Pages

Make: Leigthon Meester não gosta de gastar muito

Leighton Meester

Leighton Meester diz que adora uma pechincha quando o assunto é maquiagem.

Segundo o Stylelist, a atriz de Gossip Girl contou que tem um trabalho permite que ela experimente os mais diversos produtos, mas que, se puder, prefere gastar menos na hora de comprar.

- Olha, eu sou uma garota do sul da Flórida, se você precisa de uma máscara para cílios, você vai até o Walgreens [mercado], disse. Uma das alegrias do meu trabalho é ter a chance de experimentar diferentes produtos, mas se eu posso gastar muito menos com alguma coisa, eu prefiro.

A intérprete de Blair Waldorf conta também que atualmente não sai de casa sem os balms da Covergirl e a Naturale Mascara da L’Oréal.

- E eu também adoro manteiga de cacau! Custa 99 centavos! Eu amo!

Leighton diz ainda que seu ícone de beleza é Bette Davis e, quando pode, sempre escolhe destacar os lábios, porque acha que eles dão mais drama para o visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário