Pages

Amizades

E é claro que o assunto namoro não ficou fora de pauta. Selena disse que seu par perfeito seria uma pessoa gentil e confiante, mas também tímida. E eles tem que ser aprovados pelos pais de Selena, é claro. O encontro ideal da cantora é bem mais simples: - Ia querer ficar mais relaxada, então não ia querer nada maluco, só um jantar legal.
A atriz também falou sobre sua amizade com Taylor Swift, e disse que as duas são tão iguais que até a sua risada acabou ficando parecida com a da amiga: - Mas também somos diferentes em outros aspectos, e nós nos completamos, então eu sinto que nós temos a mesma mentalidade sobre essa indústria e nos apoiamos por tudo o que passamos.
Selena Gomez participou de um editorial para a revista Cosmopolitan e durante a entrevista a atriz contou que Cheryl Cole, de quem ela cantou a música Parachute durante um show, é uma grande influência para ela: - Ela faz eu me sentir melhor, eu amo a música dela e acho que ela é uma pessoa muito boa. Ela passou por muita coisa, mas ela leva tudo com muita classe e eu adoro isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário