Pages

Lea Michele não quer se preocupar com futuro em Glee

A atriz que vive Rachel na atração diz que está concentrada em seu trabalho, independente da ameaça de demissão

Da Redação

Lea Michele não quer se preocupar com seu futuro em Glee.

Depois de boatos de que ela não teria seu contrato renovado para a terceira temporada, a atriz contou que não tem uma definição sobre os próximos passos de Rachel na comédia musical.

- Isso poderia ser em cinco anos! Eu não sei planejar minha vida em tanto tempo. Você planeja?, disse a moça para a revista OK!.

A moça comentou que vai se concentrar em fazer o melhor trabalho possível.

- Eu sinto que seria injusto com meu programa se eu não agisse assim. Estou completamente focada no que estamos fazendo no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário