Pages

Ìtalo Rodrigo ele é super fã do Justin Bieber,e è por isso que ele ganho uma entrevista no blog teen.



Entrevista com Ìtalo Rodrigo.
teen:você é cantor proficional ou só por lazer?

Ìtalo:só nas horas vagas.

teen:você disse uma vez que éra o Justin Bieber da sua cidade,você disse ou foi as pessoas da sua cidade?

Ìtalo:As pessoasme falaram,ai um amigo meu me apresento para o Alex que hoje é meu produtor.

teen:você gosta de fazer oque nas horas vagas?

Ìtalo:internet,tirar fotos e escutar musicas do justin B.

teen:então você é muito fã do Justin B. né?

Ìtalo:sou sim.

teen:tem uma musica que você mais gosta dele?

Ìtalo:sim,love me somebody to love.

teen:quer seguir carreira de musico mesmo?

Ìtalo:pretendo me aprimorar, mais sei lá fazer umas aula de canto porque nas apresentações agora as pessoas querem que eu cante aucustico e eu gostei da ideia.

teen:agora me diz ser ator você tem vontade?

Ìtalo:sabia que apesar disso tudo sou super timido não sei se a timidez deixaria eu atuar mais já recebi convites e já agradei uma entrevista para um trabalho da escola um video,mais acho que sim eu seria sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário