Pages

Renan Grassi conta como é ficar famoso de uma hora para outra

Renan Grassi conta como é ficar famoso de uma hora para outra

O mais novo VDG arranjou tempo na sua agenda supercorrida para passar aqui na redação da CAPRICHO e contar como está a sua vida!

Renan Grassi é o vencedor do programa Colírios CAPRICHO, novo repórter da MTV, e agora também, o quarto VDG junto com Caíque, Dudu e Federico. Um sucesso, né? Aliás, o sucesso mal começou, mas ele já está aí para mostrar que tem a cabeça no lugar e o pé no chão.

"Vários 'conhecidos' já vieram falar comigo - Renan vamos sair, tô com saudades de você! - mas eu sei quem são meus amigos de verdade, e eu levo eles sempre comigo", disse com relação àquelas pessoas interesseiras, durante uma entrevista que Renan deu aqui na redação da CAPRICHO.

Mas é claro que vamos dividir esse momento com vocês. Escalamos a repórter de entretenimento Fernanda Catania para bater um papo em vídeo superexclusivo com o Colírio.

Assista à entrevista na íntegra!



E o papo ficou ótimo! Ele conta como está lidando com o sua nova rotina. "Todo mundo me reconheceu... Fiquei surpreso". E ainda que os novos companheiros de blog Dudu, Caíque e Federico já deram várias dicas para ele não se preocupar só com a fama e ser humilde sempre.

No final até rolou uma brincadeira na redação e ele teve que fazer uma faxina por aqui, mas foi só uma farra de boas vindas! Volta logo Renan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário