Pages

Entrevista com o William David dos Passos

Essa é a entrevista com o nosso futuro Colírio Capricho William David dos Passos.
Ele tem 16anos e ama lasanha, é dele a entrevista de hoje.

Teen:Então o porque de ser colírio?

William:Para mostrar meu estilo e o meu geito de ser.

Teen:Você pretende participa do QG, para se torna um VDG?

William:A siim sim , pretendo sim se eu tiver futuro la :D !

Teen:Que carrera vc que tomar no futuro?

William:Modelo !
Se der tudo certo é claro :D

Teen:Você já penço então em ir até a MasterModels a agencia de modelos ?

William:Não não até o momento não !

Teen:Pra ser modelo tem que pelomenos gostar e saber de moda você gosta?

William:Amo!

Teen:Você estando na Capricho, você acha que lá sua carrera de modelo pode ser mais facil de vim?

William:Sim pois la tentarei até o fim para me destacar ao maximo !

Teen:Vamos agora supor, se vc agora fosse o grande vensedor do QG, vc seria convidado pra ser reporter da MTV você ia aceitar?

William:Não aceitaria não

Teen:Agora vamos saber um pouco de vc,oque gosta de fazer, oque gosta de comer, esta namorando, pretende namorar agora?

William:Gosto de dar minhas voltinhas , ficar no pc ,canta um pouco :D , e amo comer lasanha ! Não estou namorando e não pretendo namorar agora !

Teen:Tem alguem que você se endentifique do blog Vida de Garoto,temos o Dudu Surita, Federico Devito, Caique Nogueira e Renan Grassi,qual deles?
ou nem um?

William:não não minha personalidade é unica !

Então essa foi a nossa entrevista com o William, muito obrigado *-*

2 comentários:

  1. BLOGTEEN é a melhor e por isso eu aceitei fazer a entrevista e monstrar um pouco de min é isso aii !
    Conto com todos vocês obrigado BLOGTEEN obrigado galeraaaaaa !

    ResponderExcluir
  2. Agente que agradece por você ter aceitado a entrevista,seja sempre bem vindo ao o blog teen

    ResponderExcluir