Pages

Liam Hemsworth na Details


Liam Hemsworth está arrasando na capa da Details do mês de março. Em entrevista para a revista americana o gato falou sobre Jogos Vorazes, a namorada Miley Cyrus e seu hobby favorito.

Ele e Miley se conheceram nas gravações do A Última Música, e Liam contou que as coisas aconteceram naturalmente. “No começo você quer ser profissional, mas quando se filma esse tipo de cena com alguém e finge amar essa pessoa, você não é humano se não sentir algo.” Logo depois do fim das filmagens ele já foi para Nashiville, conhecer o pai da futura namorada. “Ela me faz muito feliz.” Afirma Liam. Aaaaawn

Com a estreia de Jogos Vorazes se aproximando é impossível não ver o gato falando sobre o assunto. No filme ele viverá Gale, o melhor amigo da Katniss. “Gale é alguém que quer fazer parte da ação, mas não pode. Ele não tem esse poder.”, comenta Liam. Ele também contou que não fica pensando no efeito que o filme terá em sua vida. “O que se diz para pessoas nessa situação? Sua vida vai mudar. Ok. Obrigada. Legal.”.

E quer saber o que o gato faz para relaxar depois de um dia estressante? Uma resposta: o Box. “Quando eu pratico Box, se minha carreira não está indo bem, pelo menos estou mentalmente e fisicamente forte”.

Lembrando que Jogos Vorazes estreia dia 23 de março, e nós já estamos contando os dias para ver Liam nas telonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário