Pages

Novidades de Amanhecer – Parte 2



Ontem aconteceu o último painel da saga Crepúsculo na Comic-con, em San Diego nos EUA. O elenco principal compareceu para se encontrar com os fãs que esperaram mais de 24 horas na fila para o evento. E a espera valeu a pena, pois eles puderam assistir aos sete primeiros minutos de Amanhecer – Parte 2!!!
Quem estava lá viu a Bella aparecendo com as lentes de contato vermelhas pela primeira vez. O filme começa exatamente de onde parou a parte 1, com a protagonista experimentando um mundo completamente novo, agora que é vampira. Ela corre, observa as abelhas voando e assiste as flores desabrochando.
Logo em seguida aparece Edward, Bella sorri ao ver o amado e corre para abraçá-lo. Como sabemos, vampiros recém-nascidos são bem fortes e o personagem de Pattinson reclama com a esposa: “Agora é você quem precisa tomar cuidado para não me quebrar”, brinca ele. Aaaaaw <3
Os dois então vão apostar uma corrida, saltam de cachoeiras e exploram a floresta, até Bella ver um animal. Mas enquanto sente o cheiro do sangue da nova caça, o mesmo se mistura com o cheiro de um alpinista que passa pela região. Ela então corre, escala um penhasco e quase ataca o humano, mas é impedida por Edward.
Eles voltam para o meio da floresta e para onde estava o bicho. Nesse momento, um puma se prepara atacá-lo. Bella se vira e salta ao mesmo tempo, derrubando o felino e colocando seus dentes afiados no pescoço do outro animal.
A cena seguinte mostra os dois voltando para casa e Bella pergunta onde está o bebê. Jacob então aparece com Resnesmee, a bebê meio-vampira, nos braços. Os três resolvem entrar na mansão dos Cullen e o lobo para, vira para Bella e diz que ela não parece tão diferente assim, apesar dos olhos vermelho.
Depois do vídeo, Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Stephenie Meyer e outra parte do elenco subiram ao palco para conversar com os fãs e falar sobre o novo filme.
Taylor Lautner está bem orgulhoso de seu personagem na reta final da trama. “É bem menos dramático para ele, não tem tanto estresse e aquele peso nas costas dos outros filmes”, conta. Já a Stephanie Meyer e Kristen se dizem empolgadas com a transformação de Bella. “Sempre esperei por esse momento”, conta a autora.
E ainda falaram sobre a passagem de Robert e Kristen no Brasil. Eles contaram que adoraram o Brasil e que tentaram a todo o custo aprender algumas palavras em português, além de elogiar a nossa comida. “Os fãs de lá são bizarramente apaixonados”, conta Kristen.
Amanhecer – Parte 2 tem a estreia mundial marcada para o dia 16 de novembro desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário