Pages

Q & A exclusivo com Zach A Vampire's Diaries Roerig

Vinte e quatro anos, o ator Zach Roerig estrelas como alta escola de futebol estrela Matt Donovan na série hit The Vampire Diaries. (Ele é uma das poucas pessoas no show que não é um vampiro ... pelo menos não ainda.) The Ohio nativo conversou com Teen Vogue sobre como começou sua carreira de ator, porque ele está tendo o momento de sua vida em conjunto, e sua mais recente obsessão.

Parece que o elenco Vampire Diaries inteiro está tendo um grande tempo de filmagem no Atlanta.

Definitivamente. É engraçado: Todo mundo está constantemente a tentar obter algum tipo de sujeira no elenco, mas nós nos conhecemos há cerca de um ano. Se um de nós está escorregando um pouco ou fazer algo que alguém não gosta, nós vamos chamar um ao outro. Não é interessante que, tanto quanto a fofoca suculenta vai, mas eu estou tendo o melhor momento da minha vida.
Você cresceu em uma Vampire Diaries muito configuração apropriada - o seu pai e seu avô fizeram túmulos para viver?

Sim, o meu negócio da família foi monumentos. Eu estava fazendo isso desde que eu era capaz de amarrar as minhas botas próprio trabalho. Eu sou realmente, realmente pequena cidade no Ohio e sempre foi instituído que eu ia ser o cara para assumir o negócio. Em seguida, na escola, eu disse à minha gente que eu poderia querer dar um tiro na qualidade.

Como você começou sua carreira de ator?

Quando eu estava como 16, eu dirigi para Cleveland cada fim de semana para estudar em uma pequena boutique na qualidade da escola - é realmente a mesma escola que Sean Faris começou a menos, e é assim que eu o conheci antes de chegar no [mostrar como Mystic Grill bartender Ben McKittrick]. Então, três dias após a escola, eu tirei de Nova York.

Quais eram alguns de seus primeiros trabalhos em Nova York?

Eu fiz alguns trabalhos de catálogo, modelagem de Sears e Kmart. Eu fiz um comercial Footlocker coisas ... como aquele. Meu primeiro comercial foi realmente para St. Johns University - Eu jogo um aluno e ele ainda vai ao ar durante o Final Four.

Você também produzido um filme no verão passado?

Sim, eu produzi - e estrelou - um filme chamado "Strawberry Wine. É uma espécie de história de amor. Estou definitivamente interessado em produzir mais - eu tenho como um milhão de idéias.

Vocês têm alguns meses de pausa neste verão de tiro Diários de Vampiro. Você tem planos de criar mais?

Idealmente, eu gostaria de fazer um filme. Mas se eu não estou, eu vou estar em Los Angeles fazendo algumas embarque remo, canoagem, camping, e provavelmente algumas surf. Eu vou voltar para Ohio para terminar alguns trabalhos no meu celeiro - nós temos um celeiro da família que é muito, muito velho. Eu estou indo buscá-la celeiro vermelho manchado e obtê-lo pintado. Isto vai soar realmente país, mas eu gostaria de obtê-lo em uma revista celeiro Ohio ou algo assim. Eu não sei se é uma revista celeiro Ohio - Eu poderia até tentar conseguir uma publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário