Pages

Elle Fanning é a garota da vez da revista Marie Claire

Elle Fanning, a irmã mais nova de Dakota Fanning, está seguindo um rumo incrível no mundo das celebridades. Com apenas 13 anos, a jovem ganhou um ensaio inteirinho na edição de julho da revista norte-americana Marie Clarie. Nela, Elle confessa seu amor pela moda. “Eu sempre assisti aos desfiles online e conheço todas as modelos. Eu acho que foi algo que veio da minha mãe pra minha irmã e, depois, pra mim. Nossa mãe nos vestia muito bem quando éramos pequenas”, afirmou a garota.

Para Elle, a melhro parte do seu dia é quando ela escolhe sua roupas. A garota revelou que adora abrir seu guarda-roupas e combinar peças. Pelo visto, ela tem acertado bastante, né? Elle já é referência de moda para muitos, apesar de tão jovem.

Elle também comentou sobre sua relação com a irmã mais velha. “Vai ser bem estranha quando ela for para a faculdade. Quer dizer, somos irmãs, brigamos e nos divertimos o tempo todo”. Fofa – e linda, vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário