Pages

Entrevista com Thiago Milhomem

Teen:Oque você pretendi fazer no futuro? que seguir alguma carreira artistica?

Thiago:Ah eu penso em fazer medicina,quando minha carreira artistica ta meiu enrolada.Ainda tava vendo um curso com o Wolf.Mais tenho que pensar primeiro na minha faculdade.Vamos deixa o tempo ver.

Teen:Se mais tarde,você for convidado para trabalhar como ator algo do tipo você iria?

Thiago:Claro,sem duvida nenhuma sempre tive vontade de fazer teatro ou algo do genero.

Teen:Você gosta de cantar?

Thiago:ahaaaam (risos) principalmente se eu tiver tocando meu violão.

Teen:Que tipo de musica você gosta?

Thiago:Eu curto de tudo um pouco mais gosto do estilo praia,uma pegada do tipo, Jason Mraz,Jack Johnson.

Teen:Se você tiver que se espelhar em uma celebridade qual seria?

Thiago:Humm...pergunta dificil acho que algum novo ai,tipo Caio,que venceu um concurso e mostrou que tem talento.

Então agora vou falar algumas palavras e você me responde a primeira coisa que vim na sua cabeça,valendo.

Teen:Fama?

Thiago:fãs

Teen:paz

Thiago:fazenda,andar a cavalo.

Teen:um lugar?

Thiago:uma praia,por do sol.

Teen:um romance?

Thiago:Um amor pra recorda

Teen:Familia?

Thiago:Pai Mãe

Teen:um filme?

Thiago:Harry Potter

Teen:uma musica?

Thiago:pode ser 4? (risos)
Eu e você-Manoela Gavassi
Life After you-Daughtry
Better Together-Jack Johnson
Butterfly-Jason Mraz.

Então è isso èssa foi a nossa entrevista com o Thiago Milhomem!
Foi muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário