Pages

Katy Perry estreia com palco de doces e descontração

Carlos Zambroti
Katy Perry fez show colorido e cheio de descontração no Rock in Rio

Katy Perry adentrou o palco Mundo do Rock in Rio com 45 minutos de atraso para o seu show, programado para começar às 20h10min nesta sexta-feira (23), primeiro dia de festival. Com uma peruca preta (ela chegou ao Brasil com os cabelos tingidos de rosa) e vestido azul, a cantora abriu a apresentação com o hit "Teenage Dream", que foi cantado em coro pela plateia.

O show seguiu com a música "Waking Up in Vegas", apresentada em um cenário ultracolorido e com temas de doces gigantes. Logo depois, ela prosseguiu com a música de duplo sentido "Peacock".


O grande momento de do show surgiu quando a cantora convidou um rapaz a subir ao palco, durante a performance de "I Kissed a Girl". "O primeiro garoto que tirar a roupa será convidado para subir até aqui". Um homem chamadoJulio, de Sorocaba, foi o escolhido. Katy fez brincadeiras com o fã, alisando seu peito e o surpeendendo com um beijo que quase acertou a boca do rapaz.

Outros grandes hits também foram apresentados aos fãs. Ao cantar "Thinking of You", Katy agradeceu ao Brasil pelo carinho e contou que o país foi o único a colocar o sucesso no topo das paradas na época em que ela lançou a música. Em homenagem, ela fez uma performance usando uma espécie de manta com a estampa da bandeira do Brasil cravejada de lantejoulas. Com diversas trocas de roupas durante o show, Katy também cantou "Friday Night", "Firework" e encerrou a performance com "California Gurls", saindo ovacionada.

Douglas Schneird / Divulgação

  Felipe Panfili/AgNews
  Felipe Panfili/AgNews
 Felipe Panfili/AgNews
AgNews
AgNews
AgNews
Carlos Zambroti
Carklos Zambroti
.Carklos Zambroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário