Pages

Exclusivo! Veja fotos de Avril Lavigne após briga em hotel

Na madrugada de domingo, 6/11, Avril Lavigne foi atacada por um grupo de cinco pessoas enquanto se divertia ao lado de seu namorado, Brody Jenner, no hotel Hollywood Roosevelt. Ontem, Avril tuitou explicando o que aconteceu. “Para esclarecer as coisas, eu fui atacada por 5 pessoas que saíram do nada ontem a noite. Minha cara está toda estragada”, disse a cantora.

Ao que parece, Brody tentou ajudar Avril e acabou levando uma garrafada na cabeça, o que fez o garoto ir até o hospital e levar alguns pontos. Ninguém sabe, ao certo, o que ocorreu com Avril para que a briga começasse. Nas fotos acima, podemos perceber um machucado no olho da cantora. A coisa foi feia mesmo. Olha como ficou o rosto do cara:

E mais: um vídeo de mais de três minutos mostra o momento que Brody deixou o local. Nele, podemos perceber que o Corpo de Bombeiros foi acionado, além de ter a presença de um helicóptero no local. OMG!

t

Demi Lovato e Wilmer Valderrama: um casal que não tem vergonha de se pegar em público!

Um casal que se ama não tem vergonha de se pegar em público, né? É assim que funciona com os namoradinhos Demi Lovato e o ator Wilmer Valderrama.

Eles foram fotografados essa semana do lado de fora de uma residência particular em Los Angeles se despedindo. Depois, Demi, que tem 19 anos, pegou o carro e foi embora. Wilmer, que tem 31, se despediu e entrou para a casa dele.

As fotos mexeram com os sentimentos de alguns fãs de Demi, que acham que Wilmer é somente um “garanhão” que não quer compromisso. Parte disso se deve ao fato de que Wilmer já deu várias entrevistas dizendo que tirou a virgindade de Mandy Moore e já esteve bastante na cama com Lindsay Lohan.

O pessoal do site oficial da cantora aqui no Brasil até fez uma enquete sobre o polêmico caso. Ele tá de olho em todo mundo…

As fantasias das nossas celebridades favoritas para o Halloween

Postado por Equipe Loveteen em 01-11-2011 às 06:28 | Comentários 0

Ontem, como vocês sabem, foi Halloween! Para aqueles que não se divertiram criando as fantasias mais birutas que existem, fiquem com algumas das nossas celebridades favoritas para você se inspirar no próximo ano.

Tem Zac Efron de policial malvado (repararam no shortinho?)…

Tem Kim Kardashian de vilã do Batman, a Erva Venenosa…

E Gwen Stefani foi toda fofa de Cinderela. Own!

Kevin Jonas e sua esposa, Danielle Deleasa, de Bert e Mary Poppins!

Avril Lavigne de “Bat Bitch”…

Miley Cyrus de algo que não conseguimos identificar…

E Demi Lovato de pirata!

E aí, qual celebridade arrasou mais no Halloween? Opine nos comentários!

Justin é acusado de engravidar fã

Desde ontem não se fala em outra coisa nas redes sociais: o suposto filho de Justin Bieber com uma fã.

A notícia estourou quando a revista de fofoca dos EUA, Star, divulgou na capa a foto de uma garota com seu bebê, dizendo que aquele seria o filho de JB de três meses. De acordo com a revista, Mariah Yeater, de 20 anos, abriu um processo para que o cantor reconheça a paternidade do menino.

A fã diz que transou com Justin no banheiro dos bastidores de um show dele na arena Staples Center, em Los Angeles, no dia 25 de outubro de 2010. Tristyn Anthony Markhouse Yeater, o filho de Mariah, nasceu em 6 de julho deste ano.

O cantor negou a notícia em seu twitter ontem: "Todos os rumores... as fofocas. Vou focar em coisas positivas... a música", postou ele.

Kellan Lutz e Ashley Greene vivem par romântico em filme. Veja o trailer!

Os astros da saga Crepúsculo, Ashley Greene e Kellan Lutz, estão lindos como par romântico no filme A Warrior’s Heart. O filme estréia na gringa no dia 2 de dezembro e acaba de ganhar um trailer oficial.

Além dos dois queridos, o filme também conta com a participação de Chord Overstreet, o Sam de Glee.

O filme ainda não tem previsão de estréia no Brasil, mas a gente aguarda ansiosamente! Enquanto isso, veja o trailer e fotos do longa.

Jogos Vorazes

Os atores, Josh Hutcherson, Jennifer Lawrence, e Liam Hemsworth tiraram fotos lindíssimas para a revista Vanity Fair. Eles falaram sobre o filme Jogos Vorazes, que está previsto para estrear em março de 2012, e promete ser a nova sensação mundial. Aliás, o babado que tem sido comentado é que o longa pretende bater a saga Crepúsculo.

Sobre esta comparação, Jennifer assumiu que não pensa em Jogos Vorazes comoCrepúsculo, pois são muito diferentes e ainda é cedo para assumir que será o mesmo fenômeno.

Para quem ainda não está por dentro desta produção, JV é o primeiro de uma série de três livros e conta a história de Katniss, uma garota que precisa participar de um jogo de vida ou morte para salvar sua família. Perfeito para quem gosta de aventura com uma pitada de romance, já que a personagem principal fica dividida entre Gale (Liam Hemsworth), ou Peeta (Josh Hutcherson). Que dúvida, hein?!

Confira as fotos do ensaio: