Pages

Ruiva: Blake Lively impressiona com novo visual

Blake Lively

Blake Lively impressionou a mídia internacional ao comparecer à festa da revista Time com os cabelos ruivos. A atriz é conhecida pelos fios loiros que caracterizam a personagem Serena na série Gossip Girl.

Blake foi fotografada na noite de terça-feira, dia 27, no tapete vermelho do evento, que aconteceu em Nova York nos Estados Unidos.

- É para o filme Hick. Eu achei que a minha personagem precisava de cabelos vermelhos. Ajuda quando você está fazendo um papel, quando eu não estou me sentindo como eu mesma. E eu não me sinto eu mesma com cabelo ruivo, contou para aPeople. Eu amei. Eu me sinto como a Ariel [de A Pequena Sereia].

O responsável pelo look foi a colorista Rona O’Connor, que mudou o visual da garota-propaganda da Chanel há um mês. No entanto, Blake conseguiu ficar longe dos papparazzi desde a sua última aparição pública, noCinemaCon, no começo de abril, antes de fazer o debut dos fios ruivos.

Blake complementou o novo look com um vestido verde de Zuhair Murad, sapatos Christian Louboutin e joias de Kimberly McDonald.

Nenhum comentário:

Postar um comentário