Pages

Selena Gomez: Cantora revelou que não vai mais se apresentar com o The Scene

Lembram que a Selena revelou que ia dar uma pausa na música para se dedicar ao cinema? Então, por conta disso, ela e sua banda, a The Scene, resolveram seguir por caminhos diferentes. Quem contou foi a própria Sel, em sua conta no Instagram.

Junto com uma foto de toda a banda, a cantora desabafou, “não posso expressar o suficiente como eu sou grato por este grupo. Eles têm estado comigo desde o primeiro dia e eu não posso acreditar que é realmente o fim. Eu amo The Scene, as meninas do marsh mellow, Ashley & Ashlee, Jivanta, Marco, Brian & Brian, Mark, Jason, Javier, Timmy! Não poderia ter feito nada disso sem vocês. Estou quase me acabando de tanto chorar. Sentirei falta de vocês."

Para esclarecer, Selena contou em sua página no Facebook o porquê da separação: “minha banda e eu vamos por caminhos separados por um tempo. Este ano será só para filmes e de ação e eu não quero que a minha banda pare de tocar música. Estaremos de volta, mas, será um bom tempo. Eu os amo e eu amo vocês :) ".

Selena está com dois filmes para estreia em 2013 e uma animação ainda para esse ano, agenda cheia a da gata né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário