Pages

Mischa Barton surge glamourosa em revista

 Reprodução

Frequentemente fotografada com visual desleixado, cabelo desgrenhado e celulites à mostra, Mischa Barton aparece bem diferente na edição de janeiro da revista "Tatler".

A estrela de "The O.C." posou para as lentes de Robert Erdmann com vestidos glamourousos e elegantes, maquiagem e cabelos bem penteados.

Miley Cyrus brinca com camisas de times brasileiros e canta gritos de futebol

YouTube/Reprodução

Miley Cyrus com as camisas de Corinthians, Flamengo e Vasco

Quer ver Miley Cyrus cantando o hino e segurando a camisa do seu time do coração? Em um vídeo publicitário que acaba de cair na internet, a cantora aparece segurando camisetas de dezesseis times da primeira divisão do futebol nacional e cantando gritos de guerra - em inglês! - dos clubes.

Ao segurar a camiseta rubro negra, por exemplo, ela manda: "Once Flamengo, forever Flamengo" (Uma vez Flamengo, sempre Flamengo). "Vamos Santos" vira "Go Fish". Já "Corinthians, minha vida, Corinthians, meu amor" se transforma em "Corinthians, my life, my love".

Veja o vídeo no Youtube

A proposta do vídeo é que o fã escolha um time brasileiro para Miley torcer. Aquele time que tiver mais cliques dos internautas será adotado pela cantora. Por enquanto, estão na frente Vasco, Corinthians e Flamengo. A produção é parte da campanha de absorventes Sym, marca que traz a cantora para cantar no Brasil em maio de 2011.

YouTube/Reprodução

Miley Cyrus com as camisas do São Paulo, Cruzeiro, Santos e Inter

Justin Bieber acena para fãs após participação em programa de calouros

getty images/.

Justin Bieber

Justin Bieber gravou participação no programa de calouros "X-Factor" em Londres na noite deste domingo, 28. Na saída do estúdio, Bieber estava todo simpático e acenou para fãs e fotógrafos.

E o Jake?: Taylor Swift é flagrada sozinha


Taylor Swift passou o feriado ao lado do ator Jake Gyllenhaal no Tennessee, no entanto, foi flagrada passeando pelo estado norte-americano sem ele.


A intérprete de Mine foi fotografada com seu guarda-costas no domingo, dia 28, em Nashville, deixando uma casa na cidade natal da cantora. De cabeça baixa e usando roupas de ginástica, Taylor foi acompanhada até o seu carro.


Durante o feriado de Ação de Graças, a cantora e o ator foram flagrados juntos pela primeira vez desde que surgiram rumores de que os dois estariam em um relacionamento.

Miley Cyrus curte com as amigas

Miley Cyrus não quis saber de ficar em casa no último domingo, dia 28. A cantora de Who Owns My Heart saiu com algumas amigas para comer fora em um restaurante da Califórnia.


Como você pode ver na imagem ao lado, divulgada pelo Gossip Center, Miley caminhou ao lado das amigas depois de comer e as três riam enquanto conversavam. A cantora curtiu o feriado de Ação de Graças ao lado de sua família e até mesmo saiu com a sua mãe para fazer as unhas em um salão.

Crepúsculo: Jennifer Aniston também é fã

Não pense que só os fãs de Robert Pattinson ou de Taylor Lautner são também loucas pela saga Crepúsculo. Jennifer Aniston também é fã dos filmes.


Segundo o Showbiz Spy a atriz já assistiu a todos os filmes mais de uma vez, e ao que tudo indica ela é Team Edward. Isso porque a atriz também estaria caidinha por Robert Pattinson:


- Ele tem o físico perfeito e é humilde e inteligente, o que são as duas características que mais atraem Jen em um homem, afirmou uma fonte.

Glee: Santana queria ser Paris Hilton


Naya Rivera, a Santana de Glee, queria ser Paris Hilton quando era adolescente, e fazia seus pais comprarem tudo parecido com a socialite.


A moça contou sua obsessão para o programa da When I Was 17, da MTV norte-americana.


- Eu convenci meu pai a me comprar um cachorro igual ao dela. O cachorro custava uns 1500 dólares e nós precisamos fazer em várias vezes. Nós passamos meses pagando por ele e eu o levava para todo lugar, contou.

Entrevista com o cantor Vythor.

O nosso blog fes uma entrevista com o Cantor Vythor Sabino.E ele
conto algumas coisas pra gente!
Olhem só a entrevista.

Teen:Quando foi que você começo a gostar de musica?

Vythor:desde os 4 anos,minha primeira professora foi a Rita Vilani aquem agradeço muito.

Teen:Que tipo de musica você mais gosta?

Vythor:pop rock,rock e eletronica.

Teen:Você quer seguir a carrera de cantor?

Vythor:Muito é tudo oque eu quero por isso estou trabalhando muito,pois já fiz violão,teclado,bateria e guitarra,hoje faço aulas de tecnica vocal com a Debora Serri aqui de Curitiba e aula de fono terapia com a Hieda Quirino.

Teen:Você se espelho em alguem para seguir a carrera de cantor?

Vythor:Sim,David Archuleta.

Teen:Você tem alguma musica sua que você goste?

Vythor:Gosto de todas,mais a que mais gosto é a ''fim do dia''

Teen:Claro como um bom cantor você tem fãs,como é a sua relação com os seus fãs?

Vythor:Bom agora é que estou tendo oportunidade de conhecer algumas eu estou adorando o carinho,pois estou começando agora e tento responder a todos.

Teen:Então a pergunta que não quer cala,muitas fãs vão querer saber,você está namorando?

Vythor:Eu tinha uma namorada,mais hoje estou solteiro.

Teen:Você namoraria uma fã sua?(risos)

Vythor:sim(risos)

Então essa foi a entrevista,ele não é um fofo gente!

Depois de cenas quentes em filme, Jake Gyllenhaal posa fofo com cachorro



Se no filme "Amor e Outras Drogas", Jake Gyllenhaal mostra seu lado sexy em cenas quentes com Anne Hathaway, no editorial da revista "Equire UK" ele posa meigo com um cachorrinho. Mas as poses não param por aí, e Jake revela seu lado másculo ao tentar fazer a barba com uma tesoura.

O ator e Anne estão em fase de divulgação do novo longa-metragem. No filme, no qual a atriz até mostra os seios, eles vivem um casal e protagonizam takes ousados. Seguindo essa linha, foram clicados nus para a revista "Entertainment Weekly".

Joe Jonas vira presente de Natal em especial

Joe Jonas virou presente de Natal em programa especial que será apresentado no final de dezembro no canal da Disney. Na historinha, o cantor vai parar em baixo da árvore de uma fã, embrulhado e dentro de uma caixa como se fosse um boneco.

Justin Bieber aparece com luvinha e ataduras em promoção de livro

Justin Bieber apareceu com luvinhas de lã e ataduras nos dedos nesta sexta-feira, 26, em Nova York. O cantor marcou presença em evento para promover sua biografia oficial.

OMG! Por que será que a Taylor Swift ficou com essa cara de assustada?

… mostrou uma tatuagem com o rosto da cantora em seu peito. Claro, depois o cara disse que é falsa, mas Taylor ficou realmente surpresa, né? Rs

Cantora ficou surpreendida por tatuagem em peito de fã

Taylor Swift pode ter vendido muitos álbuns, mas duvidamos que ela fez a mesma cara que está nessa foto. O fato ocorreu durante o programa “The Tonight Show with Jay Leno”, que passou na terça-feira a noite, nos EUA. Um fã, Dane Cock, fez uma apresentação para a cantora e…

“É a coisa mais difícil que eu já fiz” diz Selena Gomez sobre o fim de “Feiticeiros”


Selena Gomez conta como está sendo difícil gravar a última temporada da série “Feiticeiros de Waverly Place.”

Para Selena Gomez o lugar que ela se sente mais confortável é no set de filmagens de “Feiticeiros de Waverly Place”. Em entrevista para o site Latina, ela conta que gravar a última temporada está sendo muito. “É muito difícil dizer adeus depois de uma temporada, eu também chorei no final da terceira”.
O clima é tão bom com todo mundo que ela conta que a melhor lembrança foi num dia em que eles tinham que ensaiar, mas ficaram mais de duas horas conversando “Tomamos café, e ficamos rindo. Nós estávamos tão bem ali!”

A última temporada da série estreia nessa sexta-feira (26) nos EUA.

Quem aí também está triste com o fim de “Feiticeiros de Waverly Place”?

Fiuk revisita escola para programa de Angélica

Ao lado de sua banda, a Hori, Fiuk revisitou sua antiga escola para o "Estrelas", programa apresentado por Angélica. "Gravar na minha ex-escola foi irado, revi muitos dos meus professores e relembrei dos bons momentos que passei lá”, revela Fiuk.

Nas bancas!!!

Flagra: Miley Cyrus é vista aos beijos com Avan Jogia!



O que provavelmente nem todo mundo viu foi esse superbeijo que ela e o ator de “Victorious”, Avan Jogia, deram escondidinhos numa sala vazia!!! Olha a pegação, hein Miley!

Será que vai rolar um namoro aí?

Série volta ao cinema sem criador

A Warner Bros. vai fazer um reboot de Buffy - The Vampire Slayer no cinema em breve. É uma nova versão do filme que deu origem à série com Sarah Michelle Gellar.


A história vai ser escrita do ponto de vista de uma Buffy mais velha do que a estudante colegial que estreava a clássica série dos anos 1990. Mas um detalhe está preocupando os fãs da história.


Joss Whedon, criador do seriado, não vai participar do projeto e já disse ao site de entretenimento norte-americano E! Online que não está muito feliz com a história.


- É um reflexo triste do nosso tempo, quando as pessoas se alimentam dos restos das histórias da nossa adolescência porque não conseguem pensar em nada novo e original, disse.

Taylor Momsen se afasta da série

Os fãs devem sentir falta de Taylor Momsen nos próximos meses. Isto porque a moça não deve aparecer em Gossip Girl pelo menos até o final do ano.


De acordo com o site de entretenimento norte-americano Deadline, a atriz que interpreta Jenny Humphrey já mal apareceu na atração na quarta temporada, e agora deve sumir de vez até a metade de janeiro.


Em um dos últimos capítulos do qual participou, Taylor recebeu, aliás, uma participação bastante especial - o fashionista Tim Gunn.

Leighton Meester faz o seu perfume

Leighton Meester contou que faz o seu próprio perfume. Em entrevista ao Daily Mail, a intérprete de Blair Waldorf em Gossip Girl disse que não tem um perfume preferido, mas que manda fazer o seu próprio.


- Eu faço a minha própria fragrância – ela é misturada em uma loja específica em Nova York. Eles deixam as suas seleções de fragrâncias em um arquivo, então se você voltar eles vão fazer um igual ou mudar e fazer um novo, disse.


Leighton ainda conta que adora fazer tratamentos para a pele e, para fazer isso, ela vai no salão Paula Zdovc em Nova York, nos Estados Unidos. Mas não para por aí leitor, a atriz ainda conta do que ela precisa para se sentir glamourosa.


- Eu tenho um par de sandálias Alïa com os saltos mais altos possíveis. Eles são muito sexys, e eu consigo andar muitos quilômetros com elas.


Para manter o corpo em dia, Leighton não perde a chance de fazer aulas de yoga e ainda comenta que o seu ícone de beleza é a sua mãe.


- Eu me lembro de vê-la fazendo o cabelo e a maquiagem quando eu era pequena. Eu sempre achei que ela parecia tão linda e glamourosa, e ela ainda é!.

Joe Jonas sai com Ashley Greene


Joe Jonas e Ashley Greene não se desgrudam mais. Apesar de os dois não assumirem o namoro, o par sempre é flagrado junto, passeando ou viajando.


Nesta segunda-feira, dia 22, por exemplo, os dois saíram em Los Angeles para fazer algumas compras segundo uma agência internacional de notícias. No final do dia os dois caminhavam separados enquanto Joe carregava as sacolas com os produtos que os dois compraram ao longo do dia.


Alguns dias antes, Joe e Ashley foram flagrados juntos desembarcando no aeroporto de Los Angeles vindo de Nova York, onde assistiram um musical. Nessa ocasião os dois também estavam com o cachorrinho de Ashley, Mario.

Jake Gyllenhaal usa dublê para ensaio nu

Reprodução

Jake Gyllenhaal teria usado um dublê para a imagem de divulgação do filme "Amor e Outras Drogas", no qual contracena com a atriz Anne Hathaway. Um blog de humor publicou no último final de semana a imagem original, posada por um modelo, e a montagem, na qual Jake aparece nu, tirando a cueca.

Na comédia romântica, baseada no livro de memórias de Jamie Reidyn, Maggie(Hathaway) é uma mulher livre e sedutora que não deixa ninguém amarrá-la. Ao encontrar Jamie (Gyllenhaal), dono de um infalível charme, a história muda. A evolução do relacionamento pega os dois de supresa, uma vez que se encontram sob a influência da droga final: o amor.



Reprodução

Miley Cyrus completa 18 anos nesta terça, 23, em meio a polêmicas

Miley Cyrus no American Music Awards, neste domingo, 21

Após um ano de muitas polêmicas, Miley Cyrus completa 18 anos nesta terça-feira, 23, e a pergunta que fica no ar é: será que a cantora e ex-"Hannah Montana" vai seguir os mesmos passos de Britney Spears e Lindsay Lohan?

. Veja uma galeria com mais de 200 fotos de Miley Cyrus

Desde o segundo semestre do ano passado, Miley vem tentando abandonar sua imagem teen e por isso vem recebendo críticas dos pais de seus antigos fãs e até mesmo de famosos como Katy Perry que, em entrevista, lamentou o comportamento da colega: "Ai, meu Deus, coitadinha... Ela está repetindo toda a história de Britney Spears. Bem diante dos nossos olhos", opinou.

. Astrologia aponta para fase mais madura e responsável da cantora. Será?

Depois de ficar sumida dos palcos e de dar um tempo na carreira, em maio deste ano, ela voltou com tudo com o trabalho de divulgação de seu novo disco, "I Can't Be Tamed", lançado em junho.

TESTE! Que estrela 'teen' é você: Demi Lovato, Miley Cyrus ou Taylor Swift?

Ao contrário do Brasil, nos Estados Unidos, a maioridade só é alcançada aos 21 anos - quando conquista-se o direito de tomar bebidas alcoólicas e de frequentar boates, por exemplo -, mas a cantora já foi clicada nas duas situações. Em outubro do ano passado, ela chegou a ser eleita a pior influência entre as celebridades por crianças e adolescentes de 9 a 15 anos, em pesquisa realizada por um site norte-americano.

Para piorar a situação, os pais da jovem também acabam de anunciar o divórcio e, segundo um site, o principal motivo da separação seria as discussões por causa da educação da cantora. O pai dela, Billy, estaria discordando das últimas atitudes da filha. Relembre estas e outras polêmicas de Miley abaixo.

Miley Cyrus em coreografia ousada com uma de suas bailarinas

Clipes e performances sensuais

Com o novo trabalho, Miley apostou pesado na sensualidade. Tanto em seus clipes quanto nas apresentações, ela capricha nas coreografias e nos figurinos, cada vez mais ousados. Durante um show no Canadá, em junho, ela chegou até a mostrar bem mais do que devia por causa de um maiô bem cavado. Ao ser questionada sobre o novo estilo, ela se defendeu:

"Não estou tentando parecer uma vagabunda. Estou muito confortável com meu corpo, e sei que posso vestir qualquer coisa que me deixe confortável. (...) Agora posso fazer isso de forma mais livre, e também, estou crescida para isso", argumentou.

O fato, no entanto, é que as escolhas de Miley vem assustando americanos mais conservadores. Um conselho formado por pais em torno da programação de TV dos EUA (Parents Television Council) reclamou da 'agressividade' dos novos clipes da cantora. Em um deles, por exemplo, ela aparece provocando e quase beijando outra mulher.

Miley Cyrus: passeio sem sutiã

No dia-a-dia, Miley também deixa demais à mostra

Não foi só nos palcos que Miley mudou radicalmente seu estilo. A cantora, que sempre optou por visuais mais despojados, começou a dimunuir o comprimento de suas saias e abusar das transparências.

Só nos últimos, ela já foi clicada com os seios à mostra três vezes. O último flagra aconteceu durante o Europe Music Awards. As outras duas, foram em passeios por Los Angeles, quando a jovem saiu de casa usando blusa branca sem sutiã.


Miley tira satisfações com paparazzo

Brigas com paparazzi

Nos últimos dois meses, Miley não anda com muita paciência para os paparazzi, que a rondam cada dia mais, esperando o momento de sua próxima polêmica. Em um mês, ela já teve três brigas com diferentes fotógrafos.

Da última vez, ela empurrou um dos rapazes que estavam na porta da sua casa para entrar no carro de uma amiga e reclamou: "Sai da minha frente!". Os outros incidentes aconteceram na rua e, em um deles, inclusive, a cantora chegou a saltar de seu carro para ameaçar um paparazzo que a perseguia de carro.

Miley é flagrada com bebida em boate espanhola

Bebida em boate

No começo deste mês, apesar de ainda ter 17 anos, Miley aproveitou uma ida a Espanha para se divertir com os amigos e beber em uma boate. Ela foi clicada com uma cerveja na mão, apesar do país só permitir o consumo de bebidas alcóolicas para maiores de 18 anos.

Relacionamento com meninos mais velhos

Desde que terminou seu namoro com o companheiro da Disney, Nick Jonas, a cantora já teve romances assumidos com outros dois rapazes, todos um pouco mais velhos. Quando começou a namorar o ator Justin Gaston, que tinha cinco anos a mais que ela, em 2008, Miley foi alvo de muitas críticas.

Atualmente, ela vive um relacionamento iô-iô com o australiano Liam Hemsworth, de 20 anos. Notícias dão conta que os dois terminaram no começo deste mês, mas até agora a jovem não confirmou que esteja solteira. Durante o breve rompimento que tiveram este ano, ela chegou a ser vista em clima de intimidade com outro rapaz.

A imagem de Miley, no entanto, ficou bem arranhada depois que um vídeo onde ela supostamente faria sexo oral em Nicky Jonas caiu na rede, em junho do ano passado. Vale lembrar que tanto ela quanto ele sempre se gabaram de usar anéis de castidade.

.Reprodução/-Reprodução

Miley Cyrus com Liam

Jaden Smith está confirmado para filme


Jaden Smith estava cotado para um novo filme? Pois bem, leitor, o filho de Will Smith foi confirmado para trabalhar no longa 1000 A.E, do diretor M. Night Shyamalan.


De acordo com o Entertainment Weekly, o astro teen contou que está lendo o script do longa, mas não quer dar mais detalhes sobre a trama.


- Nós estamos lendo o script agora, disse. Eu não quero entregar nada ainda porque isso seria errado, mas a história se passa no futuro e é sobre uma viagem.


Mas esse não é o único projeto futuro do ator. Ainda de acordo com a publicação, a Sony está em conversações para produzir um novo filme do Karatê Kid.

Harry Potter: Filme é o mais rentável da franquia

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 arrecadou mais do que toda a franquia Harry Potter em seu primeiro final de semana. Segundo o Deadline, o sétimo longa do bruxinho mais famoso do mundo arrecadou um total de 125 milhões e 100 mil dólares, isto é, 214 milhões e 547 mil reais, nos Estados Unidos desde a estreia na sexta-feira, dia 19.


Este recorde antes era do quarto filme da saga, Harry Potter e o Cálice de Fogo, que arrecadou 175 milhões de reais em seu final de semana de estreia.


O novo longa de Harry Potter e seus amigos ganhou, assim, o quinto lugar nos filmes mais rentáveis da história em seus três primeiros dias.


- Nenhum outro filme criou uma audiência com sucesso dessa maneira, disse Dan Fellman, distribuidor da Warner Bros., para a publicação.

Joe Jonas e Ashley Greene de mãos dadas

Joe Jonas e Ashley Greene não assumem se realmente estãonamorando, mas também não tem problemas em aparecer juntos e felizes para quem quiser ver. Neste domingo, dia 21, por exemplo, o casal foi fotografado enquanto desembarcava no aeroporto de Los Angeles.


Acompanhado pelo segurança da banda, o casal passeava de mãos dadas enquanto Ashley segurava em sua outra mão seu cachorrinho, Mario. Segundo o Just Jared Jr, o casal estava voltando de Nova York, onde assistiu o musical Elf.


Os dois também pareceram não se importar com a presença dos fotógrafos e sorriam enquanto caminhavam juntos.

Ke$ha tira foto com Katy Perry


Ke$ha foi responsável por uma das apresentações da noite no American Music Awards 2010, não é mesmo? Pois a noite da cantora não terminou por ali.


Depois da premiação, Ke$ha foi para uma festa organizada pela revista Rolling Stone. E foi lá que a cantora de We R Who We R se encontrou com a mais nova Sra. Russell Brand, Katy Perry.


Como você pode ver na imagem ao lado, divulgada pelo Gossip Center, as cantoras posaram bem juntinhas para os fotógrafos. Avril Lavigne e Kelly Osbourne também estavam na festa.

* * Babado * Diversão * Downloads * Promoção * TWITTER * RSS Batalhão de looks: American Music Awards 2010

Veja todos os looks do AMA 2010 e opine: quem tava melhor?

Rolou ontem no EUA o American Music Awards 2010. E, claro, várias celebridades apareceram por lá. A parte mais legal dessas premiações é, além de ver as performances, analizar as roupas que elas usam. Vamos começar por Rihanna, que deu um show na apresentação e deixou as pernocas de fora. Taylor Swift foi supercomportada e cantou “Back to December” toda de preto, com os cabelos bem loiros e lisos. E Katy Perry foi estranha, de macacão vermelho.

Willow Smith apareceu simpática demais e toda linda, com uma roupa superdescolada e bem a cara da garota. E olhem só quem deu as caras! Avril Lavigne está lindíssima e anunciando novo single e tudo mais. De acordo com uma entrevista pré-prêmio, o novo álbum dela sai em março de 2011!

Miley usou duas roupas. Um vestido supercurto no tapete vermelho e um preto longo na apresentação. Bem fraca, por sinal, vocês não acharam?

E Ke$ha tá toda excêntrica. Na apresentação, a cantora apareceu loira e sem maquiagem, com o cabelo bem no lugar. Ficou bacana, né? No tapete vermelho, ela preferiu usar uma sombrancelha de metal. Ui.

Fiuk anda de skate em gravação de especial


Francisco Silva / AgNews

Fiuk foi clicado repondo as energias durante o intervalo das gravações do especial "Tal Filho, Tal Pai", nesta segunda-feira (22), na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Com seu visual colorido, o ator descascava uma banana. Ele fez ainda sequências andando de skate e subindo em um ônibus.

Eri Johnson também participou das cenas. O especial, que reúne Fiuk e o pai, Fábio Jr, irá ao ar no fim do ano, na Globo. O ator, que estava escalado para "Fina Estampa", novela das 21h que estreia no segundo semestre de 2011, desistiu de participar a trama.

Francisco Silva/AGNews
Fiuk gravou cenas andando de skate
Francisco Silva/AGNews


SIGA O @GuiguileeE no Twitter

Miley Cyrus comemora aniversário ao lado de Demi Moore

Getty Images
Miley Cyrus ao lado de Demi Moore durante sua festa de 18 anos, em Hollywood

Miley Cyrus deixou a barriga de fora e caprichou no visual para celebrar seu aniversário de 18 anos. A atriz e cantora, que fez sucesso com a série teen da Disney "Hannah Montana", celebrou a data ao lado da mãe, Tish, e da atriz Demi Moore, que prestigou a jovem na companhia da filha mais velha, Rumer Willis.

De acordo com o site "Faded Youth", Miley ganhou um enorme bolo durante a festa que aconteceu em uma boate de Hollywood, em Los Angeles, no domingo (21). Ela e Demi Moore contracenaram juntas no longa "LOL: Laughing Out Loud", que deve chegar aos cinemas em 2011.

No final de semana, Miley comentou sobre seu aniversário. "Quero fazer uma festa divertida e talvez uma viagem de férias com a minha família. Acho que precisamos de um tempo juntos. Seria legal se todos pudéssemos ir à praia ou algo assim. Algum lugar com água. Amo água. Tenho sempre que estar perto para andar de barco ou fazer mergulho."

Getty Images
Tish, Miley Cyrus, Demi Moore e Rumer Willis

Taylor Swift adota franja e escovão em prêmio de música

Taylor Swift adotou franja e escovão neste domingo, 21. A cantora surgiu com o novo look no American Music Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Reuters/Agência

Taylor Swift

Katy Perry e Justin Bieber quase dão beijo em bastidores de prêmio

Getty Images  /Agência

Katy Perry com Justin Bieber e com Rihanna

Justin Bieber ganhou quase tudo no American Music Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O cantor, que levou quatro troféus para casa, ficou no quase com Katy Perry. Em clima de brincadeira, Justin Bieber e a cantora quase deram um beijo nos bastidores do prêmio realizado neste domingo, 21.

Fotos: American Music Awards reúne estrelas da música em Los Angeles

Katy Perry também posou para fotos com a amiga Rihanna, mostrando que está mesmo tudo bem entre elas. Alguns sites chegaram a afirmar que a amizade entre as duas não era mais a mesma depois de Rihanna não ter ido ao casamento de Katy Perry com o ator Russel Brand.

Leighton Meester usa vestido megadecotado e transparente em evento

Getty Images  /.

Leighton Meester

A atriz Leighton Meester, da série "Gossip Girl", chamou atenção com um modelito ousado no lançamento de uma linha de joias, na noite da última terça-feira, 16, em Nova York.

Blake Lively posa com decotão para capa de revista

Blake Lively, atriz de "Gossip Girl", posou com decote generoso para a capa da edição especial da revista Vogue, que elegeu os mais bem-vestidos do ano. Na lista, Michelle Obama, Angelina Jolie, Sarah Jessica Parker, Sienna Miller, Jessica Biel, a própria Blake e, pasme, Lady Gaga!

-Reprodução/.

Blake Lively

-Reprodução/.

Blake Lively