Pages

Amanhecer: Novas imagens do Brasil são divulgadas

Kristen Stewart

Teen deixou você por dentro de todos os detalhes da passagem de Robert Pattinson e Kristen Stewart pelo Rio de Janeiro e por Paraty, não é mesmo? Saiba que não é só porque os dois já deixaram o Brasil que as novidades sobre Amanhecer vão parar de surgir.


Uma nova imagem foi divulgada pelo Gossip Center e mostra Kristen nos bastidores do filme, usando calça de moletom e sutiã. A atriz estava mudando de figurino para poder continuar a filmar.


Em outro momento, Edward e Bella curtem um tempo juntos na praia, mas não demora muito para que os dois se abracem e se beijem. Clique no play abaixo para ver

Harry Potter: Rupert Grint fala sobre beijo

Rupert Grint

Daniel Radcliffe pode até ter achado o beijo com Emma Watson algo vigoroso e até um pouco animal, mas Rupert Grint teve uma visão completamente diferente de sua cena de romance com a atriz.


Segundo o Just Jared, Rupert contou em uma entrevista para o Sunday Times que a cena de beijo que ele gravou com Emma aconteceu bem naturalmente:


- Foi um beijo complicado, um pouco estranho, mas bem doce. Era apenas uma cena, mas fizemos em seis tomadas. Foi tudo bem.


O ator também falou sobre seu relacionamento com os fãs e contou um caso engraçado que aconteceu nos Estados Unidos:


- Uma vez eu autografei uma tatuagem que era de mim, do Daniel e da Emma no braço de um cara. Ele era meio velho, tinha uns 40 anos, meio estranho, bem esquisito. Não era uma tatuagem muito boa também, declarou o ator.

Kirsten Dunst: - Nós fomos os vampiros originais

Kirsten Dunst em Entrevista com o Vampiro

Com Crepúsculo e Vampire Diaries, a moda dos vampiros chegou para ficar. Mas Kirsten Dunst acredita que isso começou muito antes, em 1994 para ser mais exata, com o filme Entrevista com o Vampiro, que ela estrelou quando tinha apenas 12 anos.


- Nós fomos os vampiros originais!, brincou a atriz durante uma entrevista para o Hollywood Life.


Segundo a atriz, a fama dos vampiros começou há muito tempo e agora só foi relembrada. A única dúvida que fica é: será que ela é Team Edward ou Team Jacob? A resposta é: nenhum dos dois!


- Eu adoro todos os filmes da saga Crepúsculo, mas meu vampiro favorito é o Alexandre Skarsgard, de True Blood. Ele interpretou meu marido em um filme que eu fiz recentemente e ele é tão engraçado, mas você nunca espera que o Eric seja assim.

Blake Lively prepara bolo

Blake Lively

Blake Lively colocou a mão na massa – literalmente! A atriz foi fotografada enquanto fazia alguns doces com Angie Dudley, uma famosa doceira.


As duas se inspiraram em O Mágico de Oz e fizeram alguns docinhos que lembravam o boneco de lata do desenho. Será que os quitutes ficaram gostosos, leitor?

Só dá ela!: Taylor Swift ganha título

Taylor Swift

Taylor Swift está com tudo! Depois de lançar o seu álbum e vê-lo ocupar o primeiro lugar das paradas, a cantora foi eleita pela Entertainment Weekly a entertainer do ano de 2010, prêmio que é concedido para a pessoa mais influente no mundo do entretenimento.


A cantora estampa a capa da nova edição da revista, e durante a entrevista falou sobre suas músicas e como todos assumem de quem elas tratam quando ela, na verdade, nunca especificou nada:


- Às vezes eu ria porque via algo impresso que dizia: Essa canção, que é escrita para seu ex... E eles escreviam isso como um fato. O fato é que eu nunca confirmei que nenhuma canção é sobre alguém em particular.

OMG! vaza suposta foto de Miley Cyrus nua!

Vazaram algumas fotos da cantora Miley Cyrus bem a vontade. E supostamente em uma delas a cantora aparece nua! Mas não aparece o rosto, então dificulta. Não temos certeza se é a Miley e por isso, queremos a opinião de vocês. É ou não é a Miley na segunda foto?

“Estou envelhecendo”, diz Sarah Jessica Parker em entrevista à Elle America

SarahJessicaNews1

A queridinha Sarah Jessica Parker, (Carrie de Sex and The City), é capa da Elle América de janeiro, com a manchete “Porque nós amamos SJP”. A atriz de 45 anos, que é casada com Matthew Broderick e mãe de três filhos, fala de sua vida pessoal e da carreira. As fotos foram feitas por Tom Munro.

04-EL0111-COVSubs-001

02-EL0111-WLSJP-00503-EL0111-WLSJP-00105-EL0111-WLSJP-002

BFFs: Selena Gomez fala sobre Taylor Swift

Selena Gomez

Não é segredo para ninguém que Taylor Swift e Selena Gomez são melhores amigas. Durante sua participação no programa Live with Regis and Kelly, a cantora de A Year Without Rain explicou porque essa união dá certo:


- Acho que o motivo de eu e a Taylor sermos melhores amigas é que temos a mesma mentalidade sobre a indústria. Quer dizer, somos muitos sortudas, muito abençoadas, mas não vamos deixar isso nos impedir de ser normais. contou Selena.


Tão normais que elas não hesitam na hora de sair de casa para ir ao cinema, jantar fora ou até mesmo passear no shopping. A única coisa que as duas ainda não tiveram a chance de fazer juntas é sair em um encontro duplo:


- Nós ainda temos que fazer isso e isso nos incomoda muito!, brincou a cantora, que explicou porque o programa nunca deu certo: É sempre de um jeito ou do outro: ou ela tem alguém e eu estou sozinha ou eu tenho alguém e ela está sozinha.

Conheça os indicados ao Grammy 2011

Eminem

Na noite da última quarta-feira, dia 1, foi apresentado na CBS os indicados das principais categorias da 53º edição do prêmio de música, o Grammy . O evento contou com os shows de Katy Perry e Justin Bieber, além da presença de Selena Gomez, Dave Grohl, Hayley Williams e Stevie Wonder.

O destaque da noite ficou com Eminem, que lidera com dez indicações. A premiação, que acontece dia 13 de fevereiro, também traz em sua lista Lady Gaga, Katy Perry, B.o.B e Lady Antebellum como os grandes indicados ao Grammy 2011. Confira abaixo a lista das principais categorias:

Música do Ano

Beg Steal Or Borrow - Ray LaMontagne And The Pariah Dogs
Fuck You - Cee Lo Green
The House That Built Me - Miranda Lambert
Love The Way You Lie - Eminem Featuring Rihanna
Need You Now - Lady Antebellum

Álbum do Ano

Arcade Fire - The Suburbs
Eminem - Recovery
Lady Antebellum - Need you now
Lady Gaga – Fame Monster
Katy Perry – Teenage Dream

Artista Revelação

Drake
Justin Bieber
Esperanza Spalding
Florence + the Machine
Mumford & Sons

Melhor performance vocal feminina

Sara Bareilles – King of anything
Beyoncé – Halo
Norah Jones – Chasing Pirates
Lady Gaga – Bad Romance
Katy Perry – Teenage Dream

Melhor performance vocal masculina

Michael Bublé – Haven’t met you yet
Michael Jackson – This is it
Adam Lambert – Whataya want from me
Bruno Mars – Just the way you are
John Mayer – Half of my heart

Melhor Álbum Pop - Single

My World 2.0 - Justin Bieber
I Dreamed A Dream - Susan Boyle
The Fame Monster - Lady Gaga
Battle Studies - John Mayer
Teenage Dream - Katy Perry

Melhor Performance Pop – Grupo ou Dupla

Don’t Stop Believen – Glee Cast
Misery - Maroon 5
The Only Exception - Paramore
Babyfather – Sade
Hey, soul sister - Train

Altar?: Ashley Greene fala casamento

Ashley Greene na capa da Cosmopolitan

Ashley Greene assumiu recentemente seu namoro com Joe Jonas, mas parece que a atriz pode já estar pensando em um futuro mais duradouro com o cantor.


Segundo o Hollywood Life, Ashley contou em entrevista para a revista Cosmopolitan, da qual ela é capa da edição de janeiro, que não faz muita questão de se casar:


- Sou indiferente quanto ao casamento. Acho que às vezes as pessoas se casam para que elas possam ficar com uma pessoa para sempre, mas um anel não garante que você vá ficar junto.


Mas foi depois de declarar isso que a cantora brincou que poderia estar atraindo algum tipo de vibração:


- Agora que eu disse isso vou ser a primeira entre as minhas amigas a se casar.

Estúdio: Nick Jonas está gravando

Nick Jonas

Quem é fã da família Jonas logo mais terá novas músicas para curtir. Além de Joe Jonas estar trabalhando em seu novo álbum, Nick também está no estúdio à todo vapor.


O cantor postou em seu Twitter uma foto sua ao lado do baixista dos Jonas Brothers, Greg Garbowsky, onde ele segura um teclado enquanto seu colega de banda aparece no fundo.


Nick não especificou se as canções farão parte de um novo álbum solo ou se são para algum álbum novo dos Jonas Brothers.

Beijinho: Zac Efron e Vanessa Hudgens se curtem

Zac Efron e Vanessa Hudgens em clima de romance

Zac Efron aproveitou suas férias para visitar a namorada, Vanessa Hudgens, no Havaí. Os dois foram fotografados enquanto trocavam beijos e abraços neste último final de semana.


Como você pode ver na imagem ao lado, divulgada pelo Gossip Center, Vanessa e Zac se beijavam enquanto esperavam pelo carro que os levaria embora.


Vanessa Hudgens está no Havaí para rodar o filme Journey 2: The Mysterious Island, mas teve uma folguinha nas filmagens para curtir o feriado de Ação de Graças.

Selena Gomez entra em clima de contos de fadas em fotos novas






Em novo ensaio fotográfico temático, cantora está linda e fofa encenando nossos contos de fadas favoritos. Veja as fotos!

Ninguém ainda sabe de que revista são essas fotos do ensaio que acabou de vazar na rede, mas não há como negar que elas estão lindas.

Aqui na CAPRICHO, você confere Selena Gomez vestida de "A Bela Adormecida", "Chapeuzinho Vermelho", "Cinderela" e "A Princesa e a Ervilha".

Fofura do dia: o cachorro raro do Joe Jonas

Falem a verdade: não é o cachorro mais fofo do mundo?

Gente, que cachorro é esse? E que dono é esse? Winston, novo cachorro do Joe Jonas, é uma coisa linda de morrer! Ele é super-raro por ter olhos azuis e ter mechas branca pelo corpo e ele foi comprado pelo cantor e… Cof, cof. Sua namorada, Ashley Greene.

Não é a coisa mais fofa que você já viu no mundo todo?

Taylor Swift e Jake Gyllenhaal aparecem abraçados

Reprodução
Taylow Swift e Jake Gyllenhaal aparecem juntos na capa da revista "US Weekly" desta semana depois de inúmeros boatos sobre o possível relacionamento.

A publicação, além de contar alguns detalhes do namoro secreto, publicou imagens do feriado de Ação de Graça, - celebrado todo dia 25 de novembro nos Estados Unidos - em que o ator de 29 anos aparece sorridente e abraçado com a cantora de música pop/country, nove anos mais jovem.

De acordo com a publicação, o novo casal foi visto caminhando em um parque perto da residência da irmã de Jake, Maggie, no Brooklyn. Segundo fontes da "US", o casal, que está junto há cinco semanas, está em perfeita sintonia. "Ela ama a família dele, e ele, a dela", contou. "[A relação] é definitivamente séria."

Lea Michele e Cory Monteith posam juntos para "Vogue Teen"

Reprodução

Lea Michele e Cory Monteith são as estrelas da edição de dezembro da revista americana "Vogue Teen". Os atores da série musical "Glee" participaram de um ensaio fotográfico feito por Regan Cameron, em uma praia dos Estados Unidos.

Sobre os personagens, Rachel e Finn, que vivem um par romântico na trama, a atriz contou que a intimidade deixou de ser um fator estranho para os dois. "Somos muito amigos, passamos desta fase do estranho. Cory até solta pum na minha frente", contou Lea. Ao falar sobre o sucesso da série, Cory contou que, mesmo não gostando do tema, não tem como não gostar de trabalhar em "Glee". "Mesmo que não seja a sua primeira escolha, é muito difícil ficar negativo sobre uma série em que dançamos e cantamos e fazemos as pessoas sorrir", disse o ator. "Hoje em dia a pessoa pode ficar famosa por inúmeras coisas, mas nós ficamos por fazer parte de um projeto muito importante", completou Lea Michele.

Conheça a página da QUEM no Facebook

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Justin Bieber mostra em programa o segredo de seu cabelo

The Grosby Group
Justin Bieber arruma o cabelo do apresentador Pablo Motos

Justin Bieber mostrou ao vivo nesta segunda-feira (29), no programa espanhol de televisão "El Hormiguero", como faz para modelar seu cabelo.

Depois de se apresentar, o cantor foi desafiado a deixar o cabelo de Pablo Motos parecido com o dele. Com muito bom-humor, Bieber pegou um secador e arrumou o visual do apresentador.

Nesta semana, o cantor foi notícia ao se apresentar no programa americano de calouros "X-Factor" e paquerar uma das juradas, Cheryl Cole, que é 11 anos mais velha que ele.

Joe Jonas compra árvore de Natal em Los Angeles

X17/Agência

Joe Jonas

Joe Jonas, integrante do grupo Jonas Brothers, fez compras para as festas de fim de ano, na tarde da última terça-feira, 30, em Los Angeles. O cantor, que recentemente esteve no Brasil para se apresentar em São Paulo, no Rio e em Porto Alegre, deixou uma loja de departamentos com uma caixa de árvore de Natal.

Emma Watson posta vídeo desejando feliz Natal para os fãs

-Reprodução/-Reprodução

Emma Watson

Emma Watson divulgou um vídeo em seu site com uma mensagem de final de ano para todos seus fãs: "Eu só quero dizer que todos tenham um feliz Natal, ótimas festas e obrigada por tudo."

No site, a atriz relembrou todos os momentos importantes de 2010, como a coleção de roupas orgânicas que desenhou com Alberta Ferretti, filmou o longa My Week With Marilyn ao lado de Michelle Williams e terminou o último Harry Potter.

'90210' tem cena com beijo gay. Assista!

You Tube/Reprodução

Trevor Donovan e Kyle Riabko se beijam em cena de '90210'

A série americana "90210" exibiu, pela primeira vez, um beijo gay no episódio que foi ao ar na segunda-feira, 29, nos Estados Unidos. A cena da terceira temporada do seriado é protagonizada por Trevor Donovan e Kyle Riabko, cujos personagens sempre sentiram uma atração mútua.