Pages

Jogos Vorazes

Faltando exatos 50 dias para a estreia de Jogos Vorazes no cinema, a The Hollywood Reporter liberou a capa do mês de fevereiro, que traz Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e o diretor do filme Gary Ross.

A reportagem conta segredos dos bastidores do filme, como o acidente que Jennifer sofreu durante as gravações, ao bater de frente a uma parede enquanto corria (AI!), que foram gastos mais de 90 milhões de dólares para se construir todo o universo de Panem, e que o irmão de Liam Hemsworth disse que ele deveria perder peso antes das gravações começarem. Além disso, a revista também fez um ensaio fotográfico bem legal com os atores.

O Programa Entertaiment Online disponibilizou um vídeo com os bastidores do ensaio fotográfico feito pela The Hollywood Reporter e, preparem os corações, um novo teaser do filme com cenas inéditas! E ainda um aviso para nos deixar ainda mais ansiosos: um novo trailer de Jogos Vorazes vai ser exibido domingo, no intervalo do Super Bowl!!!! A gente mal pode esperar!

#OMG Parece que o trailer que ia passar no intervalo do Super Bowl vazou!!! No vídeo temos uma nova cena entre Katniss e Prim, mais alguns detalhes do dia da colheita e de Cinna entregando o broche de um tordo para Katniss antes dela entrar na arena.

Lembrando que Jogos Vorazes estreia dia 23 de março nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário