Pages

Demi Cantora aproveita para relaxar e se encontrar com os fãs no Rio de Janeiro


Demi Lovato aproveitou seu dia de folga ontem para se jogar nas areias cariocas e curtir o sol. Acompanhada de sua equipe, a cantora entrou na água e até jogou bola!
À noite, ela desceu até a porta do hotel para interagir com os fãs. Tirou fotos, deu autógrafos e foi muito fofa com todos.
Hoje rola o show da Demi no Rio de Janeiro, amanhã em São Paulo, dia 22 em Belo Horizonte e dia 30, de novo, na capital paulista. 

A Branca de Neve e o Caçador


Kristen Stewart está incrível nas novas fotos que foram liberadas de A Branca de Neve e o Caçador. No filme a atriz será a famosa princesa dos contos de fada, só que numa versão mais durona e que tem o forte desejo de livrar seu reino das mãos da terrível rainha Ravenna, vivida pela atriz Charlize Theron. No elenco também estão Chris Hemsworth, o Caçador, e Sam Claflin, que vive o Príncipe William.
A Branca de Neve e o Caçador estreia no Brasil dia 1º de junho.

O amor estava no ar durante festival de música realizado nos EUA


No final de semana aconteceu o Coachella Music Festival, o maior festival de música dos EUA e várias celebs marcaram presença, sempre bem acompanhados de seus amores. <3
Vanessa Hugdens e seu namorado Austin Butler curtiram bastante os shows e aproveitaram para namorar na grama, abraçadinhos e cheios de carinho. Fofos!
A atriz Nina Dobrev também aproveitou para fazer inveja e passear com o namorado Ian Somerhalder no festival. Quem ai não gostaria de fazer o mesmo, não é?!
E o casal Chord Overstreet e Emma Roberts, que reatou o namoro recentemente, também deu as caras no festival, cheio de momentos fofos e muito romance. Aaaawn!
Já Emma Watson desfilou com namorado Will Adamowicz, e aproveitou também para comemorar seu aniversário de 22 anos durante o festival. Os dois se conheceram ano passado, mas só agora resolveram deixar a timidez de lado e assumir a relação. A gente deseja todo o amor do mundo para eles!

Nina Dobrev, acompanhada do gatíssimo namorado Ian Somerhalder, foi à festa de lançamento do novo livro da revista Glamour americana e apostou numa produção minimalista, sem perder o ar de diva!
O vestido branco, com detalhes geométricos, tem um decote aberto que ficou lindo na atriz. E para arrasar no estilo diva poderosa, Nina apostou num scarpin preto lindo!
Já no make, ela optou pelo convencional rímel + blush rosinha + batom cor de boca, numa produção não tão pesada, provando que dá sim para ficar linda com pouco!

Justin Bieber




Como prometido, Justin Bieber foi ontem ao programa americano The Voice para contar as novidades de seu álbum Believe. E a melhor notícia é que o álbum já tem data para ser lançado: dia 19 de junho!
Além disso, o cantor liberou um trecho de seu novo clipe, Boyfriend, que ainda não tem data de lançamento. E fez outra promessa: disse que na final de The Voice vai voltar para fazer a primeira apresentação de seu novo single!


Harry Styles, do One Direction, de cueca e aparando os pelos da perna?!


Intimidade é coisa que fã gosta. Principalmente fã de boy band.
Parece que o One Direction vai dominar mesmo o mundo, como dissemos aqui! Harry Styles, o mais alegre do grupo, depilou os pelos das pernas, só de cuequinha e as imagens foram para o DVD da banda, Up All Night.
Aliás, outra cena do DVD:
Intimidade é uma coisa que eles realmente tem, né? <3

Acabamos de conseguir agora mesmo mais fotos de Zac Efron no hotel!

FMF Image

Zac Efron flagrado sem camisa e ainda mostrando o bumbum na varanda do hotel!

Presente de Páscoa para as fãs do Zac Efron. O ator está num hotel luxuoso em Sydney, na Austrália, achando que ninguém o está fotografando. O que acontece por isso? Fotos da intimidade do cara espalhadas na internet…

Os flagras feitos pelos paparazzi mostram Zac Efron sem camisa, ajeitando as partes íntimas, de cueca e até mostrando a bunda ao ser fotografado sem cueca perto da varanda.

Rihanna está no mesmo hotel que Zac Efron e também foi flagrada na varanda (só que bem vestida). Os dois estão solteiros, os dois são ícones sexy e estão no mesmo local.

Rihanna e Zac no mesmo hotel em Sydney. Sozinhos. Tá. A gente para de fofocar por aqui.

Todas as fotos aqui.

1D e Justin juntos!

Atenção Directioners e Beliebers!! Uma parceria entre o cantor Justin Bieber e os meninos do One Direction está confirmada! Quem deu a notícia foi Niall Horan, um dos membros do 1D, pelo seu Twitter. “Estúdio com nosso garoto @justinbieber na noite passada. Isso vai ser um máximo!”, tuitou ele.

O próprio empresário de Justin já havia dado a entender que essa união poderia acontecer, quando falou sobre o One Direction em uma entrevista, “a nova geração da música deveria se unir”, afirmou ele.

Animadas com a nova parceria do 1D com o Justin? Já estamos ansiosas para ouvir o que vai surgir com essa união!