Pages

Rihanna fecha o primeiro dia de Rock in Rio


Felipe Panfili/Agnews

Rihanna fechou o primeiro dia de Rock in Rio na madrugada deste sábado (24). A cantora subiu no palco com mais de duas horas de atraso usando um microshort e top listrado. O look foi complementado por óculos escuros.



Fazendo poses ousadas, Rihanna iniciou o espetáculo cantando "Only Girl (In The World)". Levando o público ao delírio, ela continuou a apresentação com "Disturbia". Katy Perry, que se apresentou também nesta noite, não deixou de prestigiar a cantora. Amigas íntimas, as duas curtiram a noite desta quinta-feira (22), em uma boate do Rio de Janeiro.

Faltando três músicas para o fim do show, Rihanna falou com o público. "Rio, Rio, Rio. Este é o Rock in Rio. Brasil, esta é a minha primeira vez aqui e eu estou muito animada de estar com vocês. Eu amo vocês, muito obrigada", disse.

Na sequência, a cantora pegou um copo de bebida e mais uma vez brincou com os fãs. "Esta é uma das minhas partes prediletas do espetáculo. Tudo porque vou dar um gole. Rio, isto é para você", completou, começando cantar "Cheers", que fala de celebração.

Após 1 hora e 20 minutos de show, Rihanna finalizou cantando seu primeiro grande hit, "Umbrella". A cantora ainda aproveitou e se declarou para os brasileiros. "Obrigada Brasil, obrigada por estarem aqui esta noite. Nós amamos vocês. Mal posso esperar para voltar".

Veja o set list do show de Rihanna
Only Girl in the World
Disturbia
Shut up & drive
Man Down
S&M
Hard
Run This Town / Live Your Life
Unfaithful
Te Amo
Hate That I Love You
Call King Bed
What´s My Name
Rude Boy
Cheers
Please Don´t Stop The Music
Love The Way You Lie
Umbrella

Felipe Panfili/Agnews

Felipe Panfili/Agnews

Felipe Panfili/Agnews

Felipe Panfili/Agnews

Felipe Panfili/Agnews

Felipe Panfili/Agnews

Felipe Panfili/Agnews

Felipe Panfili/Agnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário