Pages

Travesseiro: Blake Lively se esconde dos fotógrafos

Blake Lively

Blake Lively tentou fugir dos flashes dos fotógrafos colocando o travesseiro na frente do rosto.


A atriz desembarcou no aeroporto de Los Angeles na última quarta-feira, dia 23, e não desgrudou do objeto.


Já viu as novas fotos de Blake Lively na nova campanha da Chanel?

Make: Leigthon Meester não gosta de gastar muito

Leighton Meester

Leighton Meester diz que adora uma pechincha quando o assunto é maquiagem.

Segundo o Stylelist, a atriz de Gossip Girl contou que tem um trabalho permite que ela experimente os mais diversos produtos, mas que, se puder, prefere gastar menos na hora de comprar.

- Olha, eu sou uma garota do sul da Flórida, se você precisa de uma máscara para cílios, você vai até o Walgreens [mercado], disse. Uma das alegrias do meu trabalho é ter a chance de experimentar diferentes produtos, mas se eu posso gastar muito menos com alguma coisa, eu prefiro.

A intérprete de Blair Waldorf conta também que atualmente não sai de casa sem os balms da Covergirl e a Naturale Mascara da L’Oréal.

- E eu também adoro manteiga de cacau! Custa 99 centavos! Eu amo!

Leighton diz ainda que seu ícone de beleza é Bette Davis e, quando pode, sempre escolhe destacar os lábios, porque acha que eles dão mais drama para o visual.

Jake Gyllenhaal entende por que as pessoas acham que ele é gay…

Jake Gyllenhaal participou do talk-show do Jimmy Kimmel para falar do novo filme do qual ele é protagonista, “Source Code”.

O ator falou sobre ser um trintão solteirão famoso e também sobre os rumores de que é gay! Segundo Jake, ele tem um melhor amigo ao qual ele chama de “baby”. Os dois vão para todos os lugares juntos.

Certa vez, antes do BAFTA, em Londres, quando ele promovia o filme “Brokeback Mountain”, o amigo estava arrumando a gravata do Jake nos bastidores e o pessoal da produção do festival entrou de surpresa e disse: “Opa! Não queríamos atrapalhar…”. Ele disse que riu na hora.

Ele falou também que entende o porquê das pessoas acharem que ele tem um relacionamento com esse cara, mas nem se importa. “A gente é amigo desde sempre e isso que importa”, falou.

Assita ao vídeo da entrevista. A parte que ele fala isso está pouco depois do minuto 2:00.

Dizem que este amigo do Jake, o baby, fez essa tatuagem na bunda dele.

Tá bom. A história da tatuagem é sacanagem nossa. Foi só uma piadinha tipo “ha!

Anne Hathaway troca beijos com o namorado em piscina de hotel

Anne Hathaway aproveitou o sol carioca na piscina do hotel Fasano, onde está hospedada, nesta quinta-feira, 23. Atriz contou com a companhia de amigos e de seu namorado, Adam Shulman, que passou protetor solar em suas costas e com quem trocou beijos na água.

-Ag news/Gabriel Reis

Anne Hathaway e Adam Shulman

-Ag news/Gabriel Reis

Anne Hathaway

Gabriel Reis/AgNews

Anne Hathaway com o namorado, Adam Shulman

Gabriel Reis/AgNews

Shulman passa protetor solar nas costas da atriz

Gabriel Reis/AgNews

Anne Hathaway

Gabriel Reis/AgNews

Anne Hathaway

Após alerta de tsunami, Taylor Lautner e Kristen Stewart deixam o Canadá

Reuters/Agência

Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart

Taylor Lautner e Kristen Stewart tiveram que sair às pressas de uma ilha de Vancouver, no Canadá, depois do alarme de tsunami. Os atores estavam no local para as filmagens da última parte da saga Crepúsculo, "Amanhecer".

De acordo com o site da revista "People", Kristen e Lautner não estavam em perigo, mas mesmo assim tiveram que sair do local.

Tinsel Korey, atriz que interpreta a Emily nos filmes da saga, contou no Twitter o que aconteceu. "Eles tiveram que nos tirar de lá por conta do alerta de tsunami. Este é meu último tweet. Amo vocês. Fim. Abraços."

Mas, mesmo após se despedir, a atriz voltou a tuitar. "Se este for o momento... então eu vivi uma vida boa e sou grata por tudo que tenho

Mimo: Selena Gomez ganha travesseiro de Bieber

Selena Gomez e Ellen DeGeneres

Selena Gomez fez uma aparição no programa The Ellen DeGeneres Show em um episódio que vai ao ar nessa terça-feira, dia 22.

A apresentadora, que costuma presentear seus convidados com lembranças personalizadas, deu a estrela teen um travesseiro com o rosto de Justin Bieber, para que a cantora não sinta falta do intérprete de Baby enquanto ele apresenta sua turnê.

Ellen aproveitou para resgatar um trecho de uma entrevista com Selena na última vez que ela participou da atração, onde a cantora descreve Justin como seu irmãozinho, segundo o Just Jared.

- O que você tem a dizer agora?, pergunta Ellen.

E Selena responde dando risada:

- Eu não sei, eu não sei, eu não menti para você.

'É um país maravilhoso', diz Anne Hathaway, sobre visita ao Brasil

Anne Hathaway ao lado de Carlinhos Brown e Sérgio Mendes (Foto: AgNews)Anne Hathaway ao lado de Carlinhos Brown e
Sergio Mendes (Foto: AgNews)

Os atores Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jamie Foxx e outros participaram de entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (22), no Rio de Janeiro, sobre a animação "Rio", de Carlos Saldanha. Eles estão na cidade para o lançamento mundial do filme, assinado pelo criador de "A era do gelo".

"Foram meses de trabalho nesse filme. Foi fantástico, entre gravar em uma sala escura até ver o filme pronto e ter a oportunidade de realmente conhecer o Rio, que eu nunca tinha visitado. Tem sido uma viagem maravilhosa", disse Anne, apresentadora do último Oscar, na entrevista.

Ela também elogiou os brasileiros e o Brasil: "É um país maravilhoso, com um povo muito bonito".


"Rio", que chega aos cinemas brasileiros dia 8 de abril, conta a história da arara Blu (Eisenberg), que foi domesticada e acredita ser o único macho sobrevivente de sua espécie. Quando descobre que a última fêmea da espécie mora no Rio de Janeiro, Blu viaja para conhecê-la na Cidade Maravilhosa.

Ainda nesta terça, o elenco de "Rio" participa de uma sessão de gala da animação, que também deve contar com a presença dos músicos Will.i.am, do Black Eyed Peas, Bebel Gilberto, Sergio Mendes e Carlinhos Brown, que participam da trilha sonora da produção.

Personagens
Anne Hathaway também falou sobre a arara-azul Jewel, que ela interpreta na animação. "Gostei muito de fazer minha personagem, porque ela é muito solitária e protetora de si mesma. Mas, na verdade, acho que sou mais parecida com Blu, que é mais espontâneo. 'Rio' é uma história sobre como leva tempo para realmente gostar de alguém."

Jesse Eisenberg, que estreia como dublador de animações em "Rio", falou do trabalho no longa de Carlos Saldanha. "Foi uma experiência especial e maravilhosa", disse o ator, que foi indicado ao Oscar por sua atuação em "A rede social". "Meus filmes favoritos são aqueles que têm uma marca forte do diretor, e sentia que era um projeto muito pessoal e importante para ele. Estar aqui tem um significado emocional muito forte".

Atores e dubladores de 'Rio', em evento na cidade (Foto: AGgNews)Atores e dubladores de 'Rio', em evento na cidade. Rodrigo Santoro, Jermaine Clement, Taio Cruz e will.i.am também emprestam suas vzoes. Abaixo, ao lado do músico do Black Eyed Peas, está o brasileiro Carlos Salsanha. (Foto: AGgNews)

Durante a coletiva, Anne Hathaway aproveitou para tietar a cantora Bebel Gilberto, também presente no evento. "Você é um dos motivos por que eu me apaixonei pelo Brasil, eu te amo", disse a atriz ao microfone. "Eu também te amo", respondeu Bebel. "Já posso morrer", brincou Anne Hathaway, simulando um desmaio sobre a mesa.

Jamie Foxx brinca com passista de escola de samba. Filme serviu para lançar versão especial do game 'Angry birds' (Foto: AGgNews)Jamie Foxx brinca com passista de escola de samba.
Filme serviu para lançar versão especial do game
'Angry birds' (Foto: AGgNews)

Bastidores
Outro astro de Hollywood que está no elenco, Jamie Foxx contou um pouco dos bastidores do filme. "É minha primeira animação e tive que aprender. Mas tudo foi melhor depois que entendi que o público nao veria minhas expressões faciais", disse rindo.

Saldanha, da série "Era do gelo", explicou como "Rio" foi feito para não parecer apenas "turístico". "Eu queria mostrar a vibração do Rio, não queria mostrar uma visão turística da cidade. Há muitos anos já tinha o filme pronto na minha cabeça, mas o desafio foi mostrar às outras pessoas aspectos da cidade que pareciam tão naturais para mim, que sou daqui, mas que não eram conhecidos para pessoas de outros países".

Sobre a cena em que mostra um jogo de futebol entre Brasil e Argentina, Saldanha disse que tentou ser diplomático. "Tenho muitos amigos na Argentina, tinha que ser 0 x 0. Não queria ser polêmico", explicou.

Elenco da animação 'Rio' (Foto: AGgNews)Jesse Eisemberg ('A rede social') e Bebel Gilberto também estão no elenco da animação. A cantora brasileira foi paparicada por Anne Hathaway durante a coletiva. (Foto: AGgNews)


Veja a primeira foto de Selena Gomez e Leighton Meester no filme “Monte Carlo”


Ansiedade, ansiedade, ansiedade! *-*

Não vemos a hora do filme “Monte Carlo”, novo da Selena Gomez com a Leighton Meester e a Katie Cassidy estreiar logo!
“Monte Carlo”, que conta a história de três amigas que se aventuram na Europa e entram num mundo de gente muuuito rica, estreia nos Estados Unidos no dia 1 de julho. Aqui no Brasil, o filme ainda não tem data para chegar às telonas.

Cadê esse trailer que não sai looogo, pelaaamor?

Manu Gavassi encanta em primeiro grande show no Via Funchal

A cantora teen Manu Gavassi realizou ontem, 20, no Via Funchal, em São Paulo, o seu primeiro grande show. Antes da apresentação da moça, de apenas 18 anos, os ex-VDG Federico Devito e Dudu Surita agitaram a casa – cheia de fãs histéricas – com suas discotecagens incríveis.

Por volta das 19h, o Colírio Bruno Anacleto subiu ao palco para sua também primeira grande apresentação. O cara abriu com ‘Valeu a Pena’, do Rappa, e depois arriscou ‘I’m Yours’, cover de Bruno Mars. As meninas, claro, adoraram a participação do Colírio no show, que mostrou mandar superbem nos vocais também.

Um pouco nervosa, Manu subiu ao palco arrasando. A galera foi ao delírio quando Manu cantou os hits ‘Garoto Errado’ e ‘Planos Impossíveis’. Após ‘Você Deveria Saber’, a galera gritava o nome do Pe Lu, do Restart. Um dos momentos mais incríveis do show foi quando Di, vocalista do NX Zero, subiu para cantar, ao lado de Manu, ‘Cartas para Você’. Depois de vários covers – teve música da Demi, Selena e até Ke$ha, os VDGs subiram ao palco para uma emocionante despedida.

Saldo: Manu arrasou, com certeza. Para o primeiro show, a cantora conseguiu, de cima do palco, criar um cenário incrível, como um conto de fadas. Onde, claro, ela era a fada. As bolhas de sabão que voavam a cada música arrepiava a plateia, que gritou e chorou junto com a estrela em ascenção.

Mulher: Vanessa Hudgens descobriu o poder feminino

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens, que vive a sensual Blondie de Sucker Punch, revelou que aprendeu muito com o longa e com as sequências de luta que filmou.


- Acho que é a minha hora de chegar e crescer. As mulheres estão dominando. Sinto como se fosse algo que eu tivesse descoberto recentemente, o poder feminino.


A atriz também falou sobre o escândalo envolvendo algumas imagens suas que foram liberadas na internet, afirmando que ela tenta viver um dia de cada vez e que quando está triste chama uma amiga para fazer uma aula de natação.


Quanto à High School Musical, musical pelo qual ficou famosa, Vanessa diz que só tem boas recordações do set, onde conheceu o ex-namorado, Zac Efron:


- Sinto falta do elenco todo agora. Quando penso no filme é literalmente o ápice da minha infância. Quando o filme terminou eu senti como se tivesse me formado e me tornado uma adulta. Sinto tanta falta.

Fama: Daniel Radcliffe acha que não fará mais sucesso

Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe ficou mundialmente conhecido depois de protagonizar os filmes da franquia Harry Potter ao lado de Emma Watson e Rupert Grint. O ator, no entanto, acha que esse pode ter sido o ápice de sua carreira.


De acordo com o Showbiz Spy, Daniel afirmou que quer continuar atuando, mas que acredita que não conseguirá superar o sucesso que o bruxinho fez:


- Minha meta é continuar trabalhando o máximo que puder. Obviamente eu nunca vou fazer algo com tanto sucesso comercial quando Harry Potter mas também acho que ninguém vai.

VÍDEO: Chord Overstreet, de 'Glee', mostra a cueca para Ellen Degeneres

You Tube/Reprodução

Chord Overstreet no programa de Ellen Degeneres

Chord Overstreet, o Sam de "Glee", usou uma cueca especial para participar do programa de Ellen Degeneres. Depois que a apresentadora exibiu algumas fotos do corpo sarado do ator - incluindo uma imagem dele com um shortinho dourado, de um dos episódios da série -, Overstreel abaixou as calças para mostrar sua roupa íntima. "Ellen mantém meu bumbum protegido", dizia a frase escrita na cueca.

. Assista aqui

Filme de Justin Bieber arrecada mais que o do Michael Jackson

"Justin Bieber: Never say never" já arrecadou mais que o filme de Michael Jackson, "This is it". Segundo o "Aceshowbiz", a diferença já está em 100 mil doláres. O astro teen afirmou que está impressionado e honrado com o sucesso da produção 3-D, entretanto declarou que Michael Jackson sempre será o rei do pop. Bem humilde esse menino!

Chord Overstreet, o Sam de 'Glee', mostra barriga tanquinho em ensaio


Chord Overstreet, o Sam de "Glee", tirou a camisa e mostrou o abdômen para lá de sarado em um ensaio fotográfico publicado pelo site Just Jared. As fotos foram feitas em Los Angeles pelo fotógrafo Christian Rios.

Veja fotos de Anne Hathaway chegando ao Rio de Janeiro


Anne Hathaway chegou ao Rio de Janeiro neste domingo, 20, junto com Jamie Foxx. Os atores vieram ao país para o lançamento da animação "Rio". Anne chegou sorridente no aeroporto internacional da cidade. Jamie Foxx mal chegou e já aproveitou a noite carioca, azarou uma loira e bateu papo com Felipe Dylon. Quase um local!

Segunda temporada de Colírios CAPRICHO vai escolher os novos VDG!



Uma febre se encerra, mas uma nova recomeça! Dudu Surita, Federico Devito, Caíque Nogueira e Renan Grassi, os atuais integrantes do Vida de Garoto, encerram a participação no blog para dar lugar aos novos talentos que serão escolhidos na segunda temporada de Colírios CAPRICHO, que começa em julho.

Será um adeus muito triste para as fãs e também para a CAPRICHO. Por isso não podemos deixar o quarteto atual do VDG ir embora sem uma grande homenagem. Durante o show da Manu Gavassi, neste domingo, dia 20, vai rolar uma despedida mega emocionante, em cima do palco, com Dudu, Renan, Federico e Caíque. Preparem os lencinhos porque quem estiver lá vai viver fortes emoções!

E não se esqueça: é você quem vai escolher os três substitutos do quarteto mais amado do Brasil. O reality-show Colírios CAPRICHO estreia na MTV em julho, mas as inscrições já começam em abril. Prepare-se para votar muito e escolher garotos tão lindos e queridos quanto os atuais VDG

Affair?: Vanessa Hudgens celebra Dia de São Patrício



Vanessa Hudgens tem grandes planos para o seu futuro e sabe que gostaria te ter um marido e até mesmo um filho antes de completar 30 anos. Mas é claro que ficando solteira essa tarefa não será tão fácil.

Depois de terminar seu namoro de quatro anos com Zac Efron a atriz já está sendo flagrada em nova companhia. Como você pode ver na imagem ao lado, divulgada pelo Just Jared, Vanessa aparece chegando em um pub de Los Angeles onde ela comemorou o Dia de São Patrício.

Logo depois quem também foi flagrado chegando no mesmo pub foi Josh Hutcherson, que está sendo apontado como o mais novo affair da cantora.

'Amanhecer' pode ter première no Rio de Janeiro, diz Sérgio Sá



O filme "Amanhecer" pode ter première no Rio de Janeiro, como afirmou nesta sexta, 18, pelo Twitter, Sérgio Sá, presidente da Rio Filme. As gravações da saga "Crepúsculo" aconteceram na Lapa, Angra dos Reis e Paraty em novembro de 2010 e contaram com a presença de Kristen Stewart e Robert Pattinson.

Selena Gomez é ameaçada por fãs de Justin Bieber



Parece que o namoro de Justin Bieber com Selena Gomez não é um mar de rosas. De acordo com informações do "The Sun", a atriz vem recebendo ameaças de um grupo de fãs denominado Beliebers. Selena não está aguentando e telefonou para seu amado reclamando do tratamento que recebe: "Está muito difícil. Eu sei que não estou fazendo nada de errado. Estou me magoando muito mas não vou dar atenção."

Fame: Justin Bieber terá nova biografia




Justin Bieber completou 17 anos há pouco tempo, mas já tem livros de sobra que contam sua vida, inclusive uma história em quadrinhos e sua biografia oficial, First Step 2 Forever: My Story. Pois pode encontrar um espaço na sua estante porque tem mais uma a caminho!

Será lançado um segundo volume da revista Fame, expandindo a história que foi contada na primeira edição e mostrando quem ele é e como chegou ao estrelado. Mas a espera ainda é longa, o HQ será lançado apenas em julho.

Claro que o novo corte de cabelo e o namoro com Selena Gomez são assuntos que não estavam na primeira edição mas aparecerão nessa.

Praia: Zac Efron aproveita para surfar



Vanessa Hudgens pode até estar fazendo planos para o futuro, mas seu ex, Zac Efron, parece estar com a cabeça no presente. Nesta quarta-feira, dia 16, por exemplo, o ator estava aproveitando seu dia em Sidney, na Austrália.

Com o sol que fazia na cidade o ator decidiu aproveitar a praia, mas nada de ficar tomando sol na areia. Zac caiu no mar e arriscou algumas manobras de surfe. Até mesmo roupa específica para o esporte ele estava usando!

O ator, aliás, não pensa duas vezes quando o passeio é uma voltinha na praia. Recentemente Zac foi visto fazendo exercícios na costa norte-americana e deixou sua nova tatuagem à mostra.

Bow tie: Nick Jonas se apresenta em evento



Nick Jonas saiu de casa para fazer uma boa ação nesta quarta-feira, dia 16. O ator foi uma das atrações da noite no A Night at Sardi’s, que arrecada fundos para instituições voltadas para a Doença de Alzheimer.

O cantor estava de traje social, com direito a gravata borboleta e tudo mais! Nick estava sem a companhia de seus irmãos, Joe e Kevin.

Quem também passou por lá foi o elenco de The Big Bang Theory, que apresentou um número para lá de animado.

Glee: Elenco comparece a festa em Los Angeles



O elenco de Glee compareceu ao PaleyFest, evento de cultura pop que aconteceu em Los Angeles na última quarta-feira, dia 16.

Atores como Jane Lynch, Heather Morris, Chris Colfer e Cory Monteith apareceram no evento ao lado do criador Ryan Murphy, que conversou com o público na plateia.

3° Temporada de moda Capricho


Já começaram as inscrições para a terceira Temporada de Moda CAPRICHO. Se você é estudante de moda e está cursando até o terceiro ano, chegou a sua vez!

Clique Aqui e leia o regulamento, arrase nas respostas, mande seus melhores looks e boa sorte.

As inscrições vão até o dia 22 de abril.

Fim: Termina namoro de Joe Jonas e Ashley Greene



Em entrevista divulgada ainda nessa semana, Joe Jonas rasgava elogios a Ashley Greene, dizendo que a atriz era bastante compreensiva em relação aos seus horários. Mas parece que não é bem assim, tanto que eles teriam terminado o namoro por conta da agenda sempre cheia de compromissos.

Segundo o New York Post, o casal, que começou a ser visto junto no final do ano passado, colocou um ponto final na relação há uma semana atrás.

- Foi algo mútuo e amigável, contou uma fonte à publicação.

Atualmente, o integrante da banda Jonas Brothers está focado em sua carreira solo em Nova York. Já Ashley se dedica nas filmagens do quarto filme da saga Crepúculo, Amanhecer e, em breve, aparecerá nas telonas com em Laughing Out Loud, com Demi Moore e Butter, com Jennifer Garner.

Demolidor: Robert Pattinson pode estrelar o filme



Depois de ganhar fama como o vampiro Edward na Saga Crepúsculo, Robert Pattinson está a um passo de se tornar um astro nos filmes de ação. Isso porque, o galã está cotado para a sequência de Demolidor.

O filme, que em 2003 foi estrelado por Ben Affleck, pode contar com Pattinson no papel de Matt Murdock. Segundo o site norte-americano especializado em cinema Moviehole, o próprio diretor do longa, David Slade, afirmou que o ator assumiria o posto.

David, aliás, dirigiu Robert em Eclipse, terceiro filme da saga dos vampiros.

Adivinha quem voltou ao Twitter?



Parece que Demi está mesmo com toda a disposição necessária para retomar a sua carreira. Depois de gravar um vídeo para os fãs, onde agradeceu pelo suporte, a cantora reativou, ontem a noite, a sua conta no Twitter.

O primeiro post da cantora foi ‘Adivinha quem voltoooou’. Depois, a cantor agradeceu aos fãs pelo suport e retuitou várias celebridades que disseram estar com saudades dela pela rede social. Por fim, Demi disse: Mantenham-se fortes.

Para quem quiser seguir Demi no Twitter, o endereço é esse: http://twitter.com/ddlovato

Fãs beijam estátua de cera de Justin Bieber em museu de Nova York












Justin Bieber faz sucesso com as fãs mesmo sendo de cera. Nesta terça-feira, 15, o museu Madame Tussauds de Nova York lançou uma estátua do astro e várias meninas fizeram questão de dar uma olhadinha - e beijinhos - na réplica do jovem. Em Londres, Justin Bieber marcou presença no lançamento de seu boneco e chegou até a abraçá-lo!

'Não há nada de errado em ser gay, mas eu não sou', diz Joe Jonas








Joe Jonas é a capa da edição de abril da revista "Details". Na entrevista, o cantor falou de sua namorada Ashley Greene, de "Crepúsculo", e de sua carreira solo. Sobre as piadinhas que ouve sobre ele ser gay, Joe declarou: "Não há nada de errado em ser gay, mas eu não sou".



O astro teen contou que seu relacionamento com Ashley dá certo porque ela entende sua agenda. "Eu acho que funciona porque ela realmente coloca os meus sentimentos em primeiro lugar. Ela vai aos shows comigo". Joe também revelou que já ficou arrasado com o fim de um relacionamento. "Eu não vou dizer o nome mas eu fiquei muito triste quando ela terminou comigo."



Joe explicou as razões por ter dado uma pausa com o grupo Jonas Brothers e decidido pela carreira solo. "Eu estou crescendo e minha fãs também. Já passei por muitas coisas na minha vida e existem histórias que não tive oportunidade de contar. Quando está compondo com três pessoas, você acaba com um som que pode ser, não sempre, mas o esperado".

Aeroporto: Demi Lovato aparece com o pé machucado



Demi Lovato foi fotografada no aeroporto de Los Angeles na última segunda-feira, dia 14, e chamou a atenção por causa de um machucado no pé.



Ao contrário de um recente flagra, onde se mostrou sorridente para o fotógrafo que a viu, a artista teen apareceu mais séria, parecendo querer deixar o local logo.