Pages

Demi e Niall


Cantora revela o que eles tanto conversam pelo Skype


Demi Lovato e Niall Horan, do 1D, continuam negando os boatos de namoro, mas agora a cantora revelou alguns detalhes do que eles tanto conversam pelo Skype.
“Nós nos tornamos grandes amigos, e eu sou muito grata por ter alguém que me apóia em todos os aspectos. Se eu preciso de uma pessoa pra conversar, sei que ele estará aqui”, contou ela durante uma entrevista ao programa Much. “As pessoas pensam que Niall e eu paqueramos enquanto conversamos pelo Skype, mas basicamente o que ele faz é comer!”, brinca a cantora.
Claro que ela continuou afirmando que eles são apenas amigos. Demi disse que está solteira há um tempo, e curtindo muito essa fase. “Nunca estive solteira por mais que alguns meses, então estou experimentando essa fase, e usando esse tempo para me conhecer melhor”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário