Pages

Entrevista com Guilherme Leicam!

Olla,hoje o nosso blog teen entrevisto com exclusividade o ator Guilherme Leicam!
Então olha sò como foi *-*

Teen:Oque você anda fazendo agora depois do fim da novela?

GuiLeicam:Agora to estudando novos projetos e quem sabe voltar pra tv...se depender de mim eu volto(risos)

Teen:Pretende faser algum filme se for chamado?

GuiLeicam:Eu faria filme e peças...dependendo da proposta quem sabe neh (risos)

Teen:A novele tempos modernos foi a sua primeira que você fez?

GuiLeicam:Foi minha primeira novela sim...antes fiz oficina da globo.

Teen:Oque mudou na sua vida depois da novela?como as pessoas estão tratando você?

GuiLeicam:Eu tenho 20 anos... ea novela foi muito importante para mim e marcou pra sempre sim por ser a primeira neh...espero que de muitas.

Então essa foi a nossa entrevista com o ator Teen Guilherme Leicam!

Um comentário:

  1. gui vc mandou bem na entrevista te acho um gato alias quem nao acha isso tive pessoalmente vc foi na minha escola em itaberaba no intelectus.



    bjsssss!!!

    te amo!

    ResponderExcluir