Pages

Quem é esse DJ LINDO NoCapricho? OMG!

Ele tem 12 anos, é lindo e o melhor – tá atacando de DJ NoCapricho! O fofo se chama Hector Reck, tem 12 anos (!), é de Valinhos (SP), e começou a discotecar há pouco tempo, por incentivo do pai.

djnocapricho
Foto: Rodrigo Bueno

Hector explica como tudo começou: “fui ao casamento do meu padrinho e fiquei vidrado no DJ da festa! Aí meu pai me deu o jogo DJ Hero, comecei a praticar e não parei mais!”, diz, com seus belos olhos azuis.

O Colírio/DJ está solteiro (iê!) e disse que curte o assédio das meninas NoCapricho. “Um monte de meninas quer tirar foto, gritam, agarram. Mas estou gostando”, fala o DJ.

Hector tem o sonho de virar um DJ famoso e diz, autoconfiante: “minha inspiração sou eu!”. UAU!

Ele tá circulando na festa hoje, e quem cruzar com ele…Sortuda!

Olha lá o Twitter do Hector! Dá um follow!

djdia3b

Nenhum comentário:

Postar um comentário