Pages

Lea Michele viu Ashton Kutcher sem roupas

A atriz de Glee contou que durante as filmagens de New Year´s Eve o ator pregou uma peça e apareceu sem roupas em uma cena

Da Redação

Lea Michele disse que viu um pouco mais do que gostaria de Ashton Kutcher. Calma, o ESTRELANDO explica.

É que, segundo o E! Online, a atriz, a Rachel Berry em Glee, fez o par romântico de Ashton no filme New Year´s Eve e contou que ao mesmo tempo em que o ator levava tudo muito a sério, também tinha momentos em que gostava de descontrair.

- Ele realmente leva tudo muito a sério, mas aí ele também me fazia rir muito e pregava peças em mim, disse. Um dia, eu abri uma porta e ele deveria estar totalmente vestido, mas não foi isso que aconteceu! Foi muito engraçado.

Além disso, Lea também comentou sobre o recente término com o namorado de longa data, Theo Stockman.

- Eu estou me divertindo muito! Eu me sinto como quando as pessoas falam ‘ Você perde um namorado e ganha um melhor amigo´. E essa é a minha situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário