Pages

Concerto Bieber Pais Anger manifestantes

Justin Bieber, é controverso 16 anos de idade, você!

Manifestantes da Westboro Baptist Church fez seu desdém pela Biebs conhecido com a sua presença fora do seu concerto em Kansas City, MO, e muitos pais fizeram o seu desprezo pelos manifestantes, bem conhecido.

A mãe gritou com raiva o seguinte no manifestantes:

"Você é uma vergonha que você acha que pode andar em torno do país este deus-abandonado e tratar as pessoas desse jeito."

Outra mãe furiosa, Heavner Amber, criticou e disse o seguinte:

"Ele não fez nada de errado. Ele está aqui para entreter o público, acho que assim como ela está aqui para entreter o público. Ele não fez nada de errado. Estas são as crianças ... são crianças ... meus filhos sabem ler, meus filhos podem ver, meus filhos possam ver que ela tem sinais que dizem "Deus odeia a América!"

Biebs Wow, você realmente tem este grupo Igreja irritado. Que coisas satanistic que você está fazendo em seus shows? Existe algo que devemos saber?

Leia Mais: Celebrity fofocas de celebridades rumores suculento blog de fofocas de Hollywood Perez Hilton http://perezhilton.com/ ixzz0vMkSMmcK #
Celebridade Juice, Não de Concentrado

Um comentário:

  1. Oi Eliana vc é d+ eu te adoro vc se saiu muito bem com o Justin Bieber eu sou super mega hiper fã sua e dele eu adoraria te conhecer muito obrigada por ter feito está entrevista com eleeu adorei te ver perto dele.

    ResponderExcluir