Pages

Atriz falou sobre filme Spring Breakers, PLL e os tempos de escola



Ashley Benson, a Hanna de PLL, conversou com o pessoal do Just Jared Jr. e falou um pouco sobre seu romance na série, os tempos de colégio e o filme Spring Breakers.
Quem acompanha Pretty Little Liars sabe que a personagem da atriz anda com vários problemas no relacionamento com Caleb (Tyler Blackburn), principalmente por causa das ameaças da –A, mas, nos últimos episódios, parece que os dois estão se acertando novamente. “Hannah e Caleb são tão conectados. Não importa os desafios que eles enfrentem, sempre voltam a ficar juntos”, afirma a atriz, que tem bastante fé no casal.
Aliás, Ashley e Hanna têm muito em comum, as duas são muito boas em guardar segredos e já sofreram na mão de colegas do colégio. “Durante uma época eu fiz parte da galera popular, mas depois de um tempo eles me chutaram do grupo e foram muito maus comigo, faziam piadas a meu respeito. Eu me senti mal na época, era bem similar ao jeito com que Ali era com Hanna”, explica.
Além de PLL, outro grande trabalho da atriz é o filme Spring Breakers, no qual ela atuou ao lado de Selena Gomez e Vanessa Hugdens. “Foi uma experiência incrível, bem diferente de tudo que eu já fiz, claro”, conta. Ashley diz que está bastante ansiosa para ver como as pessoas irão reagir a história, que mostra quatro meninas muito amigas que planejam roubar um restaurante para conseguir dinheiro para a viagem de férias e acabam presas.
Durante as gravações, Ashley conta que ficou muito próxima de Selena e Vanessa, e que elas faziam tudo juntas. “Nós estávamos em uma cidade sem muitos lugares para ir, e os que tinham eram para pessoas mais velhas (risos). Então nós basicamente íamos jantar e depois ficávamos em nossos quartos de hotel”, conta.
Mas, para a atriz, a grande surpresa veio da sua amizade com Rachel Korine, colega de elenco. “Eu e Selena somos amigas e conheço Vanessa há bastante tempo, mas não éramos muito próximas, então conheci a Rachel no set. No filme parece que nos conhecemos há anos e nos demos tão bem, foi a coisa mais engraçada que eu já filmei”, afirma.
Spring Breakers será exibido pela primeira vez mês que vem no Festival de Veneza, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário