Pages

Entrevista com o cantor Vythor.

O nosso blog fes uma entrevista com o Cantor Vythor Sabino.E ele
conto algumas coisas pra gente!
Olhem só a entrevista.

Teen:Quando foi que você começo a gostar de musica?

Vythor:desde os 4 anos,minha primeira professora foi a Rita Vilani aquem agradeço muito.

Teen:Que tipo de musica você mais gosta?

Vythor:pop rock,rock e eletronica.

Teen:Você quer seguir a carrera de cantor?

Vythor:Muito é tudo oque eu quero por isso estou trabalhando muito,pois já fiz violão,teclado,bateria e guitarra,hoje faço aulas de tecnica vocal com a Debora Serri aqui de Curitiba e aula de fono terapia com a Hieda Quirino.

Teen:Você se espelho em alguem para seguir a carrera de cantor?

Vythor:Sim,David Archuleta.

Teen:Você tem alguma musica sua que você goste?

Vythor:Gosto de todas,mais a que mais gosto é a ''fim do dia''

Teen:Claro como um bom cantor você tem fãs,como é a sua relação com os seus fãs?

Vythor:Bom agora é que estou tendo oportunidade de conhecer algumas eu estou adorando o carinho,pois estou começando agora e tento responder a todos.

Teen:Então a pergunta que não quer cala,muitas fãs vão querer saber,você está namorando?

Vythor:Eu tinha uma namorada,mais hoje estou solteiro.

Teen:Você namoraria uma fã sua?(risos)

Vythor:sim(risos)

Então essa foi a entrevista,ele não é um fofo gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário