Pages

Nova temporada de “Glee”: as novidades, prévia de 36 segundos e as músicas do 1º episódio!

A terceira temporada de “Glee” começa na próxima terça-feira nos EUA! O criador, Ryan Murphy, da série fez uma coletiva para mostrar o primeiro episódio para jornalistas e revelou algumas coisas, como conta o Hollywood Reporter.

Primeiro, Murphy disse que foi um erro divulgar que pessoas sairiam da série porque os fãs enlouqueceram. Da mesma maneira, o fato de ter dito que teria um spinoff com Rachel e Kurt fez com que os planos fossem cancelados por um tempo.

Ao final, ele falou que esta será a melhor temporada de “Glee”e que ele está completamente apaixonado e envolvido com o processo de criação.

O que vem de novo por aí…

A estreia terá a participação de Lindsay Pearce de “The Glee Project”. Além disso, Alex Newell também deve aparecer nesta temporada. Já os ganhadores do reality show, Damian McGinty e Sam Larsen, entrarão na série na quarta semana e só deus sabe quando eles sairão – ou se sairão.

Santana também irá deixar o Glee Club, pelo menos temporariamente. Para preencher o vazio, Blaine sai do Warblers e entra no New Directions.

Sue Sylvester, como a gente já sabia, irá concorrer ao Congresso dos Estados Unidos. Pra raiva de Will Schuester, o programa de governo dela incluirá cortar todos os recursos voltados para a arte nas escolas públicas.

Já Quinn será a revoltada da temporada. Ela começará a série de cabelo rosa e jura que nunca mais na vida vai cantar. Além disso, o novo namorado de Mercedes também será revelado.

Mike Chang irá cantar! E Rachel Berry vai entrar em contato com a mãe novamente, a Shelby, feita pela atriz Idina Menzel.

A parte triste fica pela saída da personagem Lauren Zizes, a Ashley Fink. A temporada não deverá ter convidados e somente um episódio-tributo de duas horas, ainda sem detalhes.

Veja uma prévia de 36 segundos do primeiro episódio:

Para ouvir algumas das novas músicas que o pessoal de “Glee” gravou, olha depois do pulo!

“It’s Not Unusual”

“Ding Dong The Witch is Dead”

“We Got the Beat”

“Anything Goes / Anything You Do”

Além disso, há algumas semanas, foram divulgas as novas fotos do “look” dos personagens na nova temporada e três vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário