Pages

McFly conta histórias de festas, shows e mais!

Em entrevista exclusiva para a CAPRICHO, Dougie, Danny, Harry e Tom entregam os bafinhos que já viveram!

Com tanto tempo viajando, em turnê, gravando ou apenas se divertindo juntos, é claro que os caras doMcFly viveram muitas histórias engraçadas! E, por isso, durante nosso encontro exclusivo com Dougie, Danny, Harry e Tom em São Paulo não perdemos a oportunidade de fazer os caras confessarem alguns bafinhos da vida deles pra gente. Olha só!

No colégio
Danny: "Ah, são muitas coisas. Eu me lembro que fui pego dentro do colégio depois do horário da escola, e isso, por algum motivo, era proibido. Eu estava saindo da sala de aula atrasado junto com mais três amigos quando ouvimos os gritos. Eu pensei: 'OMG!' e quase comecei a chorar. Mandaram a gente entrar na sala de aula e ficar encarando a lousa. E eu fiquei lá, achando que aquela punição por estar saindo tarde da aula era ridícula."

Em festinhas
Danny: "Mensagens de voz são sempre engraçadas (risos). Eu sempre deixo mensagem para as pessoas"
Dougie:"O Harry tem sérios problemas com taxis" (risos)
Tom: "Ele se perde se o taxi não tiver o nome dele colado na janela!"
Danny: "Eu me lembro! Uma vez, estávamos em uma festa e eu vi o Harry saindo do banheiro com a mão cheia de sangue e eu perguntei o que tinha acontecido. Ele disse: 'Apertei o copo na mão...' e continuou andando... (risos)

No show
Harry: "Eu cai no palco"
CH: "Mas você estava na bateria, como você caiu?"
Harry: "Eu nunca saio a bateria, mas dessa vez saí da bateria e comecei a andar, mas fui muito longe. Nunca mais saio da bateria!" (risos)

Com Fã
Harry: "Tem um de agora! Quando estávamos saindo da MTV, no primeiro dia em São Paulo, e as meninas estava todas em torno do carro, batendo na janela. Nós saímos e uma das fãs conseguiu agarrar a porta de trás e abrir."
Tom: "O carro já estava bem rápido"
Harry: "E ela tentou entrar mesmo assim!"

Em viagens

Dougie: "O inglês do Danny fica pior..."
CH: "Como assim? Ele fala muito palavrão?"
Dougie:"Não, é o inglês dele que fica péssimo mesmo... O fuso horário o deixa assim."
Danny: "Eles prestam muita atenção nas minhas gafes quando eu to cansado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário