Pages

Caio Castro desfila descalço e mostra tatuagem no pé

Tiago Archanjo / AgNews
Caio Castro desfilou descalço e exibiu tatuagem no pé

Caio Castro desfilou descalço na passarela do Oscar Fashion Days, em São José dos Campos (SP), na noite desta sexta-feira (24). O ator, que interpreta Edgar em "Ti-ti-ti", brincou sobre a vida amorosa. "Tenho três namoradas", disse, referindo-se ao personagem.

"A novela tem me dado muito prazer, não tenho nem palavras. Estou morando no Rio, de frente por mar". Ele disse que não estava ciente sobre os boatos de ser o pivô de uma separação de Isis Valverde. "Eu não sabia nem que ela tinha se separado. Inventam tanta coisa de mim. Estou solteiro".

Caio se diz de bem com a vida. "Minha família me ama muito, me deu boa estrutura e educação, e estou rodeado de pessoas que gostam de mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário