Pages

Selena no Brasil!


Pontualmente, às 19 horas de ontem, Selena Gomez subiu ao palco do Via Funchal, em São Paulo, para o delírio das mais de seis mil pessoas presentes!!! Sel estava LINDA com seu macaquinho azul cheio de brilhos e abriu o show com A Year Without Rain. Os fãs não paravam de gritar, pular e dançar um minuto!

O show foi cheio de homenagens. Em Hit de Lights a galera foi preparada com botões coloridos que iluminaram toda a casa. Em Love You Like a Love Song, Selena foi recebida por uma chuva de corações de papel e em Who Says os fãs levaram cartazes escrito NA NA NA NA para acompanhar a música.

Sel também cantou Spotlight, que foi cheia de efeitos especiais feitos pelo jogo de luz e as coreografias com lanternas, When The Sun Goes Down tirou todo mundo do chão e The House That Built Me emocionou aos fãs, principalmente porque a cantora contou que a música significa muito para ela, por fazer referência a sua mãe. Aaaaaaawn

Todos estavam com as letras na ponta da língua e Selena não parava de sorrir para os fãs. E ao final, após o bis de Who Says, a fofa ainda agradeceu o carinho dos paulistas e prometeu que vai voltar!

Confira o vídeo que nós fizemos direto do Via Funchal com os melhores momentos da Selena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário