Pages

90210: Saiba quem vai se assumir gay



Se você não quer saber de nenhum spoiler da terceira temporada de 90210, é melhor não chegar nem perto desta nota. Com cuidado para não ler nada do que está aí embaixo, clique aqui para uma rápida fuga.


Pois de acordo com o site de entretenimento norte-americano Just Jared, o personagem que, comenta-se há algum tempo, vai se assumir gay nos próximos episódios é ninguém menos do que Teddy Montgomery, o ricaço interpretado por Trevor Donovan.


- Foi legal quando eles vieram com a ideia, eu me senti honrado que eles pensaram que eu poderia lidar com algo assim. O que nós gravamos até agora é muito, muito inteligente. Vai realmente lidar com a batalha, a luta por aceitação própria, o que eu acho que ainda não foi explorado o suficiente, disse o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário