Pages

Paris Jackson estaria "em guerra" com os tios, diz site


Paris Jackson (Foto: Getty Images)

O site "TMZ" disse nesta quarta-feira (18) que Paris Jackson estaria em pé de guerra com os tios por não estar gostando nada das mentiras que eles têm inventado sobre sua família. Segundo a publicação, tudo começou quando uma carta escrita por RandyJermaineJanet,Tito e Rebbie Jackson vazou na internet. Nela, os irmãos de Michael Jackson tiram  John Branca e John McClain de seus cargos da Michael Jackson Estate, alegando que eles não cumpriram seu papel.

O documento ainda diz que por conta disso a mãe deles, Katherine Jackson, havia sofrido um derrame. Irritada, Paris usou seu Twitter para desmentir o boato sobre a avó. "Eu estou aqui apenas para esclarecer que nada aconteceu com a minha avó. Ela está bem e foi apenas um boato", disse. Na sequência ela escreveu. "Eu gostaria apenas de saber quem inventou o boato e eu vou defender minha tão amada família como posso, mesmo que isso signifique romper com outras pessoas da família", finalizou.

Minutos depois, Paris escreveu uma mensagem para o tio, Randy. "Olá ADORÁVEL membro da família. Eu não gostei das coisas que você disse, elas não são verdadeiras. Obrigada", alfinetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário