculo'.

Getty Images  /Agência Getty Images /Agência

Robert Pattinson and Taylor Lautner (arquivo)

Robert Pattinson declarou ao jornal "The Sun" que sua música será imortal e que as pessoas só irão lhe dar valor depois de morto. "Tenho certeza que vou ser um daqueles artistas que as pessoas não prestam atenção enquanto estão vivas. Depois que morrem, falarão que era uma obra de arte".

O galã do Crepúsculo afirmou que recebeu uma oferta da gravadora de Simon Cowell: "Eu o adoro, acho que tem uma grande personalidade e seus programas são muito divertidos" e acrescentou: "Simon é um homem inteligente e criou artistas que sabe que o público vai gostar, por isso eu não acho que ele poderia lançar minha carreira".

Pattinson explicou ainda seu gosto musical: "Sou um pouco egoísta com minha música. Pego minha guitarra e toco o que eu gosto. O problema é que eu não sei se as pessoas irão gostar também."

Paul Wesley e Ian Somerhalder, de 'Vampire Diaries' divertem fãs em Miami Atores participaram de evento promocional da segunda temporada da série nes

Os atores Paul Wesley e Ian Somerhalder, de 'Vampire Diaries' fizeram a alegria dos fãs de Miami neste sábado, 23, durante evento promocional da segunda temporada da série.

Getty Images  /Agência

Paul Wesley e Ian Somerhalder de Vampire Diaries

Lily Allen cria notebook fofo!

Samsung pediu a colaboração da cantora para criar um computador fofo

Olha que bonitinho esse computador feito pela Lily Allen para a Samsung. O modelo será vendido na loja da cantora, chamada Lucy in Disguise. O modelo tem uma pegada retrô e é perfeito para o Natal. Ele estará a venda a partir de novembro.

Quem curtiu? Custa R$ 3000, mais ou menos…

Integrante do 'Restart' fala sobre boato de que a banda teria sofrido acidente ‘Parece que tem sempre alguém torcendo para que você se dê mal’, diz P

Divulgação  /-Divulgação

Pelu, do Restart: boatos não têm graça

Em agosto desse ano, a banda Restart foi vítima de um boato na internet que dava conta de que um avião com os meninos havia caído e todos teriam morrido. Pois bem, na quinta-feira, 21, enquanto Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas participavam de uma reunião na qual definiam detalhes da gravação de seu primeiro DVD - que acontece no domingo, 24, no HSBC Brasil, em São Paulo -, e também sobre o lançamento de um álbum de figurinha da banda, o boato vinha à tona novamente.


Procurado pelo EGO, Pelu - como também é conhecido o guitarrista Pedro Lucas -, falou sobre a brincadeira de mau gosto que costuma circular pela internet.

Como vocês encaram esse tipo de boato?
PELU:
Vou confessar que ficamos meio chateados com esse tipo de boato, afinal parece que tem sempre alguém torcendo pra que você se dê mal ou que dê algo errado. Mas ao mesmo tempo, sabemos o tanto de gente que torce pela gente e reza pra que tudo dê certo. Isso acaba passando batido.

-Divulgação/-Divulgação

Meninos vão lançar álbum de figurinha

Vocês conseguem dar risada disso? Ou preferiam ao menos que variassem e arrumassem boatos com outras bandas?

Damos risada de quase tudo, mas esse tipo de boato nos deixa chateados. Pois, como eu disse, incentivam algo ruim, e eu, de verdade, não consigo imaginar como alguém pode desejar tamanha tragédia para outra pessoa. Espero pelo contrário, que boatos desse passem longe de todas as outras bandas, desejo apenas coisas boas pra galera.

Enquanto tem gente falando que vocês morreram, o que vocês estão aprontando?

Temos show em Ponta Grossa, no sábado, 23, e domingo, 24, gravamos nosso DVD em São Paulo. Ontem (quinta-feira) tivemos um dia inteiro de arrumações e ensaios para o DVD. Também vamos lançar um álbum de figurinhas, que está chegando às bancas de todo o país. No show de domingo 4 mil exemplares serão distribuídos.

Jackie O.?: Eric Daman fala de Blake Lively

Blake Lively

Eric Daman, o stylist de Gossip Girl, disse que Blake Lively é a Jackie Kennedy desta geração. Segundo o Hollywood Life, a atriz, que faz o papel de Serena na série teen, sabe como se vestir, entende de moda e se tornou um ícone.


- Blake está nos seus 20 anos e tem um corpo lindo, ela é um ícone teen e nós não tínhamos visto nada assim, ela é como a Jackie O. [Kenney] do seu tempo, disse.


Eric também comentou que Blake tem uma relação muito forte com a moda e que ela sabe trabalhar os decotes, os comprimentos mais curtos e as cores que vão bem com o tom de pele dela. Mais do que isso, ela sabe trabalhar com as curvas que tem!


O stylist também diz que o motivo pelo qual a atriz já posou duas vezes em dois anos para a revista Vogue é que ela é uma pessoa de perfil mais tranquilo, que gosta de ficar em casa ao invés de sair para festas em uma limusine. Por isso, Anna Wintour, a editora-chefe da renomada publicação norte-americana, gosta muito dela.

Gossip: Michelle Trachtenberg ganha nova série



Michelle Trachtenberg vai protagonizar uma nova série para a emissora CW, de acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Guide.


A ex-Gossip Girl vai se reunir com o criador de Upper East Side, Josh Schwartz, em mais um projeto, e deve ainda produzir a série nova.


A atriz vai interpretar uma jovem estudante de criminologia, que tem um dom para o trabalho e um passado misterioso.