Pages

PLL de férias no Rio

Após cumprir agenda profissional em São Paulo, as atrizes de PLL seguem amanhã para o Rio de Janeiro e estão superanimadas com os dias de curtição que terão na cidade. “A única coisa que quero fazer é ficar deitada na praia bebendo água de coco”, contou Lucy Hale. Ela também disse que quer conhecer o Cristo Redentor. “Provavelmente, eu vou chorar”.

Já Shay está louca para comprar os “pequenos” biquínis brasileiros. Ela contou também que está adorando a nossa comida e que se encantou especialmente pelo brasileiríssimo guaraná. “É muito bom”. Lucy completou: “Parece um pouco com o Red Bull (energético). Só que melhor”.

As duas atrizes se mostraram impressionadas com a quantidade de fãs apaixonados pela série que as receberam no aeroporto e na porta do hotel em que estão hospedadas.

“Nós nunca tínhamos vivido uma experiência como esta (com os fãs). É algo novo para nós. Incrível”, disse Lucy.

Cantora

Para os fãs do lado cantora de Lucy, uma boa notícia: ela revelou que irá se dedicar à música. “Não posso dizer muito, porque ainda não é oficial, mas vocês saberão de novidades entre este ano e começo do ano que vem”. A única coisa que a estrela adiantou é que fará música country. Lucy é uma grande fã de Taylor Swift.

E confira o vídeo que nós fizemos com Shay e Lucy durante a entrevista! #Divas

Nenhum comentário:

Postar um comentário