Pages

No Brasil, Katy Perry fala sobre o divórcio: “Mantive tudo no filme, mesmo sabendo que doeria!”


Linda, livre, leve e solteira no Brasil, Katy Perry falou bastante sobre o musical ”Katy Perry – Part of Me” com a imprensa brasileira.
A cantora falou bastante  Principalmente sobre o último show da turnê, que aconteceu em São Paulo. Na época, ela tinha acabado de saber que Russell Brand queria o término do casamento.
cena em que ela recebe a notícia do divórcio, minutos antes de entrar no palco, em São Paulo, não foi excluída do filme.
“Se eu tirasse, as pessoas iriam se perguntar o que eu estava tentando esconder. Às vezes, para mim não é legal assistir, afinal eu já vivi aquele momento. Mas achei que poderia dividir essa história com as outras pessoas. Eu não poderia fazer um filme em que a minha vida pessoal não estivesse porque não seria real. Por isso, mantive tudo no filme, mesmo sabendo que doeria mais (…) Ele [Russel Brand] não vai achar legal porque foi difícil. Mas o filme é sobre superar obstáculos e isso aparece.”
E Katy pretende continuar com a carreira de atriz?
“Não é porque você é bom em uma coisa que vai ser bom em outra. Tenho que estudar e me dedicar para isso e eu realmente amo fazer música. Quando sonhei estar aqui não era para ser uma celebridade ou para ser celebrada. Eu queria estar aqui para cantar”
Segundo Katy Perry, os fãs brasileiros a ajudaram no momento mais difícil…
“Os fãs brasileiros foram importantes no momento em que eu mais precisava de apoio. Eu tinha que voltar ao Brasil e trazer o filme pessoalmente.”
Katy Perry também falou sobre os fãs brasileiros…
“Eles são os mais dedicados, nunca tive outros iguais. Os meus fãs brasileiros são muito apaixonados, não sei o que tem na água daqui”, brincou a cantora.
Falando neles…
Alguns fãs estão segurando cartazes para a cantora na porta do hotel… Essas escreveram que amam a cantora e depois agradeceram por Katy Perry ser estranha/esquisita. Oi? Hein?
Os fãs “chora” de tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário