Pages

VEJA OS GANHADORES DO KIDS CHOICE AWARDS 2012

Neste sábado (31), aconteceu em Los Angeles, o Kids Choice Awards 2012, premiação do canal de TV, Nickelodeon. Confira os ganhadores de cada categoria:

Atriz de Cinema Favorita: Kristen Stewart
Ator de Cinema Favorito: Adam Sandler
The Big Help: Taylor Swift
Programa de TV Favorito: Victorious
Atriz de TV Favorita: Selena Gomez
Dublagem Favorita: Katy Perry
Banda Favorita: Big Time Rush
Butt-Kicker Favorito: Taylor Lautner
Desenho favorito: Bob Esponja

Filme Animado Favorito: Gato de Botas
Livro favorito: Diario de um banana
Atleta Masculino: Tim Tebow Atleta
Feminino: Danica Patrick Cantora
Feminino: Selena Gomez
Cantor Masculino: Justin Bieber
Coadjuvante Favorito: Jennette McCurdy
Artista Brasileiro Favorito: Restart


Cody Simpson também veio e como sempre lindo!

Big Time Rush resolveram passar pelo tapete laranja e roubar a cena. Todos muito lindos e estilosos!

Socorro! Meninos da One Direction muito lindos no Kids' Choice!

Ah! Biebs também levou uma gosminha verde

Taylor Swift aceitou um prêmio superespecial de Michelle Obama

Avan Jogia MUITO gato mesmo no Kids' Choice. Babamos!

Taylor Lautner ganhou como “Favorite Butt Kicker”

Justin Bieber LINDO no palco do Kids' Choice aceitando o prêmio de "Melhor Cantor"!

Own! Uma foto de Josh Hutcherson abraçando Selena Gomez! Amamos!

Olha o casal Emma Stone e Andrew Garfield de papinho no tapete laranja do KCA!

Os looks de Kristen Stewart e Emma Stone no KCA!

Katy Perry, que escolheu um look todo verde! O que vocês acharam?

E o look da Jennifer Stone? Curtiram? :)

Aqui, gente! Olha o look da Selena Gomez! O que acharam?

Uhuu! Acompanhe tudo o que está rolando no Kids’ Choice Awards 2012!



É hoje (31/03), gente! O Kids’ Choice Awards está rolando neste momento em Los Angeles e, como você viu aqui, nós já fizemos nossas apostas para os vencedores deste ano. E para não perder um segundinho da premiação, veja as fotos aqui no blog teen.

Demi Lovato Fotos e vídeo de novo clipe da cantora

Vazaram na internet duas imagens de Give Your Heart a Break, o novo clipe da Demi Lovato, o segundo single do mais recente álbum da cantora, Unbroken.

As fotos estão numa qualidade bem baixa porque foram tiradas direto do clipe, que estreia em abril no canal E!

Na sexta a noite foi divulgado também um vídeo de 18 segundos em que ela e seu par romântico aparecem atrás das cortinas. “Estou basicamente tentando convencer um cara de que não quebrei seu coração. Nós brigamos e eu tento reatar com ele", contou Demi durante uma entrevista.

O clipe vai ao ar dia 2 de abril no canal E! e vai estar disponível no canal oficial da cantora no Youtube a partir do dia 3.

Agora dá pra ouvir o novo single completo do Justin Bieber

Justin Bieber liberou seu novo single! Depois de divulgar as capas, fazer contagem regressiva no Twitter e chegar aos TTs mundiais, Boyfriend finalmente foi liberada na internet e agora nós podemos ouvir na íntegra!

O novo single do cantor tem um quê de rap e hip-hop, é completamente viciante e dá pra ouvir até cansar! Boyfriend faz parte do novo álbum de Justin Bieber, Believe, que está previsto para ser lançado em abril.

Gostaram da nova música do Justin? A gente amou!

Ela arrasou no look enquanto passeava com o namorado em Nova York

Vanessa Hudgens aproveitou a tarde para passear com o namorado, o ator Austin Butler, nas ruas de Nova York para umas comprinhas. Como o clima lá está bem de inverno, dá para a gente se inspirar no look da Baby V para quando o frio chegar.

Com casaco nude, cachecol xadrez, legging e bota, a atriz está bem a cara da estação, mas apostou no óculos em forma de coração e no batom cor de rosa para dar um destaque no look. #Diva

A diva afirma: “não estou noiva!”

No final de semana surgiram boatos de que a cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth estavam noivos, tudo por causa de uma foto dos dois juntos em que a cantora usava um anel de brilhante, como se fosse uma aliança.

Mas, apesar das especulações, Liam não pediu a mão da namorada em casamento, e quem confirmou a informação foi a própria Miley. “Eu não estou noiva. Tenho usado esse mesmo anel no mesmo dedo desde novembro!” contou a gata em seu Twitter agora à tarde. E ela ainda desabafou, “as pessoas só querem achar algo pra falar! É um topázio, gente!”.

Miley e Liam se dão muito bem e estão juntos desde 2010, quando se conheceram nas gravações de A Última Música. Apesar de ficarem um tempo separados, o namoro segue firme desde março do ano passado, e a gente torce muito pela felicidade do casal.

Novo clipe da Katy Perry

Katy Perry, ao descobrir a traição do namorado, resolveu picotar os cabelos, trocar o celular e as chaves do carro por um uniforme camuflado e partir pra guerra! É essa a história retratada no clipe de Part of Me, o novo clipe da diva, em que ela desiste de tudo e sai para lutar por seu País para esquecer o namorado.

Part of Me é o primeiro single do novo álbum de Kate, Teenage Dream: The Complete Confection, que começa a ser vendido em abril aqui no Brasil.

THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN - PART 2 - Teaser Trailer

Micael Borges

Micael posta foto com seu amigo de elenco Chay . Os dois com um novo visual para a nova temporada de Rebeldes que tem a estreia no dia 13 de março.