Pages

Waverly Place: Selena irá chorar quando acabar

Selena Gomez

Os fãs de Feiticeiros de Waverly Place com certeza irão lamentar quando a série chegar ao fim. Mas calma que seu sofrimento terá companhia de sobra. Até mesmo Selena Gomez, protagonista da série, não negou que vá derramar algumas lágrimas.


De acordo com o Celebuzz, Selena contou para uma agência internacional de notícias que tem certeza de que irá chorar muito quando foi gravar o último episódio da série. Tanto que ela exigiu que ele fosse gravado sem plateia.


- Vou ser a pior de todas. Vou estar uma bagunça completa – vai ser terrível... Na verdade, eu pedi para que não tivesse uma plateia no programa neste dia porque vai ser muito difícil para mim, declarou a atriz.


Claro que Selena Gomez não estará sozinha em seu sofrimento. A atriz revelou que sua colega de elenco, Jennifer Stone, que vive sua melhor amiga, Harper, também deve chorar com ela. Já os meninos...


- Não vai ser tão difícil para David [Henrie, que vive o irmão de Selena, Justin] e os meninos. Eles são garotos, então eles vão dizer Tudo bem, isso foi divertido, vejo vocês depois. Acho que a Jennifer e as todas as meninas vão chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário