Pages

Love?: Taylor Swift e Chord Overstreet estão juntos?




Taylor Swift terminou recentemente seu namoro com Jake Gyllenhaal, apesar de os dois nunca terem assumido se realmente estiveram juntos. A cantora, no entanto, pode já ter seguido em frente.



A intérprete de Mine foi vista nesta quinta-feira, dia 24, acompanhada de Chord Overstreet, o Sam de Glee, em um jogo de hóquei no Staples Center, em Los Angeles. Lado a lado, os dois levantaram suspeitas de um possível namoro.



Será que é namoro ou só amizade, leitor?

Demi Lovato: Wilmer Valderrama nega romance




Demi Lovato estaria namorando com Wilmer Valderrama, não é mesmo? Pois no que depender do ator eles não passam de rumores.



Segundo o E! Online, Wilmer tem uma resposta bem simples para a pergunta Você tem uma namorada, e ela é não!



- As pessoas ficam perguntando para ele se ele tem uma namorada e ele dizia que não e que ele era solteiro, afirmou uma fonte.



Sua colega de elenco em That ‘70s Show, Laura Prepon, confirmou a solteirice de Wilmer, pelo menos até a última vez que eles se encontraram, o que aconteceu

Filmagem: Zac Efron dá carona a Michelle Pfeiffer




Você já viu uma foto de Zac Efron filmando com Michelle Pfeiffer cenas de New Year's Eve na última quinta-feira, dia 24, não é? Agora, você confere outro momento do trabalho dos dois!



Em cima de uma moto, os atores travam um diálogo pelas ruas de Nova York. Como se pode notar, Zac não a está conduzindo. A produção utilizou-se de um truque, colocando-a em uma plataforma, que foi puxada por um outro veículo.

Veja quem será a filha de Pattinson e Kristen, já adolescente, em 'Amanhecer'




Christie Burke vai interpretar a filha dos personagens de Kristen Stewart e Robert Pattinson, já adolescente, em "Amanhcer".



Segundo o site "Aceshowbiz", a menina aparecerá em uma cena inédita, onde será vista no futuro com o lobisomem Jacob, personagem de Taylor Lautner.



Vale lembrar que a personagem não existe nos livros e foi criada especialmente para a adaptação no cinema. Sua versão mais infantil será vivida por Mackenzie Foy.



A primeira parte de "Amanhecer" estreia no dia 18 de novembro de 2011, enquanto que a segunda, no dia 16 de novembro de 2012.

Pe Lanza, da Restart, curte praia com óculos vermelho e bermudão




Pe Lanza, da banda Restart, esteve na praia da Barra da Tijuca na tarde desta sexta-feira, 25, com um grupo de amigos. O músico usou um modelo de óculos chamativo, na cor vermelha.

Apaixonado? Justin Bieber não tira os olhos de Rihanna durante jogo



Justin Bieber não tirou os olhos de Rihanna durante o jogo de basquete que curtiu ao lado da cantora, neste domingo, 20, em Los Angeles. O jovem, que em sua biografia revelou que já tomou um fora da estrela, foi flagrado pelos fotógrafos com um olhar encantado enquanto a admirava. Bonitinho, não?



Vale lembrar, no entanto, que o ídolo teen estaria tendo um affair com a atriz Selena Gomez. Ela é que não deve gostar nada quando ver as foto.

Monocromática




Selena Gomez precisou da ajuda de alguns fãs para gravar seu novo clipe, não é mesmo? Pois o trabalho da cantora não parou por ali!

Billboard: Glee bate recorde de Elvis Presley




Mais uma vez Glee bateu o recorde de Elvis Presley. Segundo a Billboard, a série de televisão emplacou 113 faixas e ultrapassou a marca estabelecida por Elvis, que registrou 108 sucessos no ranking das 100 músicas mais populares.



Enquanto o recorde de Elvis aconteceu ao longo de 45 anos, desde a criação da lista em 1958 até 2003, os protagonistas de Glee só precisaram de 18 meses para alcançar a façanha.




Porém, ao contrário do cantor, o elenco da série nunca chegou ao topo: sua melhor marca foi a quarta posição registrada em junho de 2009, quando estreou na lista com uma versão da canção Don't Stop Believin'.

Participação de Justin Bieber em 'CSI' termina em tiroteio e morte



Justin Bieber leva vários tiros e morre no episódio da série "CSI: Crime Scene Investigation" que foi ao ar na noite desta quinta-feira, 17.





Na cena, Jason McCann, personagem de Bieber, tentar enganar os policiais jogando a arma pela janela, inventa que seu irmão está com uma bomba e, quando todos se distraem, atira, mas quem se dá mal é ele.



No final das contas, o personagem do cantor não é o mocinho, e, sim, o vilão da história.

Garotos e garotas de “Glee” estão de cueca e calcinha no novo episódio!

















No 13º episódio da segunda temporada de “Glee”, chamado “Comeback”, que foi ao ar ontem à noite, Rachel tenta ficar famosinha no McKinley High, o Sam homenageia Quinn pra ver se ela volta pra ele, mas…

… O que importou mesmo foi a cena em que todo mundo aparece de underwear.

Justin Bieber vai à première de seu filme em Londres



O cantor canadense Justin Bieber foi à première de seu filme, "Justin Bieber: Never Say Never", no estádio O2 Arena, em Londres, nesta quarta-feira, 16. Todo estiloso, ele estava de gravata borboleta - e, como sempre, foi assediado por centenas de fãs.

Katy Perry vai lançar perfume no Brasil, diz jornal




Depois de Londres e Nova York, Katy Perry vai lançar o perfume Purr no Brasil, diz o "Estadão".



A cantora vai aproveitar sua vinda para o Rock in Rio, em setembro, para fazer o lançamento.

Caio Castro mostra habilidade no skate em praça do Rio



Caio Castro mostrou que leva jeito para o skate nesta quarta-feira, 16, no Rio. Sozinho, o ator se divertiu fazendo manobras em uma praça da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Waverly Place: Elenco comemora 100 episódios



Logo, logo os fãs de Feiticeiros de Waverly Place vão ter a chance de assistir ao centésimo episódio da série. Isso porque os atores gravaram recentemente a história de número 100.



Como você pode ver ao lado, a comemoração não passou em branco. Selena Gomez se juntou a todos do elenco e juntos eles celebraram o marco ao lado do criador da série, Todd J. Greenwald.



Você já conferiu quais foram os dez feitiços mais úteis que Alex já usou em todos esses 100 episódios? Não? Corre que ainda dá tempo!

Glee: Nick Jonas quer participação



Nick Jonas quer fazer uma participação especial em Glee, de acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Squad.



- Eu acho que todos na música estão agradecidos que a música se tornou popular de novo porque Glee consegue incorporá-la tão bem no programa. Eu gostara de dizer que se eles vissem qualquer oportunidade de participar do show, eu ficaria honrado. E eu considero o elenco muito talentoso - seria muito divertido, disse o cantor da banda Jonas Brothers.



Não seria a primeira participação do cantor em uma série de TV. Além dos programas ao lado dos irmãos, recentemente ele gravou uma aparição em Mr. Sunshine, nova série de Matthew Perry, o eterno Chandler de Friends. O capítulo vai ao ar nos Estados Unidos nesta quarta-feira, dia 16.



Nick contou que gosta bastante de assistir a televisão, e que alguns de seus programas favoritos são No Ordinary Family e The Cape. Antes disso, ele era fã de Heroes, que foi cancelada em 2010, na quarta temporada.

Almoço: Miley Cyrus passeia com a sua mãe



Miley Cyrus voltou a ficar no foco da mídia nesta terça-feira, dia 15, quando a entrevista que seu pai, Billy Ray, deu para a GQ foi liberada. Nela o ator falou sobre as polêmicas nas quais a filha se envolveu e afirmou que Hannah Montana destruiu sua família.



A cantora, no entanto, estava com a sua mãe quando as declarações de Billy chegaram na mídia. As duas foram fotografadas enquanto passeavam por Burbank, na Califórnia.



Mãe e filha aproveitaram um tempo juntas para almoçar e colocar o papo em dia, e depois seguiram juntas para o carro sem parecer se importar com a presença dos fotógrafos.

Papai na ficção: Willow Smith quer Brad Pitt



Willow Smith foi confirmada para estrelar o remake de Annie, não é mesmo? Pois a garotinha já começou a dar palpites para o resto do elenco.



Em entrevista para o Access Hollywood, Willow contou que já sabe quem ela gostaria que vivesse seu pai no filme. E sabe quem ela escolheu? Nada mais, nada menos, que Brad Pitt!



Ainda não se sabe, no entanto, quem realmente preencherá a vaga e a atriz não revela nenhum detalhe da produção:



- Nós vamos ter que esperar por isso. Você vai ter que esperar.

Saturday Night: Miley Cyrus vai apresentar




Miley Cyrus vai apresentar o Saturday Night Live pela primeira vez, de acordo com a revista People.



A cantora adolescente de 18 anos vai comandar o show no próximo dia 5 de março, e mostrar seus talentos na comédia. Mas não vai cantar.
Segundo a publicação, Miley deve ser acompanhada de outro convidado especial, que ainda não foi anunciado.



Será que ela vai aparecer na esquete The Miley Cyrus Show, que faz graça com a moça todas as semanas?

Com ar retrô e decotes, Vanessa Hudgens posa para marcas famosas em revista




Vanessa Hudgens posou com roupas de diversos estilistas famosos para a "InStyle" americana de março. A atriz de 22 anos vestiu looks de Marc Jacobs, Gucci, Diane von Furstenberg, Halston, Calvin Klein e Ralph Lauren.

Novo álbum de Justin Bieber contará com participação de Miley Cyrus




Justin Bieber acaba de anunciar mais um álbum, “Never Say Never – The Remixes”, que contará com participação de Rascal Flatts, Usher e Chris Brown. O lançamento está previsto para chegar às lojas dia 14 de fevereiro, dia dos Namorados nos EUA.

O álbum contará, também, com uma versão ao vivo de ‘Overboard’, que terá a participação de Miley Cyrus, e também a música inédita “Born to Be Somebody”.

Ontem, no Canadá, Justin foi à premiere de seu primeiro filme, “Never Say Never”, filmado em 3D.

Kristen Stewart não será a Lois Lane nos cinemas




Hoje, a internet foi tomada por boatos de que a estrela da saga “Crepúsculo”, Kristen Stewart, iria viver Lois Lane, a amada do Super-Homem, no próximo filme do herói. De acordo com a revista People, um dos representantes da atriz desmentiu os boatos.

“Nunca houve uma reunião com os produtores do filme e Kristen se quer recebeu o convite”, disse. Agora é esperar e ver onde vai dar essa história – se surgiu, alguma coisa tem, né?

Demi Lovato faz compras e sorri após período na rehab




Demi Lovato está, finalmente, livre do seu período na rehab. A cantora foi vista toda sorridente pelas ruas de Los Angeles e ainda fazendo compras com seu segurança em um shopping. De acordo com seu representante, Demi está feliz por estar em casa com sua família novamente.

Superman: Kristen Stewart pode viver Lois Lane




Henry Cavill foi escalado para viver Clark Kent no longa Superman. O mistério agora é outro: quem interpretará Lois Lane, amada do super-herói?



Rumores circulam pela mídia internacional afirmando que o nome de Kristen Stewart está sendo cotado para o papel. Segundo o Entertainment Wise, uma fonte afirmou que a atriz, estrela dos filmes da saga Crepúsculo, fez um teste para viver a jornalista do Planeta Diário.



Você acha que ela ficaria bem no papel, leitor?

Rehab: Demi Lovato continua seu tratamento




Demi Lovato já deixou a clínica de reabilitação onde estava internada desde outubro para tratar de problemas psicológicos e emocionais. A cantora, no entanto, tem que dar continuidade ao seu tratamento.



Tanto que nesta segunda-feira, dia 31, a beldade foi vista enquanto seguia até um centro de tratamento em Santa Monica, na Califórnia, onde está morando. Ela deverá continuar vendo médicos até que esteja completamente recuperada.



A cantora de Here We Go Again já foi vista passeando algumas vezes desde que deixou a clínica. Na última vez, ela aproveitou um dia de sol para almoçar fora.

Love: Jenna Ushkowitz e Michael Trevino namorando?



Está rolando namoro no mundo das séries? Jenna Ushkowitz, a Tina de Glee e Michel Trevino, o Tyler de The Vampire Diaries, estariam em clima de romance.



Segundo o Just Jared, os dois foram juntos para uma festa depois do SAG Awards junto com diversos integrantes do elenco de Glee e não esconderam ter uma proximidade maior:



- Eles estavam muito amigáveis a noite toda e não estavam tímidos com o relacionamento deles. Michael adora a Jenna e isso realmente aparece.



Ainda de acordo com o site, os dois foram juntos à festa de aniversário de Naya Rivera que aconteceu em Las Vegas, na última semana.

Affair?: Justin Bieber nega romance com Selena Gomez




Em entrevista à radio KIIS-FM na última segunda-feira, 31, Justin Bieber não deu o braço a torcer e disse que ele e Selena Gomez são apenas amigos. Segundo o site da revista People, mesmo questionado pelo apresentador Ryan Seacrest sobre as fotos beijando a atriz no Caribe, o cantor negou um romance entre eles.



- Ela é uma das minhas melhores amigas, disse Bieber.



O casal teen despertou suspeitas sobre um namoro desde que foi clicado trocando carinhos em Santa Lucia, uma ilha caribenha. Desde então, Bieber e Selena foram flagrados almoçando, caminhando de braços dados, no cinema e até supostamente trocando fotos via mensagem de celular.



Na entrevista, Justin confessou que no encontro do cinema, ele e a atriz assistiram uma comédia romântica. Ele também aproveitou para promover seu filme, Never Say Never, que estreia no dia 11 de fevereiro nos Estados Unidos.