Pages

Integrante do 'Restart' fala sobre boato de que a banda teria sofrido acidente ‘Parece que tem sempre alguém torcendo para que você se dê mal’, diz P

Divulgação  /-Divulgação

Pelu, do Restart: boatos não têm graça

Em agosto desse ano, a banda Restart foi vítima de um boato na internet que dava conta de que um avião com os meninos havia caído e todos teriam morrido. Pois bem, na quinta-feira, 21, enquanto Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas participavam de uma reunião na qual definiam detalhes da gravação de seu primeiro DVD - que acontece no domingo, 24, no HSBC Brasil, em São Paulo -, e também sobre o lançamento de um álbum de figurinha da banda, o boato vinha à tona novamente.


Procurado pelo EGO, Pelu - como também é conhecido o guitarrista Pedro Lucas -, falou sobre a brincadeira de mau gosto que costuma circular pela internet.

Como vocês encaram esse tipo de boato?
PELU:
Vou confessar que ficamos meio chateados com esse tipo de boato, afinal parece que tem sempre alguém torcendo pra que você se dê mal ou que dê algo errado. Mas ao mesmo tempo, sabemos o tanto de gente que torce pela gente e reza pra que tudo dê certo. Isso acaba passando batido.

-Divulgação/-Divulgação

Meninos vão lançar álbum de figurinha

Vocês conseguem dar risada disso? Ou preferiam ao menos que variassem e arrumassem boatos com outras bandas?

Damos risada de quase tudo, mas esse tipo de boato nos deixa chateados. Pois, como eu disse, incentivam algo ruim, e eu, de verdade, não consigo imaginar como alguém pode desejar tamanha tragédia para outra pessoa. Espero pelo contrário, que boatos desse passem longe de todas as outras bandas, desejo apenas coisas boas pra galera.

Enquanto tem gente falando que vocês morreram, o que vocês estão aprontando?

Temos show em Ponta Grossa, no sábado, 23, e domingo, 24, gravamos nosso DVD em São Paulo. Ontem (quinta-feira) tivemos um dia inteiro de arrumações e ensaios para o DVD. Também vamos lançar um álbum de figurinhas, que está chegando às bancas de todo o país. No show de domingo 4 mil exemplares serão distribuídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário