Pages

Justin Bieber dá "apalpada" na namorada em passeio por Washington, nos EUA



  Splash News

Justin Bieber deu uma apalpada na namorada, Selena Gomez, em um passeio por Washington, nos Estados Unidos. O ato aconteceu quando o casal chegou ao prédio do Museu Nacional, neste sábado (10), na capital americana ondeparticiparam de um concerto.

Os dois chegaram aos Estados Unidos depois de uma temporada no México, onde foram participar do casamento de uma amiga de Selena. Após a cerimônia, os dois foram clicados aos beijos. No dia anterior, o casal tomou sol em uma piscina, quando Bieber fotografou a namorada de biquíni. Mais cedo, o casal circulou pela cidade e a atriz exibiu um anel suspeito, possivelmente de noivado.

  Splash News

Veja imagem do episódio final dos Feiticeiros de Waverly Place

A série estrelada por Selena Gomez chega ao fim no dia 6 de janeiro, nos Estados Unidos

BBlog da redação teen por (Guilherme Patricio)

Os fãs dos Feiticeiros de Waverly Place sabem que a série estrelada por Selena Gomez está chegando ao fim e agora caiu na rede imagem do episódio final da atração. Na foto, que foi divulgada pelo Just Jared, Selena Gomez, Jake T. Austin e David Henrie conversam com Ian Abercrombie.

No episódio final, que vai ao ar no dia 6 de janeiro nos Estados Unidos, eles vão passar por um teste para descobrir qual deles vai poder manter os seus poderes de bruxo.

Zac Efron viaja para Nova York

O ator foi clicado na terça-feira, dia 6, ao desembarcar no aeroporto JFK, na Big Apple

Blog da redação teen por (Guilherme Patricio)

Zac Efron foi clicado ao desembarcar no aeroporto JFK, de Nova York, na noite de terça-feira, dia 6. O ator, que ficou mais conhecido depois de estrelar High School Musical, usava roupas pretas e óculos escuros.

Justin Bieber esconde o rosto de fotógrafos

O cantor escondeu a face com um capuz ao desembarcar em aeroporto no México, na terça-feira, dia 2

BBlog da redação teen por (Guilherme Patricio)

Justin Bieber não queria mesmo ser fotografado quando desembarcou no México na terça-feira, dia 6. O cantor, que vestia um agasalho com capuz, fez questão de esconder os rostos dos flashes, como você confere na imagem ao lado divulgada pelo Just Jared.

Além do intérprete de Never Say Never, Selena Gomez também viajava com o músico e parecia estar mais confortável com o assédio da imprensa. Os pais da cantora também estava lá.

Joe Jonas e Demi Lovato fazem show juntos

Os cantores revelaram em seu Twitter que tinham se apresentado juntos, mas não deram maiores detalhes

BBlog da redação teen por (Guilherme Patricio)

Parece que Joe Jonas e Demi Lovato realmente deixaram todas as desavenças para trás. Os dois, que já tinham sido fotografados juntos no Video Music Awards e trocaram mensagens carinhosas sobre seus trabalhos solos, voltaram a dividir o palco.

Em sua conta do Twitter Joe contou que tinha feito um show com Demi, mas não deu maiores detalhes sobre a apresentação. O cantor, no entanto, perguntou o que ela achava de repetir a dose qualquer dia:

@joejonas você estava incrível hoje a noite. Um show já foi, mais alguns pela frente. Como nos velhos tempos, foi a resposta de Demi.

Blake Lively apresenta Ryan Reynolds para a família

O relacionamento dos atores de Lanterna Verde parece estar ficando cada vez mais sério, segundo revista

GBlog da redação teen por (Guilherme Patrico)

O relacionamento de Blake Lively e Ryan Reynolds parece ir muito bem. A estrela de Gossip Girl levou o suposto namorado para conhecer a sua família. Eles passaram o feriado de Ação de Graças em Park City, Utah. Fontes contaram que Blake não conseguia esconder o afeto e não parava de trocar carinhos com Ryan até durante o voo que levou o casal para a cidade no interior dos EUA.

- Ela o estava beijando e até sentou no colo dele, contou um passageiro para a revista Life & Style. Uma outra fonte completou: - Ela [Blake] adoraria casar, mas ela sabe que Ryan acabou de terminar um casamento. Eles estão juntos, mas vão tomar o próximo passo de forma mais devagar. Eles estão muito apaixonados.

Nick Jonas Ele participa de série de TV





Nick Jonas abraçou mais uma novidade em sua carreira de sucesso. Ele participou de um episódio especial da série Last Man Standing, em que interpretou Ryan, pai do filho de uma das protagonistas. E isso mexeu com o coração da moça.



O episódio foi ao ar ontem, 6, nos EUA. Dá para ver um trechinho aqui nesse vídeo.



Nick Jonas arrasou, não acha?

Justin Bieber lindo, estiloso e arrasando na Disney!


Perfeição tem nome: é Justin Bieber na Disney! O astro participou da Parada de Natal da Disney de 2011, que rolou no sábado, dia 3, no Magic Kingdom. O que Bieber cantou? Um medley de várias músicas de seu novo álbum de Natal, “Under The Mistletoe”.

Justin, depois do show, tuitou algo bem bacana: “Uma vez eu andei pelas ruas tentando ganhar dinheiro para, um dia, ir à Disney World… agora eu cantei lá. NUNCA DIGA NUNCA. SONHE GRANDE”, tuitou o astro.

Para quem quiser, o show que Bieber fez na Disney irá ser transmitido nos EUA no dia 25 de dezembro. Natal, né? A gente espera que os vídeos caiam logo pela web…


Selena Gomez A fofa fez uma sessão de fotos para seu novo perfume

Selena Gomez se jogou num tanque de água cor de rosa para fazer as fotos para a divulgação de seu novo perfume. As fotos foram feitas no Smashbox Studios na Califórnia. Linda, não?

Santa Claus Is Coming To Town (Arthur Christmas Version)

Justin Bieber & Busta Rhymes - Drummer Boy Live at Rockefeller Center

Justin Bieber toma sol sem camisa e clica a namorada, Selena Gomez, de biquíni



   Reprodução
Justin Bieber tomou sol sem camisa, com a perna enfaixada, e clicou a namorada, Selena Gomez, mostrando as curvas em um biquíni azul. Os dois curtiram a folga, nesta quarta-feira (7), em uma piscina na cidade de Los Cabos, no México. Mais cedo, o casal circulou e a atriz exibiu um anel suspeito, possivelmente de noivado. As informações são do site "Just Jared".
Sorridentes, os dois curtiram o dia tirando fotos e mexendo em seus celulares. Em outubro, o casal esteve no Brasil, quando o cantor fez shows no Rio de Janeiro, em São Paulo e outro em Porto Alegre. Entre os passeios, os dois foram jogar golfe no interior paulista, saíram para jantar, e conheceram pontos turísticos na Cidade Maravilhosa. Ainda, durante sua passagem, o canadense postou uma mensagem para os fãs: "Eu amo você, Brasil".
   Reprodução    Reprodução

   Reprodução

   Reprodução

   Reprodução
   Reprodução

   Reprodução