Pages

Daniel Radcliffe não se considera sexy

Da Redação

Daniel Radcliffe tem uma multidão de fãs pelo mundo, mas será que o astro de Harry Potter se considera sexy? Não exatamente, leitor. ODigital Spy traz informações de uma entrevista concedida pelo astro para a revista GQ onde ele conta que nunca se considerou um sex symbol, não ao menos segundo os padrões convencionais. Mas, isso não significa que ele se ache feio, até porque o jovem sabe muito bem que tem diversas fãs.

- Teve uma época que eu queria ser um cara sexy e legal. Se as pessoas me acham sensual é por que elas gostam de caras pequenos e magros. Nós temos o nosso público.

O ator também revelou que não acredita qe os fãs de Harry Pottertenham alguma admiração mais passional por ele, como acontece com os fãs de Crepúsculo e os astros do loga.

- Existe uma energia mais sexual com os atores de Crepúsculo. Como as pessoas cresceram comigo, elas acabam me vendo como um irmão mais velho. Eu acho que Rob é um símbolo sexual. Também acho que ele sai mais do que eu e frequenta mais festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário