Pages

Nick Jonas Goes solo com "Who I Am"


Em 2009, Nick Jonas poderia ter passado spring break captura raios nas praias de Cancun com Joe e Kevin. Em vez disso, ele estava escondido no ícone de Nashville Blackbird Studio (onde todos, de Neil Young a atual obsessão de Nick, Kings of Leon, gravou) com um punhado de ex-companheiros de banda de Prince. Oito dias depois ele apareceu com um álbum solo cheio de matérias-primas, tunes soulful. "As canções foram despejadas de mim", o cantor de cabelos encaracolados, diz. "Eu tenho vontade de fazer isso por três anos."

Veja como estilo de Nick tem evoluído ao longo dos anos com o nosso especial Fashion Linha do tempo!

O projeto paralelo recorda Springsteen precoce, principalmente em faixas como a ultra-hard-rock "Conspiracy Theory" e sly jam "State of Emergency". É definitivamente uma partida do bubblegum hinos Nick é usado para cercar para fora para milhares de meninas gritando como pirotecnia explode atrás dele no palco. Mas a dezessete anos foi esculpindo sua própria identidade musical durante anos. Mesmo devoto mais obstinados não pôde saber que o Jo-Bros começou como um one-man show: Nick gravou seu debut, Nicholas Jonas, em 2004, pela Columbia Records, mas quando a gravadora descobriu que ele tinha dois irmãos talentosos musicalmente , tinha os meninos fazer outro álbum como um trio.

Confira fotos de bônus de Teen Vogue Nick atirar em você não vai encontrar na revista!

Desde então, Nick tem sido o maestro - o seu representante para ser o chefe lhe rendeu o apelido de O Presidente (daí a alcunha da Administração para a sua banda de apoio). Falando sobre sua faixa título do álbum, a balada de John Mayer-esque "Who I Am", Nick diz: "É sobre como eu quero alguém que me ame pela minha paixão pela música. É tudo que eu sempre pensei." Ele não está exagerando: A ameaça tripla começou a cantar aos três anos, e por sete anos foi atuar na Broadway. (Ele acumulou papéis em A Bela ea Fera, Annie Get Your Gun, e Les Miserables.) "Broadway teve um papel importante na minha percebendo que eu queria fazer da música uma carreira", diz ele. "Eu adoraria voltar - se o tempo estava certo."

O tempo não é algo que Nick tem uma tonelada de, porém - e 2010 já está dando forma acima para ser um ano ocupado. "Vamos meados de fevereiro, estaremos de volta na produção para a nova temporada de JONAS e sobre os planos de trabalho para uma outra turnê mundial este verão." Então não se desespere, fãs: "Eu prometo a você que o trio está intacta", Nick diz com convicção completa. - TALBOT LINDSAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário