Pages

iCarly Star e Beleza Neutrogena Spokesmodel Miranda Cosgrove Essentials


Carly do imensamente popular de televisão Nickelodeon show - a vida realmente imita a arte. "Eu adoro falar com meus fãs na minha página do YouTube, e eu li todos os seus comentários!" , diz ela. Pouca coisa, considerando que ela tem mais de 15 milhões de telespectadores em sua página.

Com apenas dezessete anos de idade, o nativo de Los Angeles já é um veterano do showbiz, tendo obtido seu começar a fazer comerciais de televisão aos três anos. Mas sua carreira é realmente acertando seu passo este ano: Além de filmar a terceira temporada de iCarly, Miranda lançou seu primeiro álbum solo, Sparks Fly, para o qual ela co-escreveu algumas das melodias cativantes de pop-rock. Suas habilidades vocais também no centro das atenções neste mês o novo filme de animação Desprezível Me. "Eu nunca tinha feito voice-over para um filme, e eu fui para o estúdio no meu primeiro dia olhando como se eu tivesse apenas rolou para fora da cama, sem saber que estavam indo para a filmagem me na cabine da gravação! Eu nunca usei suores voltar a trabalhar! " Ela lembra, rindo.

Dotada de personalidade decididamente nondiva Miranda e beleza fresco-enfrentado, é fácil ver porque Neutrogena recentemente a escolheu para ser seu embaixador última marca. Obviamente, já saboreando seu novo papel como porta-voz, ela está ansiosa para compartilhar o seu número um segredo para a pele sem manchas: "Sempre lave o rosto durante a noite para remover toda a maquiagem e mantenha seus poros clara", ela aconselha. Quebrar um suor também é uma parte essencial de sua rotina de beleza, mas Miranda não é um rato de academia superserious. "Eu gosto de fazer o material ativo que é muito divertido", diz ela. "Eu tenho uma bicicleta tandem, assim que meu amigo e eu vou andar em volta do meu bairro. Ela geralmente não pedal a todos, por isso fico um treino muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário