Pages

Conheça as últimas 5 finalistas do concurso As Mais Estilosas do NoCapricho!

Olha, confessamos: escolher apenas dez meninas estilosas de mais de 2 mil inscrições não foi nada fácil, vocês arrasaram nos looks!!!

Confira agora as últimas 5 finalistas:

6ª classificada: Michelle Svicero

A Michelle tem 16 anos e é de Bauru (SP). “Dependendo do dia meu estilo pode ser mais dramático, outro romântico. Adoro contrastes, e uma pegada hi-lo nos looks!”, contou.

7ª classificada: Giovanna Ferrarezi

A Giovanna tem 18 anos e é de São Paulo (SP). Ela adora o estilo das garotas do Lookbook. “Também sou apaixonada pelas roupas da Blair Waldorf e da Rachel Bilson”, disse.

8ª classificada: Brenda Roseno

A Brenda tem 13 anos e é de Indaiatuba (SP). Ela descreve seu estilo como colorido e diferente, e tem como ícone fashion a Brookelle Bones.

9ª classificada: Regina Maskalenkas

A Regina tem 16 anos e é de São Caetano do Sul (SP). O ícone fashion dela é a Lady Gaga: “Não por determinado look de seu guarda roupa,mas porque ela não tem medo de usar o que sente vontade.Acho isso o máximo!”, comentou.

10ª classificada: Raquel Debia

A Raquel tem 14 anos e é de Santo André (SP). “Não tenho um estilo definido, depende do meu humor e do meu dia, posso estar hippie, girlie, ou mais pro rock”, disse.

Parabéns às classificadas! A CAPRICHO entrará em contato com vocês em breve.

No dia 18/09 elas se juntam às outras 5 finalistas no palco do NoCapricho! Queremos ver todo mundo lá torcendo por sua favorita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário