Pages

Mulher: Vanessa Hudgens descobriu o poder feminino

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens, que vive a sensual Blondie de Sucker Punch, revelou que aprendeu muito com o longa e com as sequências de luta que filmou.


- Acho que é a minha hora de chegar e crescer. As mulheres estão dominando. Sinto como se fosse algo que eu tivesse descoberto recentemente, o poder feminino.


A atriz também falou sobre o escândalo envolvendo algumas imagens suas que foram liberadas na internet, afirmando que ela tenta viver um dia de cada vez e que quando está triste chama uma amiga para fazer uma aula de natação.


Quanto à High School Musical, musical pelo qual ficou famosa, Vanessa diz que só tem boas recordações do set, onde conheceu o ex-namorado, Zac Efron:


- Sinto falta do elenco todo agora. Quando penso no filme é literalmente o ápice da minha infância. Quando o filme terminou eu senti como se tivesse me formado e me tornado uma adulta. Sinto tanta falta.

Um comentário:

  1. Vanessa Hudgens é um docinho e muito competente como profissional...

    Valeu a postagem...

    Também faço uso da oportunidade para agradecer visita/seguir meu blog...

    A recíproca é verdadeira, tanto que com muito gosto passei a seguir o Teen...

    Abraços

    ResponderExcluir