Pages

The Glee Project Programa anunciou dois vencedores!


Reviravolta no The Glee Project: o programa anunciou DOIS vencedores, Damian McGinty e Samuel Larsen!

Depois de supreender a todos (inclusive os participantes) com sua decisão, Ryan Murphy, responsável por escolher quem permanecia e quem saía da competição, também comunicou que os participantes Lindsay Pearce e Alex Newell terão vagas garantidas na próxima temporada deGlee: cada um aparecerá em dois episódios da série.

Quando perguntados sobre a decisão de transformar a final em uma dobradinha, os vencedores Samuel e Damian concordaram: não poderiam estar melhor acompanhados na vitória! "Foi como se tivesse vencido duas vezes! Amo Damian e disse a ele várias vezes que, se eu não ganhasse, gostaria que ele fosse o vencedor", disse Samuel. Já Damian, contou, também em entrevista ao Huffington Post, que ficou em choque: "Samuel merece isso, ele é um cara ótimo! Vocês viram minha surpresa. Pulei tanto que quase bati a cabeça no piano!".

Os dois ainda não começaram as filmagens e nem encontraram os atores de Glee, mas estão muito ansiosos. "Acho que será como entrar em uma nova escola, com muitos alunos populares", completou Damian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário