Pages

Vamos relembrar quem já pegou quem em Hollywood?

Vamos relembrar quem já pegou quem em Hollywood?

Eles são lindos, ricos, jovens e trocam de namorado e namorada assim como trocam de roupa. Já percebeu como a pegação rola solta em Hollywood? Dá uma olhadinha!

A CAPRICHO fez uma listinha de quem já pegou quem em Hollywood pra você perceber como "a fila anda" bem rápido na vida das nossas celebs favoritas. Relembre os casais e conte pra gente qual era o seu favorito!



Chace Crawford já pegou Ashley Greene
O ex-casal rolou em 2008, mas só foi descoberto em 2009, depois que uma foto dos dois aos beijos vazou na internet. A Ashley Greene, que não é nada boba, é uma das campeãs em namorar homens bonitos!



Ashley Greene que pega Joe Jonas

Os boatos do romance surgiram já na premiere de "Eclipse" em Londres, em junho desse ano, quando o casal saiu juntinho pra jantar. A confirmação não demorou a chegar e chocou muita gente, já que Joe Jonas havia terminado o romance com Demi Lovato há pouquíssimo tempo. Hoje em dia, o casal já é superoficial.



Joe Jonas já pegou Taylor Swift
Término por telefone e em 30 segundos. Antes de começar o namoro com a modelo Camila Belle, Joe Jonas teve um romance rápido com a cantora. No novo álbum de Taylor Swift, existe até uma canção que, ao que tudo indica, é para Camila. "Better Than Revenge" fala de uma garota que roubou o namorado de outra.



Taylor Swift já pegou Taylor Lautner
A relação dos dois surgiu em um momento um pouco estranho, já que todo mundo pensava que Lautner estava mesmo é querendo ficar com Selena Gomez (detalhe: Sel e Tay S. são BFFs). Mas agora a gente vê que o romance entre os Taylors foi bem intenso. Em seu novo álbum, "Speak Now", a cantora supostamente escreveu uma música pra ele!



Taylor Lautner já pegou Selena Gomez
"Ramona & Beezus" e "Eclipse" estavam sendo filmados no mesmo lugar e ao mesmo tempo no Canadá. Os atores resolveram se divertir juntinhos. Iam a cafés, boliches e eram sempre vistos rindo ou se abraçando. Apesar de nunca confirmar publicamente, o casal Taylena era só amor!



Selena já pegou Nick Jonas
O relacionamento rolou em 2008 e, há quem diga, que os dois se pegaram nesse ano também. O que mais marcou o casal Nick e Selena foi como tudo terminou bem. Os cantores continuam mega amigos, saem juntos e superprotegem um ao outro.



Nick Jonas já pegou Miley Cyrus
Há quem diga que Nick foi o grande primeiro amor de Miley e que Miley também foi o grande amor de Nick. O namoro começou a rolar em 2006, antes de ambos estourarem nas paradas de sucesso. As fotos deles juntos eram a coisa mais linda!



Miley Cyrus namora Liam Hemsworth
Miley e Liam se conheceram nas filmagens de "A Última Música" e estão juntos desde então. Apesar de um breve término, o casal anda superbem. Há até quem diga que Liam mora com Miley na casa só dela. Uhm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário